понедельник, 11 июня 2018 г.

A estratégia de negociação envolve


Média abaixo: uma estratégia de negociação para evitar ou abraçar?


Duas palavras, & lsquo; média & rsquo; e & ldquo; baixo & rsquo ;. Parece uma estratégia sem força. Mas calcular a média pode gerar um lucro significativo para você a curto e longo prazo.


Mas como funciona com os vieses irracionais de negociação que carregamos em nossas cabeças? Estes são dois vieses de perigo que todos os comerciantes precisam combater: ancoragem e aversão à perda.


Primeiro, uma compreensão básica do que é a média para baixo: a média é quando você compra mais de um ativo & ndash; forex, commodities, ações, até carros clássicos e arte & ndash; se o preço continuar a cair, mas você acredita que isso significa que você está comprando a um preço menor do que o valor do ativo e o preço se recuperará.


A esperança é que "calcule a média para baixo". reduz seus custos totais, reduzindo o preço pelo qual o investimento retorna ao lucro quando o preço é recuperado.


Cognitivamente experiente ou estúpido?


Vamos dizer que você compra ações da XYZ, uma popular ação de utilidade pública, a 20 libras por ação. Você ganha 10 ações no valor de 200 libras. O governo anuncia que quer que as empresas de energia limitem os preços e introduzam uma tarifa básica fácil de entender disponível a todos.


Os lucros parecem um pouco mais difíceis de fazer e o preço das ações da empresa de serviços públicos XYZ cai de 20 para 18 libras. Mas as perspectivas de longo prazo são sólidas o suficiente para você comprar mais 10 ações. Desta vez, suas 20 ações custaram a você £ 190, não a £ 200 que custam mais cedo.


Uma queda adicional no preço permite que você abocanhe mais dez ações, mas a 16 libras por ação, custando 160 libras. Seu preço médio de compra é agora 18 libras por ação.


Tudo bastante simples. Esta é & lsquo; média abaixo & rsquo; no trabalho e significa que você reduziu com sucesso o custo médio de sua compra de ações em geral. Isso também significa que seu estoque tem menos para subir para mostrar lucro. Neste caso, se subir acima de 18 libras, você ganha dinheiro. O estoque não precisa voltar ao seu preço de compra original de 20 libras.


Compre e venda pontos.


Vamos examiná-lo a partir de um ângulo inicial de negociação cognitiva. Ambos os vieses de ancoragem e aversão à perda desempenham um papel importante quando os comerciantes compram e vendem. Por exemplo, comprar em um certo ponto é muitas vezes a âncora. nível. É o nível em que você mede seus ganhos ou perdas em relação ao preço que você pagou originalmente.


Em sua mente, todos os desvios, para cima ou para baixo, dessa figura são significativos. No entanto, essa visão pode ser em detrimento do longo período de tempo em que a economia externa mais ampla era fundamentalmente melhor ou pior. Ou quando a dívida custa menos ou mais.


Se você se concentrar apenas nesse ponto de ancoragem sem considerar outros fatores, é um viés puro e simples.


Viés de ancoragem e viés de aversão à perda.


O viés de ancoragem é particularmente crítico para os comerciantes que analisam ações ou setores com os quais não estão familiarizados. Eles estão olhando para essas áreas pela primeira vez. Seus pontos de referência são poucos. Todas as opções, comparações de preços e mudanças de preços são medidas a partir do momento em que eles compraram seus ativos pela primeira vez.


A aversão à perda pode exercer uma enorme pressão para não vender, ou se agarrar a uma ação que está caindo em valor. Em um contexto de redução da média, a aversão à perda pode implicar a crença de que o estoque ou o comércio de longo prazo melhorarão mesmo quando não há razão racional para acreditar nisso.


Seu viés de aversão a perda pode convencer sua empresa a continuar comprando ações & ndash; a média abaixo & ndash; quando não há razão racional para fazê-lo. Vender e levar a perda no queixo pode ser a melhor opção.


O viés de ancoragem pode impedir sua venda até que o preço se recupere ao seu preço inicial de compra. Perde o ponto de reduzir a média.


Concentrando-se em preços diferentes.


O tradicional viés de ancoragem envolve tornar seu ponto de ancoragem o preço inicial de compra. Você pode esperar por um retorno a esse preço, quando isso nunca vai acontecer. Se a sua âncora for inicialmente paga e o preço nunca subir acima de 20 libras, você não terá vendido, ao passo que você poderia ter vendido com lucro acima de 18 libras; o preço médio que você pagou pela ação.


Se, por outro lado, seu preço de foco for o último preço pago, 16 libras, você poderá vender muito cedo quando o preço subir acima de 16 libras, digamos 16,10. Você terá recuperado dinheiro nas últimas dez ações compradas, mas perdeu dinheiro nas outras 20, dando-lhe uma perda total de £ 379.


Se você puder evitar seus preconceitos e usar com sucesso a média para baixo, você teria vendido a 18,10 libras e obtido um pequeno lucro de 3 de seu total de negócios. Aos 18,50 você teria obtido um lucro de 15 libras, ou pouco menos de 2,8% do seu investimento total.


A média de preços requer que você esqueça todos os seus preços de compra e se concentre no preço médio de compra no qual você pode fechar sua posição com lucro.


Desistir dessa âncora & ldquo; âncora & rsquo; sentindo-me.


Averaging down significa que você está adicionando a uma posição perdida, mas reduzindo o preço pelo qual um retorno retorna um lucro. Isso funciona bem para um investidor de longo prazo, quando o preço da ação tem tempo para se recuperar. Para os day traders, seria necessário um ativo altamente volátil que apresentasse grandes quedas e aumentos em um único dia.


Lembre-se, o comércio disciplinado depende da proteção das perdas. Trata-se de julgamentos conscientes, não de "sentimentos emocionais"; ou esperança. A média de queda nem sempre é a melhor política.


Pense nisso de outro ângulo: enquanto você está desviando energia (e dinheiro) para um ativo em movimento descendente, você está potencialmente desperdiçando oportunidades com as negociações indo na direção oposta, como "momentum & rsquo; ou & lsquo; tendência & rsquo; estoques.


A prioridade do profissional é sempre ganhar dinheiro. Enquanto a média para baixo pode funcionar efetivamente para os comerciantes em certas condições, como quando o mercado está prestes a virar, a média para baixo pelas razões erradas pode ser uma má notícia para a sua saúde comercial.


Viés de aversão a perda.


Averaging down pode ser ruinoso se você sofrer de viés de aversão à perda. Em sua essência, a aversão à perda é uma intensa falta de disposição para vender ações ou negociações deficitárias, mesmo quando se tornaram rançosas.


Às vezes, os comerciantes precisam vender com prejuízo e colocá-lo para baixo para experimentar. O viés da versão da perda impede que você tome essa decisão sensata, embora dolorosa.


Quando a tendência de aversão à perda está alinhada com a estratégia de calcular a média para baixo & ndash; comprar ações que estão perdendo valor na esperança de que elas mudem de posição & ndash; é o relacionamento tóxico perfeito: uma falta de disposição para seguir em frente e superá-lo, unida à falta de interesse do mercado.


Se você comprar mais e mais ações à medida que o preço cair, porque você se recusa a acreditar na evidência de que essa ação estava fundamentalmente supervalorizada e se tornou azeda, você não está calculando a média para baixo & ndash; você está jogando fora bom dinheiro depois de mal.


Averaging down funciona.


Para ser claro, comprar ou negociar ações quando eles são abatidos no preço pode funcionar. O investidor bilionário Warren Buffet fez uma carreira e uma promessa de comprar valor "fora do favor". estoques.


Mas Buffet fez isso principalmente nas circunstâncias certas (embora seja humilde o suficiente para admitir erros também). Ou seja, quando a ação não está ameaçada pela obsolescência tecnológica, pelas ameaças contenciosas, pela má administração & ndash; ou qualquer número de razões que indicam que uma ação ou troca é precificada baixa porque é uma compra incrivelmente ruim.


Averaging down funciona quando os fundamentos de uma empresa são sólidos e são desvalorizados em uma série de métricas básicas de avaliação.


Indo para o outro lado & ndash; Averaging up.


Averaging up é o caminho oposto. Averaging up significa que você compra mais ações à medida que o preço da ação sobe. A menos que haja um movimento racional para não comprar mais ações, é provável que o preço das ações suba ainda mais.


Muitas vezes, a média significa que você compra menos ações à medida que o preço sobe, ou o momento diminui. Essa é uma estratégia sensata e avessa a riscos e se mostrou eficaz a longo prazo.


Alguns alegam que a média é menos arriscada do que a média em baixa, já que você está comprando em ações com um sentimento de mercado positivo impulsionando o preço de suas ações & ndash; e o mercado está sempre olhando para frente, por mais curto que seja essa visão.


Então, duas abordagens muito diferentes, mas ambas dependem de táticas similares, se opostas.


Comerciantes técnicos & ndash; eles operam com base na racionalidade na tomada de decisões e usam a média para baixo nos níveis de stop loss, que normalmente os protegem de um preço de ações reduzido. Se você acha que há espaço para uma média em seu portfólio de médio ou longo prazo, pense em aplicar a estratégia em um intervalo de ações & ndash; preferencialmente blue chips com níveis de dívida gerenciáveis ​​e gerenciamento decente & ndash; ou setores em que você tem confiança de longo prazo para que seu risco se espalhe A média de queda não só tem fortes ligações com vieses de ancoragem e aversão a perda, mas também com o efeito Martingale. O viés de Martingale vê os investidores dobrando seus investimentos em um comércio perdedor em uma tentativa desesperada de "quebrar". e recuperar. Pode ser ruinoso Se a empresa "insider" gestão também vende seu estoque, é provavelmente mais. Saia.


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


O dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo de um dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais aprofundada, a Investopedia Academy tem um curso em vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Dicas de negociação do dia que você precisa saber.


Não apenas conhecimento de procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam as ações - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de desejos das ações que você gostaria de negociar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, escaneie um jornal de negócios e visite regularmente sites financeiros confiáveis.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem-sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver horas limitadas de sobra. O processo requer que um trader monitore os mercados e identifique oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Movendo-se rapidamente é a chave.


Como um novato, é aconselhável focar um máximo de uma ou duas ações durante uma sessão de negociação do dia. Com apenas alguns estoques, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas fique longe de tostão. Estas ações são altamente ilíquidas e as chances de acertar um jackpot são geralmente ruins.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas assim que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode ser capaz de reconhecer padrões e escolher apropriadamente para obter lucros. Mas como um novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer nenhum movimento nos primeiros 15 a 20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.


7) Cortar Perdas com Ordens Limitadas.


Decida que tipo de pedidos você usará para entrar e sair de negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você faz uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O ponto é que eles ganham mais com seus vencedores do que perdem com seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como um comerciante do dia você precisa aprender a manter a ganância, esperança e medo na baía. As decisões devem ser governadas pela lógica e não pela emoção.


Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia de negociação com antecedência, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os day-traders: "Planeje seus negócios e troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.


A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante de dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes uma ação é comprada e vendida em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume médio diário de negociação - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em um estoque. Muitas vezes, um aumento no volume de uma ação é um prenúncio de um aumento de preço, seja para cima ou para baixo.


Uma vez que você saiba quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender como identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento exato você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movimenta estoques; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Cotações ECN / Nível 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem o melhor lance disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem lhe dar uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação do preço. (Mais sobre estes mais tarde.)


Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.


Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:


Marketing: O Núcleo com Cartão de Acesso ConnectPlus (5ª Edição) Ver mais edições.


Soluções para o Capítulo 10, Problema 213MCQ.


Problema 213MCQ: A estratégia de negociação envolve __________. adicionando p.


18 soluções passo-a-passo Resolvido por professores e especialistas iOS, Android e web Obtenha soluções.


A estratégia de negociação envolve __________.


uma. adicionando recursos do produto, mas usando materiais de produtos de menor qualidade.


b. reduzindo as características do produto e usando materiais ou ingredientes de produtos de maior qualidade.


c. reduzindo o número de recursos, qualidade ou preço de um produto.


d. procura de um mercado-alvo menos sensível aos preços.


e. mudando para um varejista de merchandiser em massa como Wal-Mart ou Target.


Comportamento do Consumidor: Do Trading Até o Trading Off.


O oposto de negociar não está sendo negociado. Na verdade, não há oposto de negociação; o comportamento de compra é mais nuançado do que isso. Quando as compras caíram nos estragos depois da crise financeira, houve muita conversa sobre um novo padrão de frugalidade, como se a única coisa possível depois de uma década ou mais de negociações fosse uma geração por vir só de negociação. Está claro agora que esses prognósticos foram falhos, para não mencionar excessivamente pessimistas.


Isso não quer dizer que os consumidores não estejam comprando menos. De fato, eles são. A queda nos gastos discricionários do consumidor desde o pico pré-recessão até a depressão recessiva foi de 6,9%, mais do que o dobro do segundo maior declínio pós-Segunda Guerra Mundial durante a segunda década do início dos anos 1980, com recessão dupla. Desde que chegou ao fundo, os gastos vêm crescendo, mas em uma linha de tendência abaixo da trajetória pré-recessão. Este assim chamado hiato do produto é o encolhimento do tamanho da economia que está se apresentando de forma mais problemática como um desemprego alto e duradouro. Claramente, os consumidores diminuíram.


A questão apropriada não é se, mas de que maneira os consumidores estão cortando. Uma maneira em particular é subestimada. Mais do que negociar, os consumidores estão negociando. Espremidos por finanças mais apertadas, muitos consumidores - a maioria, na verdade - não estão se afastando das coisas que mais importam. Em vez disso, eles estão priorizando essas coisas, em seguida, trocando todo o resto para pagá-los. As marcas que sofrem com o trading down simplesmente fizeram um mau trabalho ao se tornarem uma prioridade que vale a pena negociar para obter.


Algumas marcas são prioridades óbvias, tendo obtido grande sucesso durante a Grande Recessão. Maçã. Hyundai Hardware de Restauração. Apenas para mencionar alguns. Com o atraso da recuperação, os consumidores continuarão este processo de colocar algumas coisas no topo e tudo o mais na parte inferior.


O que está em jogo aqui é o desejo destemido dos consumidores de ganhar. As pessoas não desistiram de suas ambições pela boa vida. A frugalidade é um mecanismo de enfrentamento e não uma aspiração. As pessoas podem estar gastando menos, mas ainda querem mais, por isso estão encontrando novas maneiras de ganhar o que é importante para elas.


Uma metáfora esportiva ajuda. A era expansiva da negociação foi como o ataque de uma equipe ofensiva cuja estratégia de ganhar é acumular pontos. A difícil era de hoje é que os consumidores pensam como uma equipe de mentalidade defensiva que ainda quer vencer, mas mais esperando que surjam oportunidades do que dirigindo com afinco. Negociação é defensiva. Envolve alguma mistura de negociação para baixo. Mas ainda é sobre ganhar.


Os consumidores permanecem aspiracionais. Os profissionais de marketing de marca ainda podem vender para esperanças e sonhos, desde que essa venda reflita adequadamente as maneiras pelas quais os consumidores estão atingindo o equilíbrio financeiro. Negociação é um caminho para comprar no qual a compra é mais episódica, com a constância da reserva do consumidor interrompida periodicamente por crises de gastos loucos, à medida que os consumidores aproveitam o momento. Basta olhar para a temporada de férias de 2011: rajadas no início e no final com uma calmaria no meio que quase em pânico ansiosos comerciantes. Agir devagar, em seguida, rápido, em seguida, lenta novamente, e assim por diante, é o que troca parece.


O principal a notar, porém, é que não há o suficiente para sair por aí em uma era caracterizada por gastos menores, economia menor e priorização do consumidor. Algumas marcas vão perder. Nenhuma maré alta salvará o dia levantando todos os barcos. O crescimento no mercado atual é quase exclusivamente uma briga por compartilhamento, e não apenas dentro da própria categoria de uma marca.


Com a priorização em pleno andamento, o conjunto de considerações do consumidor agora ultrapassa os limites da categoria. Por exemplo, as viagens de férias podem subir até ao topo, negociando contra um pagamento inicial de um carro novo ou uma renovação da cozinha ou jantares fora durante metade do ano. Apenas estar no conjunto de consideração não é suficiente hoje em dia. Para garantir o seu quinhão, os profissionais de marketing da marca devem rearticular as suas propostas de valor com o objetivo de negociar, dando aos consumidores boas razões não apenas para considerar uma marca, mas para colocá-la no topo da lista.


Branding Strategy Insider é um serviço do The Blake Project: uma consultoria de marca estratégica especializada em Pesquisa de Marca, Estratégia de Marca, Licenciamento de Marca e Educação de Marca.


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)

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