суббота, 16 июня 2018 г.

Estratégias de negociação de opções próximas do vencimento


4 Deve Saber Opções Expiration Day Traps To Avoid.


14 de outubro de 2016.


É dia e hora de expiração das opções para decidir o que fazer com suas posições atuais, certo?


Se você vender opções, provavelmente é um evento antecipado. Quando você compra opções, geralmente é algo para temer.


De qualquer forma, há coisas que você deve saber e os passos que você deve tomar para evitar surpresas desagradáveis ​​na terceira sexta-feira de cada mês.


Aqui estão os nossos Top 5 armadilhas MUST-KNOW para evitar durante este tempo volátil e algumas dicas para lidar com posições malucas…


# 1 não exercite sua longa opção.


Você realmente não deve considerar as opções de exercício no vencimento - isso não vale a pena, a menos que você seja um grande "fã" do estoque e da empresa.


A menos que você tenha comprado uma ligação ou efetuado uma colocação para que você possa ter uma posição de longo prazo no estoque, geralmente é melhor fechar a negociação de opção do que comprar as ações.


Além disso, as opções de exercício vêm com taxas adicionais de comissão do corretor que você não quer ou precisa pagar.


# 2 Opções Europeias São Diferentes - Cuidado!


A maioria das 30.000 pessoas que freqüentam este blog diariamente negociam opções de estilo americano.


No entanto, temos visitantes de vários outros países importantes em todo o mundo. Então, queríamos ter certeza de que todos soubessem as diferenças entre as opções no estilo americano e europeu.


A maioria das opções que você e eu comercializamos são opções em estilo americano, e todas as regras que você já conhece se aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (e não, elas não são negociadas apenas na Europa), que têm pequenas variações.


A maioria das opções de índice são exercidas em estilo europeu. Exercício de estilo europeu significa que você só pode exercer essa opção AT expiração vs americano quando você pode exercer a opção a qualquer momento até a expiração.


Isto é APENAS para fins de exercício e não significa que você está "preso" em uma posição até a expiração.


Estas são opções de índice e não opções de ETF, lembro-lhe; assim, os SPDR S & P 500 (NYSE: SPY), o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) e o iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano.


Para ajudá-lo a evitar confusão, acho que seria prudente apontar algumas diferenças fundamentais entre as opções de estilo americano e europeu:


Em primeiro lugar, o tempo em que a negociação cessa é diferente para as opções americanas e européias. Como você possivelmente sabe, quando chegar ao mês de vencimento, as opções americanas deixarão de ser negociadas na terceira sexta-feira, no fechamento dos negócios. Existem exceções. Por exemplo, no trimestre, os trimestres cessam a negociação no último dia de negociação. As opções de índices europeus, por outro lado, deixam de ser negociadas na quinta-feira, precedendo a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Tome nota disso, já que isso é um dia inteiro antes da opção americana. Ao contrário das opções americanas, o preço de liquidação das opções europeias não é um preço real. Em vez disso, os cálculos dos dados de negociação do pregão de sexta-feira são usados ​​para determinar o preço final de liquidação. Tal preço de ajuste é o que determina as opções que estão no dinheiro. Portanto, você deve ser cada vez mais cuidadoso para não assumir que o preço do índice da manhã de sexta-feira reflete o preço de ajuste. Por esta razão, seria muito mais seguro sair da vossa posição até quinta-feira à tarde, quando se lida com opções europeias.


Comece o Curso GRATUITO sobre "Princípios Básicos de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para a sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Clique aqui para ver todas as 20 lições?


# 3: não segure posições até o último minuto


Vamos encarar. Deixar ir é a parte mais difícil de negociar.


Dê uma olhada nestes dois cenários possíveis. Você está perdendo esse negócio, mas ainda assim não quer desistir porque acha que poderia ganhar dinheiro no final do dia. Por outro lado, você tem algum dinheiro na mesa em lucros, mas acha que ainda tem chance de ganhar mais dinheiro antes da expiração das opções.


Apenas para informá-lo, o último par de dias é o pior momento para sair de negociações por causa do aumento do risco de gama. Isso significa que o valor de uma opção será mais rápido em ambas as direções durante esses dias finais até a expiração. Como tal, os lucros podem evaporar durante a noite.


Deixe outro cara trocar os últimos centavos em valor, rezando pelo “grande movimento”.


Claro, se você é um vendedor de opções líquidas como nós, a expiração da opção é uma ótima oportunidade! Nós apenas deixamos nossas posições expirarem sem valor e mantemos todo o prêmio que coletamos na expiração como lucro. Honestamente, devemos começar a ter festas do dia da expiração!


# 4 Marcar Opção Abrir Interesse.


A maioria dos traders não toma seu tempo para verificar a opção de juros em aberto.


Esse é o número de contratos abertos para as opções de compra e venda em um determinado mês. A teoria por trás disso é que quanto mais “sobreposição” existe nos preços de exercício, mais provável é que o mercado tenda a negociar para esse nível na expiração.


Como sabemos que a maioria dos contratos expira sem valor no vencimento, é seguro assumir que o mercado se moverá para uma área que causa a “maior dor” para os compradores de opções.


# 5 Considere rolar sua posição de opção.


Alguns investidores estão convencidos de que as ações são melhores que as opções, simplesmente porque as opções expiram. No entanto, isso pode ser facilmente resolvido rolando sua posição de opção.


Você não deve cair na armadilha, como muitos outros operadores, de perder sua sequência de vitórias quando o tempo acabar e quando a data de vencimento se aproximar. Você ainda pode aproveitar sua posição vencedora, especialmente se a posição parece continuar em seu favor.


Usando uma técnica conhecida como "rolando", você pode bloquear seus lucros em uma posição favorável e se beneficiar de uma vantagem adicional. Isso é algo que você pode fazer mesmo antes da semana de vencimento, seja a data de vencimento de cinco, três ou dois meses. Certamente seria muito melhor aproveitá-lo mais cedo do que tarde.


Rolling ajuda você a depositar seus lucros. Você pode usar seu capital de investimento original para comprar outra opção com um mês de expiração adicional. A este respeito, considere se você tem chamadas ou puts. Com as chamadas, "acumule" um preço de exercício mais alto, especialmente se o estoque continuar aumentando. No caso de puts, "roll down" para um preço de exercício mais baixo.


Isso é algo que você pode fazer continuamente enquanto seu estoque continua rodando (para chamadas) ou caindo (para puts).


Usando essa técnica, você estará limitando seus riscos enquanto bloqueia seus lucros. O melhor de tudo, você também mantém a posição do mesmo tamanho. Aparentemente, esse é um benefício exclusivo das opções e, portanto, não é encontrado em nenhuma outra segurança. Não é de admirar que as opções criem oportunidades de investimento tão atraentes.


DICAS DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES.


Para quaisquer dúvidas, ligue para +917225909997 OU WHATSAPP em 09039542248.


Sábado, 21 de setembro de 2013.


COMO COMERCER EM OPÇÃO PRÓXIMO DA EXPIRAÇÃO.


24 comentários:


Este post é realmente útil para todos os comerciantes e investidores no mercado acionário indiano. Eu aprecio o esforço mantido pelo autor para publicar este post. Eu também peço para continuar postando artigos tão úteis para dicas de opções no campo financeiro. Nessa tentativa, recomendo também obter mais informações sobre. Investir é sempre uma boa opção para aumentar os retornos, mas os tipos de investimentos e seus métodos são conhecidos apenas por bons posts e artigos como este. Mais uma vez, considera boa opção postar obrigado por isso.


Muito obrigado por este conselho! Eu tenho o meu alvo, estou amando as idéias de dicas de opções, obrigado por me inspirar a fazer algo por essas dicas de opções.


Obrigado radha você também vai gostar do nosso outro blog Confira dicas bacanas.


Bela postagem ! ralar dicas você é post na opção blog sua ajuda pra mim você está fornecendo boas dicas de opções de chamadas e colocar e também a linguagem do artigo é muito simples, é muito fácil de entender ..


Grandes dicas de opções que você é post. Eu estava verificando constantemente este blog e estou impressionado! Informações muito úteis especificamente a última parte da opção chamada colocar dicas .. Eu me importo com tal informação muito. Eu estava procurando por esta certa informação para.


muito tempo. Obrigado e boa sorte.


Opções de opção fantásticas você é post no entanto, eu queria saber se você poderia.


escrever um pouco mais sobre este assunto? Eu ficaria muito grato se você pudesse elaborar um pouco mais. Obrigado!


Obrigado senhor, você também pode verificar dicas bacanas.


Este post é realmente útil para todos os comerciantes e investidores da Índia no mercado de ações.


Mercado hoje foi completamente em modo de baixa, mas foi consolidado após queda de 1,12%. mais atualizações DICAS DE AÇÕES GRATUITAS.


Estratégias para Negociação durante a Semana de Expiração das Opções.


por Gerald Hanks.


O volume de negociação de opções aumenta perto da data de vencimento.


As opções de ações nos EUA expiram após o fechamento do mercado na terceira sexta-feira de cada mês, a menos que a sexta seja um feriado. Negociar no dia e próximo do vencimento pode ser frenético, pois os gestores de fundos de hedge e os operadores de arbitragem descarregam as opções de curto prazo e os preços mudam de acordo. Comerciantes experientes podem empregar manobras estratégicas para aproveitar a volatilidade e aumentar os retornos.


Como as opções funcionam.


Uma opção é um contrato que concede ao proprietário o direito de comprar ou vender um ativo a um preço estabelecido em ou antes de uma data definida. Ativos utilizados em contratos de opção incluem ações, títulos e commodities. Uma opção de compra dá ao proprietário do contrato o direito de comprar um ativo, enquanto a opção de venda permite que ele venda um ativo. No entanto, o proprietário do contrato de opção não tem qualquer obrigação de concluir a transação na data de expiração. Ela tem a opção de fazer isso.


Estratégia de rolamento.


Pagar para adiar a opção até o próximo mês é possível se um trader não tiver escolhido um curso de ação até o dia da expiração. As opções de rolagem permitem que os investidores tenham uma atitude de esperar para ver suas posições. Se a opção mostrar sinais de melhoria - e se essa melhoria cobrir os custos de renovação -, uma estratégia evolutiva pode dar ao investidor algum tempo muito necessário. Embora essa estratégia possa ser eficaz, ela também pode ser dispendiosa. O investidor pode perder mais dinheiro se a opção continuar a diminuir.


Tomando lucros.


Como as opções negociadas perto da data de vencimento geralmente envolvem um alto nível de volatilidade, alguns traders esperam até o último minuto para obter todos os dólares possíveis de um negócio. A falha nessa estratégia é que os preços das opções podem subir tão rapidamente quanto podem despencar. A obtenção de lucros quando a opção atinge um preço específico garante um retorno positivo. Enquanto você pode perder um pico de preço, você ainda vai sair na frente. Essa estratégia pode ser melhor para investidores avessos ao risco do que apostar no potencial de maior retorno em troca de maior risco.


Lapse ou vender?


Tomar uma perda durante a semana de expiração é inevitável em alguns casos. Um investidor pode optar por permitir que as opções caiam em vez de vender com prejuízo. O problema com essa estratégia é que pode resultar em uma perda total. Por exemplo, um investidor que paga US $ 100 por uma opção vê o valor cair para US $ 25 antes da expiração. Investidores instruídos vendem a opção por US $ 25 e recebem a perda de US $ 75, em vez de permitir que ela expire e perca os US $ 100.


Propagação da borboleta.


Um spread borboleta para opções de compra é uma estratégia na qual o negociante compra uma opção de compra a um preço, vende dois a um preço mais alto e compra um quarto a um preço ainda mais alto. Para opções de venda, o negociador compra uma opção a um preço, vende dois por um preço mais baixo e compra um quarto a um preço ainda mais baixo. À medida que o dia de vencimento se aproxima, o spread de borboleta se torna altamente sensível ao movimento nos preços. Muitos traders limitam seu uso de spreads borboleta ao período mais volátil do ciclo de opções para maximizar seus retornos.


Referências.


Sobre o autor.


Vivendo em Houston, Gerald Hanks é escritor desde 2008. Ele contribuiu para várias publicações nacionais de interesse especial. Antes de iniciar sua carreira como escritor, Gerald foi programador web e desenvolvedor de banco de dados por 12 anos.


Opções de negociação perto da expiração.


O grande dilema para os operadores de opções é bem conhecido: as opções próximas do prazo de vencimento custam menos, mas expiram em breve. Opções com mais tempo para se desenvolver lucrativamente custam mais. Como você equilibra esses atributos conflitantes?


Opções de negociação muito próximas da expiração e contendo pouco ou nenhum valor de tempo podem ser a forma mais poderosa de alavancagem que você pode usar. Mesmo que a expiração aconteça em breve, existem algumas situações em que as opções de curto prazo apenas as fazem. Três casos são os mais vantajosos:


1. Chamadas longas ou coloca em uma estratégia de negociação de swing.


A estratégia de opções longas é um risco maior do que muitos traders percebem. Três de cada opção expiram sem valor, então você tem que ser um especialista em tempo para melhorar essas chances. Se você é um operador de swing e confia em sinais reversos (dias de intervalo estreito, picos de volume ou dias de reversão), ou se confiar em formações de velas que também indicam uma forte chance de recuperação, você provavelmente espera ter posições abertas para apenas três a cinco dias.


Na estratégia de negociação do swing, as opções longas reduzem os riscos de curto-prazo e até mesmo de longo prazo. Você pode usar posições longas no topo do swing e chamadas longas na parte inferior, reduzindo drasticamente seu risco de mercado. As opções que expiram em menos de um mês fornecem a melhor alavancagem, porque a queda de tempo não é mais um fator.


Por exemplo, se você está negociando swing na Yum Brands (NYSE: YUM), você notou um declínio ao longo de um período de dias. No dia 3 de maio, as ações haviam caído para US $ 72 por ação. Se você acredita que é como se recuperar, poderia negociar com a compra de uma ligação de maio 72,50 para 0,95. Como um operador de swing, você depende de um ciclo de swing de três a cinco dias, então mesmo que esse open expire em duas semanas, você não precisa de muito movimento. Se as ações subirem para $ 74 por expiração, você terá lucro. O mesmo raciocínio é aplicado no topo de um swing usando puts longos de curto prazo.


Posições 2.Short para maior retorno anualizado.


Quando você faz chamadas cobertas, contratos com vencimento mais longo geram mais caixa, mas em uma base anualizada, seu rendimento é sempre maior ao escrever contratos curtos com vencimento mais curto. (Para anualizar, divida o prêmio pela greve; depois, divida a porcentagem pelo período de retenção; finalmente, multiplique por 12 para obter o rendimento anualizado.) A seleção de chamadas curtas de curto prazo funciona tão bem quanto a proporção de gravações e colares.


Por exemplo, a Johnson Controls (NYSE: JCI) fechou em 3 de maio de 2012 em US $ 32,54. Uma chamada coberta para o vencimento de maio poderia ser escrita com base na seleção de greve. A chamada de 33 de maio estava em 0,35 e a chamada de 32 de maio estava em 1,13. A escolha depende de você acreditar que as ações permanecerão próximas de seu preço atual por duas semanas, subirão ou cairão.


Dada a chance de exercício, há uma chance igual de declínio rápido do prêmio devido à decadência do tempo, de modo que a chamada de 32 pode ser fechada mesmo com o subjacente em ou ligeiramente no dinheiro. Ao preço de fechamento em 3 de maio, havia 0,59 de valor de tempo restante, e isso evaporará rapidamente nas próximas duas semanas.


3. Spreads, straddles e sintéticos em momentos de volatilidade excepcionalmente alta.


Sempre que você abrir spreads, straddles ou posições de ações sintéticas, é provável que você inclua posições de opções curtas abertas. Dado o tempo de queda mais rápido no final da vida útil da opção, você obtém um retorno anualizado mais alto ao usar vencimentos mais curtos, especialmente se detectar um aumento na volatilidade. Isso tende a ser de vida muito curta, portanto, quando os prêmios são ricos, a curto prazo, muitas vezes produz lucros rápidos em mudanças no prêmio da opção.


O decaimento do tempo acontece muito rapidamente durante os últimos dois meses antes da expiração, portanto, concentre-se em posições curtas dentro desse intervalo. Lembre-se, assim como a queda de tempo é um grande problema para posições longas de opções, é uma grande vantagem quando você é pequeno.


Essas posições combinadas estão disponíveis em uma ampla variedade. Por exemplo, Walt Disney (NYSE: DIS) fechou em 3 de maio de 2012 em US $ 43,81. Uma posição de estoque curta sintética poderia ser aberta com uma chamada curta de maio de 43 em 1,53 e o preço de maio de 43 colocar um custo de 0,73. O crédito líquido é de 0,80, um bom amortecedor nessa estratégia e dado o vencimento próximo.


Ou, nas mesmas circunstâncias, você poderia criar um colar com uma chamada curta de 44 (0,93) e uma de 43 (0,73) um crédito líquido de 0,20 antes dos custos de negociação.


Não é realista supor que qualquer duração ou tipo de posição seja “sempre” positivo ou negativo. Tudo depende da estratégia, do nível de prêmio e de suas expectativas sobre como o preço da ação vai se mover dentro da tendência, ou corrigir depois que ela muda em uma direção muito rapidamente.


Essas estratégias de opções dependem do tempo, principalmente para os lados curtos das combinações. A volatilidade implícita sobe e desce e você obterá prêmio máximo para as posições vendidas quando a IV for excepcionalmente alta. Portanto, além de identificar estratégias de gerenciamento de risco para ações em sua carteira, você também se beneficiará do rastreamento IV das ações que possui, como parte de sua estratégia de opções.


Uma estratégia baseada na volatilidade pode ser complexa sem ajuda, mas pode ser simples e fácil com as ferramentas de rastreamento certas. Para melhorar o tempo de negociação da sua opção, verifique as opções e & amp; de serviço do Benzinga. Volatility Edge, que é projetado para ajudá-lo a melhorar a seleção de opções, bem como o tempo de seus negócios.


&cópia de; 2018 Benzinga. Benzinga não fornece consultoria de investimento. Todos os direitos reservados.


Cinco erros a evitar quando as opções de negociação.


(Especialmente porque depois de ler isto, você não terá desculpa para isso.


Nós somos todas as criaturas do hábito & mdash; mas alguns hábitos valem a pena quebrar. Operadores de opções de todos os níveis tendem a cometer os mesmos erros repetidas vezes. E a parte triste é que a maioria desses erros poderia ter sido facilmente evitada.


Além de todas as outras armadilhas mencionadas neste site, aqui estão cinco erros mais comuns que você precisa evitar. Afinal de contas, as opções de negociação não são fáceis. Então, por que tornar mais difícil do que precisa ser?


ERRO 1: Não ter um plano de saída definido.


Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes antes. Quando as opções de negociação, assim como quando você está negociando ações, é fundamental para controlar suas emoções. Isso não significa necessariamente que você precisa ter gelo nas veias, ou que você precisa engolir todos os seus medos de uma forma sobre-humana.


É muito mais simples do que isso: sempre planeje trabalhar e sempre trabalhe no seu plano. E não importa o que suas emoções estejam lhe dizendo, não se desvie dela.


Como você pode negociar mais esperto.


Planejar sua saída não é apenas minimizar a perda se as coisas derem errado. Você deve ter um plano de saída, período - mesmo quando um negócio está indo do seu jeito. Você precisa escolher seu ponto de saída superior e ponto de saída negativo antecipadamente.


Mas é importante ter em mente que, com as opções, você precisa de mais do que metas de preços positivos e negativos. Você também precisa planejar o prazo para cada saída.


Lembre-se: as opções são um ativo em decomposição. E essa taxa de decaimento acelera à medida que sua data de vencimento se aproxima. Portanto, se você for muito tempo chamado ou colocado e o movimento que você previu não acontecer dentro do período de tempo esperado, saia e passe para a próxima negociação.


Decaimento do tempo não tem sempre que te machucar, é claro. Quando você vende opções sem possuí-las, você está colocando a deterioração do tempo para trabalhar para você. Em outras palavras, você é bem-sucedido se a queda de tempo corroer o preço da opção e você conseguir manter o prêmio recebido pela venda. Mas lembre-se que este prêmio é o seu lucro máximo, se você estiver com uma ligação ou um número curto. O outro lado é que você está exposto a um risco potencialmente substancial se o negócio der errado.


A linha inferior é: você deve ter um plano para sair de qualquer comércio, não importa que tipo de estratégia você está executando, ou se é um vencedor ou um perdedor. Não espere por negócios rentáveis ​​porque você é ganancioso, ou fique muito tempo em perdedores, porque você está esperando que o comércio volte em seu favor.


E se você sair cedo demais e deixar um pouco de vantagem na mesa?


Esta é a preocupação do profissional clássico, e é frequentemente usada como uma razão para não se ater a um plano original. Aqui está o melhor contra-argumento em que podemos pensar: E se você lucrar mais consistentemente, reduzir sua incidência de perdas e dormir melhor à noite?


Negociar com um plano ajuda você a estabelecer padrões de negociação mais bem-sucedidos e mantém suas preocupações mais sob controle. Claro, a negociação pode ser emocionante, mas não é sobre maravilhas de um único hit. E também não deveria ser motivo de preocupação para as úlceras. Então, faça o seu plano com antecedência e, em seguida, cumpri-lo como super-cola.


ERRO 2: Tentando compensar as perdas passadas "dobrando" & rdquo;


Os comerciantes sempre têm suas regras rígidas: "Nunca compro opções realmente fora do dinheiro", disse. ou "nunca vender opções dentro do dinheiro". & rdquo; Mas é engraçado como esses absolutos parecem óbvios & mdash; até você se encontrar em uma negociação que se moveu contra você.


Todos nós estivemos lá. Diante de um cenário em que uma negociação faz precisamente o oposto do que você espera, você é frequentemente tentado a quebrar todos os tipos de regras pessoais e simplesmente continuar a negociar a mesma opção com a qual começou. Nesses casos, os comerciantes estão sempre pensando, "Não seria legal se todo o mercado estivesse errado, não eu?"


Como um corretor da bolsa, você provavelmente já ouviu uma justificativa para "dobrar para cima": se você gostou da ação aos 80 anos quando a comprou pela primeira vez, você precisa amá-la aos 50 anos. Assim, ela pode ser tentadora. para comprar mais ações e diminuir a base de custo líquido no comércio. Seja cauteloso, porém: O que às vezes pode fazer sentido para as ações muitas vezes não voa no mundo das opções.


Como você pode negociar mais esperto.


& ldquo; Duplicação & rdquo; em uma estratégia de opções quase nunca funciona. As opções são derivadas, o que significa que seus preços não se movem da mesma maneira ou têm as mesmas propriedades que o estoque subjacente.


Embora a duplicação possa reduzir sua base de custos por contrato para toda a posição, ela geralmente apenas aumenta seu risco. Então, quando um comércio vai para o sul e você está contemplando o anteriormente impensável, basta recuar e se perguntar: "Se eu já não tivesse uma posição no lugar, isso seria uma negociação que eu faria?" Se a resposta for não, então não faça.


Feche o comércio, corte suas perdas e encontre uma oportunidade diferente que faça sentido agora. As opções oferecem grandes possibilidades de alavancagem usando capital relativamente baixo, mas elas podem explodir rapidamente se você continuar se aprofundando. É um passo muito mais sábio aceitar uma perda agora, em vez de se preparar para uma catástrofe maior depois.


ERRO 3: Negociando opções ilíquidas.


Quando você recebe uma cotação para qualquer opção no mercado, você notará uma diferença entre o preço da oferta (quanto alguém está disposto a pagar por uma opção) e o preço de venda (quanto alguém está disposto a vender uma opção) .


Muitas vezes, o preço de compra e o preço de venda não refletem o que a opção realmente vale. O & ldquo; real & rdquo; O valor da opção estará, na verdade, em algum lugar próximo ao meio do lance e será solicitado. E até que ponto os preços de compra e venda se desviam do valor real da opção depende da liquidez da opção.


& ldquo; Liquidez & rdquo; no mercado, há compradores e vendedores ativos em todos os momentos, com forte concorrência para preencher as transações. Essa atividade impulsiona a oferta e solicita preços de ações e opções mais próximos.


O mercado de ações é geralmente mais líquido que seus mercados de opções relacionadas. Isso porque os negociadores de ações estão negociando apenas uma ação, enquanto as opções de negociação de ações de uma determinada ação têm uma infinidade de contratos para escolher, com diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


As opções de dinheiro e perto do dinheiro com expiração de curto prazo são geralmente as mais líquidas. Assim, o spread entre os preços de compra e venda deve ser mais estreito do que outras opções negociadas no mesmo estoque. À medida que seu preço de exercício se distancia mais da greve no dinheiro e / ou a data de vencimento aumenta ainda mais no futuro, as opções geralmente serão menos e menos líquidas. Consequentemente, o spread entre os preços de compra e venda geralmente será mais amplo.


Iliquidez no mercado de opções torna-se um problema ainda mais sério quando se lida com ações ilíquidas. Afinal, se a ação estiver inativa, as opções provavelmente ficarão ainda mais inativas, e o spread bid-ask será ainda maior.


Imagine que você está prestes a negociar uma opção ilíquida que tenha um preço de oferta de US $ 2,00 e um preço de venda de US $ 2,25. Essa diferença de 25 centavos pode não parecer muito dinheiro para você. Na verdade, você pode nem se curvar para pegar um quarto se vir um na rua. Mas para uma posição de opção de US $ 2,00, 25 centavos é um total de 12,5% do preço!


Imagine sacrificar 12,5% de qualquer outro investimento logo de cara. Não é muito atraente, é?


Como você pode negociar mais esperto.


Em primeiro lugar, faz sentido negociar opções sobre ações com alta liquidez no mercado. Uma ação que negocie menos de 1.000.000 de ações por dia é geralmente considerada ilíquida. Portanto, as opções negociadas nessa ação provavelmente serão ilíquidas também.


Quando você está negociando, você pode querer começar olhando para opções com juros em aberto de pelo menos 50 vezes o número de contatos que você deseja negociar. Por exemplo, se você está negociando 10 contratos, sua liquidez mínima aceitável deve ser 10 x 50, ou uma participação em aberto de pelo menos 500 contratos.


Obviamente, quanto maior o volume de um contrato de opção, mais próximo o spread de compra e venda provavelmente será. Lembre-se de fazer as contas e certifique-se de que a largura do spread não está consumindo muito do seu investimento inicial. Porque, embora os números possam parecer insignificantes no começo, a longo prazo eles podem realmente aumentar.


Em vez de negociar opções ilíquidas em empresas como o Serviço de corte de árvores de Joe, você também pode negociar o estoque. Há uma abundância de ações líquidas lá fora, com oportunidades para negociar opções sobre eles.


ERRO 4: Esperar muito tempo para recomprar estratégias curtas.


Podemos resumir este erro a um conselho: esteja sempre pronto e disposto a recomprar estratégias curtas antecipadamente. Quando um negócio está indo do seu jeito, pode ser fácil descansar sobre os louros e assumir que continuará a fazê-lo. Mas lembre-se, isso nem sempre será o caso. Um comércio que está trabalhando a seu favor pode facilmente virar para o sul.


Há um milhão de desculpas que os traders dão a si mesmos por esperar demais para comprar de volta as opções que eles venderam: "Eu estou apostando que o contrato irá expirar sem valor". "Eu não quero pagar a comissão para sair da posição" & rdquo; "Espero conseguir um pouco mais de lucro com o trade & rdquo; & hellip; A lista continua e continua.


Como você pode negociar mais esperto.


Se sua opção curta ficar fora do dinheiro e você puder comprá-la de volta para tirar o risco da mesa de forma lucrativa, faça-a. Não seja barato.


Aqui está uma boa regra geral: se você conseguir manter 80% ou mais do seu ganho inicial com a venda de uma opção, considere comprá-la de volta imediatamente. Caso contrário, um dia desses, uma opção curta voltará e te morderá quando tiver esperado muito tempo para fechar sua posição.


Por exemplo, se você vendeu uma estratégia curta por US $ 1,00 e pode comprá-la de volta por 20 centavos por semana antes da expiração, aproveite a oportunidade. Muito raramente valerá uma semana extra de risco apenas para gastar 20 centavos.


Este é também o caso de negociações mais altas, mas a regra pode ser mais difícil de manter. Se você vendeu uma estratégia por US $ 5,00 e custaria US $ 1,00 para fechar, pode ser ainda mais tentador permanecer na sua posição. Mas pense no risco / recompensa. Os negócios de opções podem ir para o sul com pressa. Assim, ao gastar 20% para fechar negócios e gerenciar seu risco, você pode poupar muitos tapas dolorosos na testa.


ERRO 5: Legging em negociações com spread.


& ldquo; Legging em & rdquo; é quando você entra nas diferentes pernas de uma negociação de várias pernas, uma de cada vez. Se você está negociando um longo spread de chamada, por exemplo, você pode ficar tentado a comprar a longa chamada primeiro e então tentar cronometrar a venda da chamada curta com um aumento no preço das ações para extrair outro níquel ou dois da oferta. segunda perna.


No entanto, muitas vezes o mercado vai cair em vez disso, e você não será capaz de retirar sua propagação em tudo. Agora você está preso com uma longa chamada sem nenhuma maneira de proteger seu risco.


Como você pode negociar mais esperto.


Todos os traders participaram de spreads antes do & mdash; mas não aprenda sua lição da maneira mais difícil. Sempre insira um spread como um único trade. É simplesmente insensato assumir riscos extras no mercado desnecessariamente.


Quando você usa a tela de negociação de spread da Ally Invest, você pode ter certeza de que todas as etapas de sua negociação são enviadas ao mercado simultaneamente, e nós não executaremos seu spread a menos que possamos atingir o débito líquido ou crédito que você está procurando. É simplesmente uma maneira mais inteligente de executar sua estratégia e evitar qualquer risco extra.


(Lembre-se de que as estratégias de várias etapas estão sujeitas a riscos adicionais e comissões múltiplas e podem estar sujeitas a conseqüências fiscais específicas. Consulte seu consultor fiscal antes de se envolver nessas estratégias.)

Комментариев нет:

Отправить комментарий