среда, 27 июня 2018 г.

Calculadora paxforex


Calculadoras Forex.


A fim de ser capaz de calcular os parâmetros mais importantes do forex, cada comerciante precisa de uma calculadora especial que, por acaso, não é apresentada por todas as empresas forex. Todas as firmas de corretagem forenses respeitáveis ​​e de topo possuem uma ferramenta tão especial e muito útil, e a PaxForex não é exceção.


A Calculadora Forex inclui uma Calculadora de Margem Forex e uma Calculadora Forex Pip.


Calculadora de margem de Forex dá-lhe uma rápida possibilidade de contar a quantidade necessária de fundos que você deve ter em seu saldo de conta para fazer uma oferta com base na moeda da conta Forex, par de moedas, lotes e alavancagem. Em palavras profissionais - requisitos de margem forex.


Com a ajuda do Forex Pip Calculator você pode calcular rapidamente o custo do movimento do preço mínimo (Pip) com base na moeda da conta de negociação Forex, par de moedas e lote de volume.


Exportar calculadoras.


Por favor, escolha qualquer variante de calculadora e copie o código para o seu site.


Telefone: +44 125 920 7457 FAX: +44 (0) 844 507 0446.


Ilha de Man: 16 St Georges Rua Douglas IM1 1JD.


info @ paxforex.


Suporte 24/5.


Legal (Copyright) © 2011 - 2018 PAXFOREX Todos os direitos reservados.


Número de registro do Grupo Laino 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequada para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e leve em consideração seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário.


Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e tenha acesso à página de registro de conta de bônus gratuita!


Sobre a Pax Forex Broker.


É improvável que você encontre um corretor Forex mais confortável que a PaxForex. A nossa empresa oferece aos clientes Forex as melhores condições possíveis para o sucesso da negociação Forex. Temos ofertas para comerciantes iniciantes e experientes. Há também muitos bônus diferentes, que são projetados para ajudar qualquer comerciante de Forex em sua negociação rentável. Os principais motores do nosso progresso no mercado financeiro Forex são uma reputação impecável; foco em clientes e abordagem inovadora para o desenvolvimento de negócios. Nossas conquistas foram confirmadas pelos sucessos de todos os nossos traders de Forex. Hoje somos um corretor de Forex de spread mais baixo e conhecido, confiado por centenas de milhares de clientes em todo o mundo. Nós garantimos que trabalhar com a PaxForex garante o mais alto nível de serviço, estrita conformidade com todos os termos de negociação e confiabilidade fornecida pelas mais avançadas tecnologias de Forex.


Nosso princípio básico é trabalhar no interesse do cliente e fornecer condições ótimas para um comércio Forex confortável e lucrativo. E continuamos comprometidos com esse princípio, até o desenvolvimento da empresa. Nossos clientes usam as melhores tecnologias de negociação de corretores de forex. Eles têm acesso constante aos dados de informações e às principais notícias das principais agências de informação do mundo. Nossa grande equipe de analítica publica diariamente uma quantidade impressionante de informações extremamente úteis sobre análise técnica e fundamental, além de notícias econômicas. Hoje, nossos serviços são usados ​​por clientes Forex em todo o mundo: da Ásia à América do Norte. Entre eles estão iniciantes do comércio de Forex e profissionais deste mercado financeiro. Ao abrir uma conta com a corretora PaxForex, você obtém acesso total a todos os recursos dos corretores on-line do mercado Forex, CFD, mercado de futuros e mercados de commodities (mercadorias). Após um processo de registro simples, você terá total liberdade na escolha da conta que melhor atenda às suas necessidades individuais. Além disso, oferecemos uma ampla variedade de bônus Forex, que você pode usar imediatamente. Nossos funcionários estão trabalhando todos os dias com nossos clientes e fornecem um suporte abrangente. Notícias regularmente atualizadas dos mercados financeiros, o calendário econômico de eventos e todos os tipos de análise de mercado fornecem aos nossos clientes Forex acesso às informações mais recentes de que precisam para tomar as decisões certas em seus processos de negociação. Também acreditamos que o trader de FX iniciante terá conosco ótimas oportunidades para ganhar experiência, conhecimento profundo junto com negociações livres de risco em demonstrações e contas de bônus gratuitas. Isso lhes trará uma grande confiança e um desejo de ganhar mais investindo e abrindo nossas contas Forex padrão. A PaxForex está determinada a manter a taxa selecionada e aumentar o ritmo de desenvolvimento. Esperamos que isso nos ajude a conquistar a confiança dos traders em novas regiões do mundo e a manter nossa liderança no mercado Forex.


Empresa Paxinvest LTD Fundada em 2010 Online desde 2011 Escritórios em.


Bitcoin Cartões de crédito / débito FasaPay Neteller OKPAY Dinheiro Perfeito QIWI Skrill UnionPay WebMoney Transferência eletrônica.


Euro Grã-Bretanha libra dólar dos Estados Unidos.


Árabe chinês inglês Laothian Português Russo tailandês.


Callback E-mail Forum Chat ao vivo Telefone do Office Skype Formulário da Web.


Tipos de conta:


Hedging Overnight taxas de juros (swaps) Trailing stop Pending orders Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.


Tamanho mínimo da conta $ 100 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 1.3 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.8 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.


Forex 1: 500.


MetaTrader 4.


Hedging Overnight taxas de juros (swaps) Trailing stop Pending orders Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.


Tamanho mínimo da conta $ 2.000 Tamanho mínimo da posição 0.1 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 0.5 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.3 Escalpelamento Permitido Expert advisors Allowed Instrumentos de negociação.


Forex 1: 500 Gold e prata 1: 100.


MetaTrader 4.


Hedging Overnight taxas de juros (swaps) Trailing stop Pending orders Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.


Tamanho mínimo da conta $ 10.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 0.5 Spread mínimo em EUR / USD, pips 0.3 Escalpelamento Permitido Expert advisors Allowed Instrumentos de negociação.


Forex 1: 500 Gold e prata 1: 100.


MetaTrader 4.


Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.


Tamanho mínimo da conta $ 500 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 2 Spread mínimo em EUR / USD, pips 1.8 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Plataformas de negociação.


MetaTrader 4.


Hedging Trailing stop Pedidos pendentes Negociação de um clique Negociação móvel Negociação automatizada.


Tamanho mínimo da conta $ 10 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Spread típico em EUR / USD, pips 3 Spread mínimo em EUR / USD, pips 1.8 Escalpelamento Permitido Expert advisors Permitido Instrumentos de negociação.


Forex 1: 500 Gold e prata 1: 100.


MetaTrader 4.


125 avaliações de PaxForex são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião do autor, que não é necessariamente baseada nos fatos reais.


Eu gosto da eficiência da PaxForex. Ofertas são abertas e fechadas imediatamente. Eu posso sacar dinheiro sem atrasos. Bem, uma vez, a plataforma deles ficou lenta, eu já estava pensando em mudar o corretor, mas meu amigo me aconselhou a limpar meu histórico de navegação e escanear meu computador com um software antivírus. Problemas de velocidade foram corrigidos. Em geral, estou muito feliz com este corretor e vou trabalhar com ele até me aposentar.


Eu tenho negociado aqui por mais de um ano. Durante esse período, tive apenas um problema com a PaxForex, quando quis retirar uma quantia significativa de dinheiro e o corretor me pediu para enviar algumas digitalizações dos meus documentos. Fiquei furioso, mas meu gerente explicou que o corretor faz isso pela segurança do meu dinheiro. Enviei as digitalizações e, desde então, não tive um único problema. Eu recomendaria este corretor como confiável.


, tudo está bem.


Estou realmente gostando da segurança e transparência desta plataforma.


Um corretor decente com um bom conjunto de ferramentas. Estável de um ponto de vista técnico. O corretor não interfere no processo de negociação. Em geral, há tudo que um trader de middle-traded pode precisar, o que eu sou. Eu troco com prazer, acaba por ganhar.


Estou muito satisfeito com a minha experiência de negociação até agora. Estou extremamente satisfeito com o atendimento imediato que recebi!


Caro Spasoje Kulasevic,


Lamentamos saber sobre sua perda.


Agradecemos todos os feedbacks justos e confiáveis ​​sobre nossos serviços de negociação.


Verificamos o histórico da sua conta em 5 de julho de 2017 e encontramos posições de venda de ouro que foram mantidas por cerca de 11 minutos, mas sem posições de compra, infelizmente.


Estamos felizes em ajudar todos os nossos clientes no que diz respeito a qualquer questão comercial.


Entre em contato conosco pelo support @ paxforex caso tenha algum problema ou nos informe se você gostaria de conectar sua conta a sinais de negociação ou participar de uma educação em Forex com um personal trainer para minimizar esses riscos.


Até agora, minha negociação com a PaxForex tem sido boa. Eu gosto dos spreads baixos e competitivos dos pares de forex e da negociação de alguns contadores da NYSE e da NASDAQ. Os e-mails de análise de tecnologia também são úteis. Nenhuma experiência adversa até agora. Obrigado.


o número da conta que eu coloquei é falso. Eu não quero que as pessoas tenham o meu número de conta. meu comentário é real. meu e-mail é spasojekulasevic1 @ gmaiil, se alguém tiver alguma dúvida.


Eu coloquei dinheiro neste corretor. Eu coloquei os comércios. A maioria dos meus negócios estava ganhando comércios. Eu nunca fiz nenhum dinheiro. O preço do ouro está subindo (julho 5,2017), eu não estou ganhando dinheiro. Por que é que?


O corretor leva muito do seu dinheiro em tudo. Total desperdício de tempo e dinheiro.


Eu tenho negociado com Pax forex nos últimos dois anos. Como um comerciante que negoceia com vários corretores do forex, eu fiz uma comparação entre eles e nenhum bate Pax forex. Pax forex promessas e oferece. Quando promete que os saques atingirá sua conta No momento estipulado. Eles fazem exatamente isso. Eles também fornecem análises técnicas semanais perspicazes de ações e moedas e os enviam para seus clientes por e-mail. A análise técnica é 80% correta - de acordo com a mim. Seu serviço ao cliente é inigualável. Os depósitos acessíveis significa um pode negociar novamente e novamente usando sua plataforma ao vivo, assim, afiar uma habilidade de comerciantes. Eu classificaria-los 5 / 5.Big up!


Eu tenho negociado com Pax forex nos últimos dois anos. Como um comerciante que negoceia com vários corretores do forex, eu fiz uma comparação entre eles e nenhum bate Pax forex. Pax forex promessas e oferece. Quando promete que os saques atingirá sua conta No momento estipulado. Eles fazem exatamente isso. Eles também fornecem análises técnicas semanais perspicazes de ações e moedas e os enviam para seus clientes por e-mail. A análise técnica é 80% correta - de acordo com a mim. Seu serviço ao cliente é inigualável. Os depósitos acessíveis significa um pode negociar novamente e novamente usando sua plataforma ao vivo, assim, afiar uma habilidade de comerciantes. Eu classificaria-los 5 / 5.Big up!


Olá, quero compartilhar meu resultado de negociação com o corretor paxforex, tenho negociado forex há mais de 7 anos, mas com o paxforex encontrei algo diferente, ninguém pode negar que o paxforex é um corretor muito bom como está no mercado desde 2011 até agora, se não fosse bom nunca ia durar no mercado todo esse tempo, a primeira coisa que me deixou confortável enquanto negociava com o paxforex é que eles são verdadeiros ECN e STP não são market maker ou mesa de negociação, então eu Não estava preocupado que eles estivessem negociando contra mim para ganhar mais dinheiro, eles só ganham comissão do spread que você paga quando você abre um negócio e o swap, e sua área de spreads realmente competitiva, como para mim quando eu estava negociando Conta padrão eur / usd spread na maioria das vezes em 0.5-0.9 exceto o horário das notícias, eu não troco as notícias como arriscadas, então para mim esse spread foi mais que suficiente para não perder nenhuma taxa sobre as negociações, outras coisa. eles não aceitam comissões quando você abre negociações como outras empresas, muito boa equipe de suporte e gerentes de conta que fornecem o melhor serviço de todos os tempos, eu posso encontrá-los no chat ao vivo e e-mails 24/5 a qualquer momento que eu precisei deles resposta, uma das coisas boas também eles fornecem sinais diários e análise para o mercado diretamente ao seu e-mail para torná-lo consciente sobre tudo o que vai, eu uso seus sinais ao lado de meus comércios e seriamente o seu tempo ganhando comércios, obrigado novamente por sua análise equipe, até mesmo seu bônus não como qualquer bônus em qualquer outra empresa, eles fornecem 100% de bônus se você depositou mais de 1200 $ em bases mensais, o que significa que cada mês você recebe parte desse bônus, e não está bloqueando sua conta de retirada de forma alguma, facilmente envio email para a equipe de contabilidade deles / delas para deduzir o bônus para retirar alguns de meus fundos e então eles somam isto atrás, no fim eu realmente os desejo todo o sucesso e continuar trabalhando sempre.


Eu quero dizer que a Paxforex é uma das maiores empresas no momento em que eu já negociei e eu estava negociando em muitas empresas antes, mas ainda se você não tem experiência em negociação, é melhor escolher uma mini conta, eu mesmo inicialmente estudei com os caras depois que eu financiei minha conta padrão e ele estava me ensinando forex de A a Z, e realmente grande graças a ele e por seu bom apoio que poderia lidar com todo o meu pedido imediatamente especialmente em seu chat ao vivo Acredite em mim no meu caso foi importante, eu estava perguntando sobre tudo e estava recebendo a resposta no momento mais para todos eles têm uma seção separada no site para iniciantes onde você pode encontrar todo o mapa do site, a empresa tem 3 tipos de Demonstra contas Demo, Demo Mini, Demo-cent e conta com 5 tipos de contas centavos ao vivo que começam a partir de 10 $ e conta mini de 100 $ e conta padrão e conta VIP e cada um tem maiores privilégios com maior investimento, em meu caso o standar d conta foi mais conveniente para o meu investimento, depois que terminei meu curso de forex e demo praticando comecei a abrir meus primeiros negócios reais com pequenas quantias, apenas uma boa opção que não iria arriscar, além do que eu mais gosto, percebi que eles têm um spread muito pequeno, quase o menor spread do mercado, na minha conta padrão o spread mínimo era 0,3, o que eu acho que atrai muitos, enquanto que eu não me arrisco a seguir todas as regras do meu mentor e a gestão e risco do dinheiro regras de gestão e depois de 1 ano de negociação com a paxforex desde que comecei com 2000 $ eu me tornei 20000 $ balance depois que eu já retirava de lá 10000 $, uma das melhores coisas que existem são os depósitos rápidos e rápidos, e eles têm um Muitos métodos para fazer o seu depósito com a partir de cartões, E carteiras, transferência bancária, ETC ... - isso é muito importante, a Comissão, eles não tomam nenhuma comissão exceto o spread e o swap se você deixar seus negócios mais de um d ay e isso é que eu não encontrei em muitas empresas que estão recebendo um monte de comissões por cada negócio que você faz, seu bônus de depósito de 100% é realmente incrível, e realmente realista como você recebe o bônus de 100% em base mensal, e eu conheço algumas empresas que dão o máximo de 40% de bônus, para mim o bônus de 100% foi muito bom, pois não bloquear meu dinheiro de retirar e aumentar minha margem e alavancagem, depois de depositar mais de 1200 $ você ganha sua primeira parte do bônus imediatamente com o seu pedido para ele, com certeza, eles não forçam você a receber o bônus, o MT4 funciona profissionalmente, a execução de boas encomendas, sem atrasos, eu sinceramente desejo a empresa todo o sucesso.


o serviço ao cliente tem sido excelente, então as condições de negociação.


Depósito Mínimo $ 10 Alavancagem 1: 500.


Fundado em 2010 Regulamento nenhum.


Instrumentos de Negociação.


Posição Forex em Rating 11 Pontos de Avaliação 77.


Grande número de pares de moedas.


Alavancagem flexível até 1: 500.


Spreads a partir de 0,3 pips.


O depósito mínimo é de 10 USD.


Retirada fácil de ganhos.


Principais Spreads da PaxForex.


Sobre a PaxForex.


A PaxForex foi fundada por uma equipe de traders profissionais com a ajuda de investidores. Os proprietários da empresa têm uma vasta experiência em Forex, ações, opções e mercados de CFDs como traders e dealers. Nós ganhamos nossa experiência trabalhando em posições gerenciais com os maiores corretores, que agora são nossos principais concorrentes. Apesar de não sermos uma empresa de grande porte, somos grandes o suficiente para sempre atender nossos clientes & rsquo; demanda no tempo, e pequeno o suficiente para fornecer produtos e serviços exclusivos no setor.


Como comerciantes, eles sabem por experiência exatamente o que os clientes merecem. Prestar serviços e negociar nos mercados financeiros é tudo o que a empresa está fazendo. O conhecimento e a experiência da PaxForex nos proporcionaram a oportunidade de criar para você o ambiente mais justo, flexível e estável para a negociação.


MetaTrader 4 MetaTrader Mobile.


Bônus de Depósito Forex de 100%.


A empresa PaxForex oferece aos seus clientes mais uma oportunidade para aumentar o seu depósito Forex! Agora, cada cliente que abre uma conta padrão em nossa empresa pode obter até 100% do depósito inicial diretamente em sua conta. Este bónus Forex permite-lhe sentir-se muito mais confortável a operar neste mercado financeiro com recursos muito mais significativos. Isso significa o aumento diretamente proporcional do seu lucro potencial!


Depósito de Bônus Forex 100% está sujeito aos Termos e Condições.


Para abrir uma conta e receber dinheiro de volta.


Para receber dinheiro de volta em uma conta existente.


1. Clique aqui para abrir uma nova conta. Não se esqueça de usar um endereço de e-mail diferente do endereço usado quando você abriu sua conta original. 2. Entre em contato com a PaxForex para transferir os fundos da sua conta antiga para a nova.


Comentário do cliente.


Eu quero compartilhar minha experiência com o trabalho Paxforex. i como secretário e tenho minha própria renda. mas o comércio Forex o trabalho que eu realmente interesse. e eu acho que é a melhor maneira de proteger minha vida futura, eu acho que é melhor do que seguro. Ele faz uma boa renda adicional para mim toda semana que eu guardo para o futuro. Negociei com vários corretores, mas finalmente escolhi a Paxforex como minha melhor corretora. Isso porque eu acho muitas vantagens do Paxforex a partir da conta do centavo com depósito mínimo de 10 $, spread baixo, retirada rápida não mais do que duas horas (o segundo melhor corretor comércio com eles levar cerca de 12 horas para retirar eu uso Okpay, skrill e dinheiro perfeito na minha retirada também Paxforex representam também cerca de 7 outras maneiras de retirada a melhor coisa que não é regra FIFO. suporte técnico muito experiente e gerente de contas. Paxforex representam Meta Trader 4 para o telefone android que me faz comércio e observe minha negociação quando eu estava no meu trabalho ou em qualquer lugar e isso me faz lucro sempre. Eu assisto a análise deles no site e uso seus sinais que me ajudam a fazer minhas transações. e quando eu tenho tempo livre eu li na seção de aprendizado do site Paxforex para ser trader profissional, eles têm um material de aprendizado muito bom. também quando eu estava no comércio e quer um conselho sobre a próxima tendência de horas eu chamo meu gerente livre ou por chat e pedir-lhe conselhos sempre me dê decisão certa. com o Paxforex, ganho bons lucros e acho que farei mais com eles. Finalmente, desejo que meu comentário seja útil para você e desejo meus melhores desejos ao trabalho em equipe da Paxforex.


29 de setembro de 2015.


Eu estava tentando negociar com paxforex, eu sinto boa execução e spread estreito. e eu tenho a facilidade de métodos de pagamento. para o cliente indonésio pode usar o fasapay para o método de financiamento iel_19.


Eu decidi negociar com a PaxForex Company seguindo as recomendações dos meus amigos que ganharam muito dinheiro com eles. Estou muito satisfeita até agora porque pude ver meu dinheiro aumentar consideravelmente, a PaxForex é realmente a melhor!


Mais de um ano de comércio com estes corretores, apoio mais agradável, sempre recebo meus fundos no momento.

Комментариев нет:

Отправить комментарий