пятница, 8 июня 2018 г.

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Executivos
Este relatório exclusivo tem como objetivo servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre a indústria chinesa de negociação de ativos múltiplos que você sempre teve medo de perguntar.
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O que você precisa saber para ter sucesso como um selo branco FX.
Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento.
Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento. Pode ser considerado um “nicho” e, no atual cenário econômico financeiro, as empresas estão buscando novos produtos de nicho e de geração de receita: a Fx está se tornando cada vez mais conhecida como tal. O câmbio está penetrando em novos mercados, especialmente aqueles anteriormente considerados "exóticos". O tamanho total desse mercado em crescimento - e a enorme demanda que atualmente incorpora - está permitindo que novos participantes entrem frutuosamente. Agora é um momento especialmente bom (e talvez até mesmo uma janela única) para novas empresas ocuparem uma posição no mercado de câmbio.
Aprender a aproveitar essa oportunidade não pode ocorrer através de meios acadêmicos padrão. Na maior parte, não há nenhuma escola ou universidade concedendo diplomas especializados para obter excelência em administração ou negociação forex prática, de modo que quase todos os jogadores bem-sucedidos nesse mercado tendem a aprender tudo (de A a Z) que eles conhecem sobre as realidades do mercado. divisas no trabalho.
Isso significa que as empresas de grande, pequeno e médio porte de Fx atualmente atuam como universidades e fabricantes de mestres na indústria Fx e são responsáveis ​​pelo conhecimento humano nesse campo.
Profissionais experientes no campo de câmbio estão moldando as novas realidades (e colhendo as novas recompensas) no campo em evolução. Não é nenhum segredo que ex-funcionários de várias empresas de FX ocasionalmente desertaram e / ou colaboraram para abrir suas próprias (s) empresas (s) de Fx bem-sucedidas (ou não). O sucesso continua sendo possível e comum porque o mercado é lucrativo, a demanda é alta e há espaço para uma variedade de produtos diferentes.
Então, por que não abrir sua própria corretora de câmbio? Para responder a essa pergunta, você deve se perguntar - e responder satisfatoriamente - a questão ainda mais crucial: "Por que um cliente optaria por abrir uma conta comigo?"
Entre as muitas respostas diferentes e válidas para essa questão, vamos nos concentrar em apenas dois.
1) Plataforma e Tecnologia: Se eu puder oferecer uma tecnologia e plataforma de última geração que ofereçam aos clientes versatilidade e recursos que eles valorizam mais do que a tecnologia e plataforma (s) oferecida por outros corretores (concorrentes), então eu terá uma alavanca poderosa para atrair participação de mercado de outros players menos focados no cliente.
2) Interação social: se eu puder fornecer um aspecto social robusto para as experiências de meus clientes diariamente, terei uma vantagem distinta e durável. O termo "social" tem muitos significados no mundo de hoje. Todos os significados (tanto face-a-face quanto de alta tecnologia / relacionados à Internet) compartilham isso: eles valorizam as trocas de palavras, informações e conexões entre humanos e humanos.
Hoje, "social" está se tornando muito forte e é uma obrigação na vida humana; a necessidade de interagir é forte e ainda mais em algumas culturas específicas. Se eu puder fornecer recursos sociais e ferramentas e oportunidades sociais como um corretor (incluindo negociação social e acesso a uma verdadeira FX, então eu terei uma vantagem e apelarei para que muitos outros corretores e concorrentes não tenham ou usem priorize.
Com essas duas questões centrais e considerações em mente, vamos nos voltar para essa meta pergunta-chave: Quando escolher uma solução de "marca branca" é uma boa opção para um corretor e quando não é?
[Como um lembrete, de artigos anteriores - Um corretor pode “rotular” uma nova tecnologia e plataformas (desktop, móveis e versões web, para Mac, Linux ou qualquer sistema operacional) construindo sobre o trabalho de indústrias maiores jogadoras. Como tal, uma solução de marca branca pode ser totalmente personalizável e customizada para o corretor (e, em última análise, para seus clientes) em todos os aspectos, incluindo relatórios, integração, back office, opções de trading e recursos especiais que corretores e clientes exclusivos precisam. . Algumas soluções de marca branca também vêm com recursos adicionais como suporte de mercado 24 horas, ferramentas de treinamento, contas bancárias, ferramentas de marketing, serviços de custódia, comunidade on-line de FX, Expert Advisors, lojas e a opção de fornecer “etiquetas sub-brancas”. para outros.]
Como uma pessoa ou grupo de investidores considerando a formação de sua própria corretora, você deve considerar a seguinte escolha quando se trata de fornecer uma plataforma na qual você atenderá seus clientes (e através dos quais eles se envolverão com todos os agentes e forças do mercado): Vamos criar nossa própria tecnologia, ou 2) Vamos alavancar uma tecnologia existente (uma solução de 'etiqueta branca') e marcá-la como nossa? ”
Vamos examinar os principais aspectos dessas duas opções:
1) Criando / usando sua própria tecnologia: Esta opção requer uma grande equipe de pessoal de tecnologia da informação (TI), um investimento financeiro muito alto (+ 100 milhões de dólares) e muitos anos para desenvolver e testar o produto (facilmente até 3-5 anos). Outro aspecto muito importante dessa opção é o CUSTO DE OPERAÇÃO.
Esta opção requer investimento contínuo para manter a empresa em funcionamento e para constantemente desenvolver e melhorar o produto, adaptando a experiência do usuário regularmente e de forma proativa para atender às crescentes necessidades dos clientes e às tendências em evolução no mercado. Ao mesmo tempo, você deve ser capaz de oferecer preços competitivos e execução suave, mantendo-se líquido e lucrativo o suficiente para seguir em frente com conforto. Escolher esta opção é uma decisão que exige um pensamento, uma análise e uma preparação muito diligentes antes de entrar nela.
Se esse pensamento, análise e preparação diligente produzirem uma resposta “Sim, vamos em frente”, devemos nos preparar para fornecer continuamente novos valores e confiabilidade adicionais para nossos clientes, incluindo atributos que ocorrem fora do âmbito de qualquer negociação padrão. plataforma.
2) Interação social: Se você optar por criar sua própria plataforma ou marcar sua empresa sob uma solução de marca branca, precisará priorizar o fornecimento de fortes laços sociais e ferramentas para a nova base de clientes que você espera construir. Mesmo com a melhor solução tecnológica, se você não oferecer recursos e oportunidades de colaboração e sociais suficientes, corre o risco de perder novos clientes imediatamente (ou de direcioná-los para outro lugar antes mesmo de começar a usá-los).
Mesmo que você esteja saindo de uma plataforma tradicional, você deve planejar a adição de negociação Fx social para permitir uma forte interação social entre seus clientes. Por quê? A negociação é cada vez mais experimentada por muitas pessoas como uma carreira e como seu trabalho. Os traders vivem de uma maneira diferente da maioria das pessoas que trabalham em um horário "normal" das 9h às 18h. Eles costumam trabalhar sozinhos, na frente de uma tela de computador. Eles não têm colegas que estão presentes fisicamente, conversa sobre “bebedouro” e enriquecem as interações cara-a-cara com outras pessoas. Uma vez que o mercado de FX está aberto 24 horas por dia, eles muitas vezes se vêem mergulhados em suas mentes, analisando os mercados e as tendências de negociação.
Muitos desses comerciantes não recebem ou fazem tantos telefonemas quanto as outras pessoas e, no entanto, muitas vezes sentem as mesmas necessidades psicológicas para serem sociais do que pessoas que escolheram outras profissões e vidas profissionais mais convencionais. Como os comerciantes não têm tantas oportunidades naturais para interagir com outras pessoas (organicamente), essas oportunidades devem ser criadas e abertas para elas e facilmente acessíveis a elas pela plataforma na qual estão realizando a maior parte de seu trabalho. É aqui que a inteligência empresarial e a compaixão humana podem se combinar para criar um "ganha-ganha" para todos.
Ao oferecer a seus clientes uma comunidade genuína com a tecnologia e a cultura da comunidade que você incentiva, os comerciantes associados ao seu produto podem conversar, conversar e conhecer novas pessoas que estão passando por um trabalho semelhante & amp; Situações sociais; eles podem falar e "conversar" uns com os outros sobre as estratégias, conduzir análises em conjunto e discutir quais novos fatores devem ser considerados para negociações específicas ou outras questões.
Esses comerciantes geralmente têm uma necessidade psicológica de fazer parte de uma comunidade no ciberespaço, de modo que não se sentem excessivamente isolados e sozinhos. Portanto, se você não fornecer esse ambiente, eles procurarão em outro lugar ou com outro corretor - e o risco de perder esses indivíduos à medida que os clientes aumentam.
Separado de, mas relacionado a atrair e adquirir novos clientes é a consideração crítica de manter seus clientes existentes. (Como você sabe, o custo para adquirir um novo cliente é normalmente muito maior do que o custo de manter um cliente existente feliz e presente.) Aqui estão três maneiras tecnologicamente habilitadas para ajudar a aumentar a retenção de seus clientes: (Motivador # 1) mencionado anteriormente, ofereça uma comunidade de Fx proeminente disponível somente através de seu website… para evitar o seguinte cenário padrão muito comum: um cliente acessa sua página, faz o download da plataforma de demonstração, abre sua conta, faz o download da plataforma que você forneceu e começa a negociar. Como esse cliente tem uma conta e uma plataforma ativas agora baixadas, ele cria um novo hábito de simplesmente trocar diretamente da plataforma localmente em seu computador, e ele nunca volta para sua página da web e nunca vê o que há de novo lá (por exemplo, talvez você ter novas campanhas e um novo produto ou nova informação que ele possa precisar).
Para evitar esse cenário comum, você precisa fornecer ao seu cliente algo que o motivará a retornar regularmente à sua página da web; Oferecer uma comunidade Fx é um exemplo perfeito de tal motivador. O cliente irá entrar nesta comunidade através da sua página web rotineiramente. Motivador tecnologicamente habilitado # 2: Forneça em sua página da web vídeos educativos, para que seus clientes possam consultá-los sempre que precisarem de ajuda relacionada a um tópico específico. Motivador tecnologicamente habilitado # 3: ofereça um feed de TV baseado na web com vídeos diários de notícias do mercado, análises, produtos, relatórios e entrevistas que fornecem informações atualizadas para seus clientes considerarem e usarem.
Se você não fornecer produtos que falam com essas novas tendências, você estará em desvantagem competitiva. Na minha opinião pessoal, esses recursos são “obrigatórios” e uma parte muito importante dos negócios de corretagem bem-sucedidos em meados de 2010. Para ter sucesso, você deve pensar como um comerciante (seu cliente), colocar-se no lugar dele e considerar as necessidades dele. Então atenda a essas necessidades.
Tendo em conta tudo o que foi mencionado, então, quando se trata de decidir se deve desenvolver a sua própria tecnologia ou escolher uma solução de marca branca, pode considerar ainda mais fortemente a etiqueta branca como uma opção excepcionalmente poderosa.
A possibilidade de "rotular" sua plataforma e sua tecnologia hoje, incorpora simplicidade. As etapas são: (1) Identifique seu mercado-alvo e (2) Escolha qual plataforma e tecnologia utilizar para atender às necessidades desse mercado-alvo. Existem várias opções disponíveis hoje para escolher. Por exemplo, Jforex by Dukascopy Bank; Banco Saxo; Metaquotes; Unitrader; Integrante; Currenex; e Sirix entre outros. Uma vez que a decisão da plataforma preliminar é feita, você pode (e deve) mudar sua atenção para as opções tecnológicas específicas disponíveis para você dentro ou ao lado da plataforma escolhida.
Com base na minha experiência pessoal, nesta avaliação, aconselho a considerar fatores como:
1) Custo e tempo de implementação: quanto custará todo o desenvolvimento do white label? Lembre-se de que estamos falando de um produto personalizado feito sob medida, totalmente classificado para minhas práticas / necessidades / cultura de negócios e para as necessidades de meus clientes, desde a plataforma até os relatórios. Que tipos de custos únicos e contínuos devo antecipar: Por exemplo, terei um pagamento de desenvolvimento, mais um custo mensal de suporte, mais um custo por transação por milhão? Quanto tempo demora a implementação? Será feito em semanas, meses ou anos? Tenha isso em mente: personalizar e personalizar o produto para você pode variar muito, dependendo dos requisitos normativos, das necessidades dos recursos de relatório e do mercado cultural que você está segmentando (idiomas incluídos). Alguns provedores podem não ser grandes o suficiente para fazer esse trabalho de maneira oportuna - ou de maneira alguma. Neste mercado, com a janela de oportunidade específica disponível, você será mais capaz de lançar o negócio o mais rápido possível. Você precisará alocar tempo para solicitar uma licença e organizar a estrutura do escritório. Portanto, o tempo e a atenção para adquirir e otimizar a plataforma e a tecnologia não devem ser uma dor de cabeça e devem ser um processo extremamente flexível e amigável. O dinheiro (e o tempo) que você pode economizar escolhendo o parceiro correto pode ser usado para se concentrar nos seus objetivos comerciais e de marketing. Sua solução de etiqueta branca escolhida não deve ser um grande custo ou investimento e, ao mesmo tempo, deve ser o melhor e melhor produto, porque esse será seu principal ponto de venda para os clientes (para aquisição de clientes e retenção de clientes).
Outras considerações: esta opção também vem com liquidez? Se sim, a que preço? E também, virá com plataformas de negociação móvel e plataformas web?
2) Tecnologia confiável: qual tecnologia sustenta e adorna a plataforma que você está selecionando? Quão rápido e confiável é a execução da tecnologia? Deve ser preciso, estável e rápido. Os recursos de negociação móvel são de última geração: um cliente pode facilmente colocar e seguir seus negócios usando os componentes móveis da plataforma? Quais dispositivos móveis e sistemas operacionais são suportados? Apple, Android, Windows? O mecanismo de pesquisa do celular no app é marcado com o nome da minha empresa ou com o nome da empresa de tecnologia? Lembre-se de que o comércio móvel é o futuro e que o desktop será substituído, especialmente em algumas culturas e mercados como a Ásia, por exemplo, onde as pessoas usam celulares para tudo. Exemplo: na semana passada, eu estava em Xangai, e o celular é tão poderoso que se você quiser pegar um táxi (e quem esteve lá vai concordar que pegar um táxi em Xangai hoje é muito complexo e difícil), há um aplicativo habilitando você a falar em seu telefone celular, indicando que você precisa de um táxi - e instantaneamente sua solicitação é enviada para centenas de táxis. Em questão de minutos, um táxi pára e te pega. A partir deste exemplo, você pode imaginar o quão forte é a presença móvel e a “cultura móvel” em alguns lugares (e será cada vez mais global), portanto, aplicar a otimização móvel ao mundo comercial é imperativo para estar e permanecer à frente da curva.
Também é importante considerar que a tecnologia escolhida deve ter a opção de desenvolver novas versões e produtos, de uma maneira que seja maximamente adaptável às necessidades do mercado. Isso significa que sua tecnologia escolhida deve ser caracterizada por uma arquitetura aberta. Você deve discernir: sua tecnologia escolhida vem com um back office? E / ou pode ser integrado com o seu back office existente? Os relatórios podem ser adaptados às minhas práticas de negócios, requisitos regulatórios e procedimentos internos? Também pode ser integrado com meu (s) outro (s) sistema (s), por exemplo, com o meu monitoramento? E também esta tecnologia vem com uma opção de negociação API (application programming interfaces)? Se a plataforma exigir atualizações para atender às condições de mercado ou demandas do cliente, quão fácil (ou difícil) a plataforma acomodará isso - e a que custo?
3) Suporte e treinamento: Receberei suporte contínuo e contínuo? O suporte tem um custo extra para mim? O suporte é proativo, rotineiro e educacional ou mais reativo e baseado apenas em emergências? Lembre-se: no início, quando você adquire a plataforma e a tecnologia associada, você deve treinar a equipe para usá-la. O sucesso a esse respeito não implica um treinamento único. Pelo contrário, requer vários treinamentos e acompanhamentos para garantir que a equipe e a equipe de vendas possam dominá-lo. O treinamento ocorrerá pelo telefone? via videoconferências?
O treinamento será realizado em seus próprios escritórios ou no escritório do provedor e quem paga os custos de treinamento? Quando você inicia sua corretora, sua equipe vai constantemente experimentar situações que exigem orientação e assistência do fornecedor - situações que vão desde solicitações e reclamações de clientes até explicações necessárias sobre recursos de back-office e plataforma. Mesmo se você for treinado com sucesso e tiver um manual para a plataforma e tecnologias associadas, a experiência e os desafios diários variarão amplamente, e levará alguns meses até que você realmente entenda como a maioria dos aspectos de sua plataforma e tecnologias associadas funcionam. Então você precisa de uma equipe dedicada do provedor para estar disponível 24 X 6, fornecendo suporte.
4) Modelo de negócio: qual modelo de negócio sustenta e direciona o relacionamento entre sua corretora (e clientes) e sua plataforma & amp; provedor (es) de tecnologia? O modelo de negócios oferece a capacidade de livros "A" e "B" e, em caso afirmativo, como? Onde os seus negócios são executados e de onde você obtém os preços e a liquidez? Quem é a contraparte? Uma parceria real, sólida e fundamentada é incorporada em um modelo em que o provedor ganha somente o rendimento quando o corretor ganha renda - refletindo uma situação ganha-ganha, sem conflito de interesses. Como corretor, você deve entender claramente e valorizar isso, pois seus clientes definitivamente lhe perguntarão sobre esse modelo de negócio, e esse pode ser um assunto muito delicado. Os clientes querem ter certeza de que estão negociando em um ambiente transparente e honesto, sem se preocupar com possíveis manipulações em benefício de outras partes devido a incentivos ou modelos de negócios mal alinhados.
5) Ferramentas de marketing: uma vez que eu tenha a tecnologia e as plataformas definidas, quanto (se houver) suporte eu receberei do lado de marketing do meu provedor - e, se estiver disponível, como e quanto eu pago por esse suporte de marketing. Por exemplo: o provedor anunciará nossa parceria? O provedor mencionará minha corretora em suas páginas da web? O provedor virá e me ajudará em exposições? Desenhariam brochuras, banners e quaisquer materiais de marketing adicionais, ou tudo isto seria estritamente da responsabilidade do meu pessoal?
Que outros materiais de marketing o provedor pode me oferecer? Por exemplo, alguns provedores podem fornecer aos seus parceiros white label vídeos educativos que são de marca ou co-branded para beneficiar a corretora (por exemplo, você); alguns fornecem relatórios e análises dos mercados (incluindo calendários econômicos). Alguns deles também podem fornecer um feed de TV de marca branca completa, como o Dukascopy Bank através de sua TV Dukascopy.
E como destacado e enfatizado antes, eles me fornecerão uma comunidade Fx? Eles farão concursos de demonstração para o envolvimento e participação de meus clientes? Eles fornecerão artigos e entrevistas focados em parcerias e aspectos dos negócios de interesse de meus clientes. Deve ser importante para qualquer corretor que seu provedor os ajude de maneira direta e abrangente com materiais de marketing, fazendo com que o corretor sinta que não está sozinho, que está em uma verdadeira parceria. E por fim o provedor será um COMPETIDOR ou um verdadeiro parceiro?
Há certamente alguns outros fatores a considerar também, mas este artigo engloba minha experiência de longa data e os fatores que considero mais importantes e críticos. Lembre-se: um parceiro de marca branca é - como já analisei em artigos recentes - como um casamento em que o divórcio não é uma opção. Portanto: Aproveite o tempo necessário para pesquisar corretamente e encontrar o parceiro certo desde o início.
Responda com que partes deste artigo você considera mais úteis e faça perguntas não respondidas.

Programa de etiqueta branca.
O serviço White Label da Dukascopy Bank SA é uma solução econômica e eficiente para bancos e instituições financeiras regulamentadas que desejam oferecer serviços de negociação eletrônica FX a seus clientes. Ele fornece ao parceiro um acesso fácil a um negócio de alta margem. A White Label da Dukascopy fornece negociação de margem spot para os pares de moedas do G10, incluindo negociação de ouro à vista.
Nossa solução é uma das mais lucrativas do setor, pois não envolve taxas de implementação nem manutenção e minimiza os custos operacionais do Parceiro. Além disso, o serviço White Label permite que o banco ou a instituição financeira lidem com clientes. contas através de um único ambiente de Back Office fácil de usar.
Nossa solução White Label permite que o parceiro ofereça múltiplos sistemas de negociação (JForex, Web, Java, API, SWFX Trader para iOS e Android OS) como uma solução de negociação integrada e abrangente que satisfaz todos os requisitos de negociação do cliente.
Este serviço é totalmente personalizável, escalável e pode ser adaptado pelo Dukascopy Bank SA de acordo com as necessidades do Parceiro para atender a qualquer possível requisito comercial e / ou regulamentar.
O Dukascopy Bank SA oferece suporte total durante as fases de implementação e pós-implementação para garantir que o Parceiro gerencie um negócio de FX bem-sucedido e de alta qualidade.
A combinação da nossa exclusiva tecnologia suíça com a Swiss Banking Security confere aos nossos parceiros White Label uma vantagem competitiva. Nosso Sistema de Negociação acumula todas as características para ser a escolha perfeita para um corretor ou banco para satisfazer os clientes & rsquo; necessidades e para alcançar o sucesso no negócio de FX em rápido crescimento.
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O programa Dukascopy Bank ECN White Label permite que bancos, empresas de corretagem e instituições tenham uma integração simples de transações on-line spot FX como uma adição a outros produtos on-line.
Todas as execuções ocorrem no SWFX & ndash; Swiss Forex Marketplace, um dos maiores agregadores de liquidez do mundo. Nosso parceiro White Label ganha renda fixa do comércio de cada cliente.
Nosso Programa de Etiqueta Branca não tem custo de implementação direta e vem com suporte total e contínuo. Nossos White Label Partners não têm despesas de manutenção diretamente relacionadas a qualquer aspecto de nossa tecnologia.
Visão geral do Programa de Etiquetas Brancas Dukascopy Bank SA: ou.
Uma solução sólida para bancos, corretores e instituições.
Nosso modelo de negócios proporciona um ambiente de negociação transparente e justo, em que o risco de mercado e o conflito de interesses do cliente / banco são limitados. Nosso modelo de negócios oferece direitos e oportunidades iguais para o cliente, oferecendo a todos os participantes igualdade de execução, dados e direitos de precificação.
Essa abordagem é focada e voltada para a construção de relacionamentos de longo prazo entre o Dukascopy Bank e seus parceiros.

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Se o corretor mantém as negociações do cliente em seu livro, então ele é chamado de reserva B. Nesse caso, o corretor geralmente usa apenas as posições líquidas e protege o restante das posições para economizar o custo das comissões a serem pagas ao provedor de liquidez. As corretoras estão gerenciando o risco mantendo o livro B usando táticas de risco, como hedge, variações no spread etc. Assim, o B-book permite proteger os negócios feitos durante flutuações severas e poupa o corretor de enormes perdas.
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Apresentando Broker (IB) vs White Label.
O que é um IB?
Um corretor de introdução (IB) é uma forma mais simples de parceria entre um indivíduo (ou uma empresa comercial) e um corretor principal. A função do corretor de introdução é solicitar clientes para o corretor primário. Ao fazer isso, um IB ganha comissão.
"Corretor de Apresentação (IB) Uma empresa ou indivíduo que solicita e aceita ordens de futuros de clientes, mas não aceita dinheiro, valores mobiliários ou propriedade do cliente. Um IB deve ser registrado na Commodity Futures Trading Commission e deve carregar todas as suas contas através de um comerciante de comissões de futuros em uma base totalmente divulgada. "
O processo de encaminhar clientes para o Broker Primário pode ser feito de várias maneiras, mas o componente chave de um IB bem-sucedido.
negócio é ter os meios, contatos e influência sobre o público de negociação. Quem pode se tornar um IB de sucesso:
- empresas de investimento, corretoras com uma base de clientes.
- comerciantes individuais bem sucedidos, gestores de dinheiro, consultores de investimento.
- proprietários de sites financeiros, salas de negociação, serviços de sinalização, fóruns de discussão, fóruns, etc., com bom tráfego de visitantes.
- quaisquer outros indivíduos ou empresas que queiram iniciar seus próprios negócios de Forex e que estejam dispostos a realizar um bom trabalho e esforços para atingir metas.
O processo de solicitação de um IB é simples e requer o preenchimento de um requerimento IB com o corretor principal e o recebimento de um ID único de corretor, links de referência e materiais promocionais para começar a solicitar clientes.
Como funciona um IB?
Quando um cliente registra uma conta no Broker Principal por meio de um link de referência que contém um ID do Broker de Apresentação, ou quando o cliente menciona propositalmente um nome IB ao abrir uma conta, em ambos os casos o IB recebe uma comissão.
Dois tipos comuns de estruturas de comissão incluem a escolha de:
- uma taxa fixa para cada cliente referido. Essa taxa pode variar de US $ 50 a US $ 400 às vezes.
- compartilhamento de spread, onde um IB constantemente ganha uma pequena porção do spread, desde que o seu cliente referido continue negociando com o Broker Principal.
O que é um rótulo branco?
Um White Label é um passo em frente comparado ao IB. Um programa White Label atenderá pessoas qualificadas e experientes (ou empresas) que desejam se tornar corretoras de Forex e criar marcas próprias na indústria Forex.
"A rotulagem branca refere-se à prática de arrendar o direito de colocar o nome do locatário e comercializar a plataforma de negociação de outra empresa como sua e passar os negócios para o locador. No típico acordo de rotulagem, os clientes do locatário não têm relacionamento contratual com a empresa proprietária e operadora da plataforma, e de fato desconhe - cida, para fins regulatórios, o arrendatário é a contraparte das transações do cliente e as transações correspondentes com o arrendador são transações separadas entre o arrendatário e o arrendador. para cobrir as obrigações dos clientes do locatário ".
Os benefícios dos programas de corretagem White Label incluem:
- Início rápido do negócio on-line com amplo suporte contínuo do corretor principal.
- evitar os custos de criação e operação de um modelo de negócios de negociação completa, que requer licenciamento.
- obter experiência em primeira mão no negócio, preparando-se para administrar uma corretora independente.
- Trabalhar com os próprios clientes, em vez de encaminhá-los, e controlar o próprio negócio em maior grau.
Como um selo branco funciona?
Administrar uma corretora White Label é praticamente o mesmo que administrar uma corretora regular.
Você manterá um site sobre seus serviços de corretagem, uma plataforma de negociação totalmente funcional, você definirá spreads / comissões próprias e trabalhará com seus clientes: abrir contas, aceitar depósitos / saques, monitorar relatórios etc. (Full White Label) ou deixar conta funções de gestão, incluindo depósitos / levantamentos para o Corretor Prime (Limited White Label).
O corretor principal está sempre pronto para fornecer um selo branco com tudo o que é necessário para iniciar o negócio, até mesmo criar um novo site, se necessário.
Além disso, a plataforma de negociação será marcada com o nome e o logotipo da sua empresa, protegendo sua privacidade com o corretor principal, de modo que os comerciantes possam realmente nunca saber quem é o verdadeiro proprietário da plataforma.
O que uma etiqueta branca não pode controlar é:
- símbolos de moeda disponíveis para negociação.
- abertura e fechamento do horário de negociação no mercado.
- tudo relacionado à segurança do sistema, que é controlado pelo corretor principal.
O corretor principal executará um amplo suporte de back-office, lidará com todos os relatórios de fim de dia e outras atividades comerciais e administrativas relacionadas.
Um selo branco gera receita com o comércio de cada cliente. Quanto maior o volume de negociação dos clientes White Label, maiores as receitas de receita. A receita & amp; Os modelos de compensação para os White Labels são mais flexíveis e têm uma variedade de opções para escolher, que serão especificadas no contrato de parceria com White Label.

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