вторник, 5 июня 2018 г.

Call put trading de opções


Exemplo de negociação de opção de compra.


Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.


Exemplo de negociação de opções de compra:


Opções de compra de negociação são muito mais lucrativas do que apenas negociar ações, e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vamos dar uma olhada em um exemplo simples de negociação de opção de compra.


Exemplo de negociação de opção de compra:


Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço subirá para US $ 50 nas próximas semanas. Uma forma de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e, quando você vendesse as 100 ações em algumas semanas, receberia US $ 5.000 para um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% sobre um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, retornos extraordinários são possíveis quando você tem certeza de que o preço de uma ação se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções de $ 100K)


Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.


Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações a US $ 40 quando todos os outros no mundo tiverem que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito tem que valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.


Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.


Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO, em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.


Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.


Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!


Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, essas opções de compra de US $ 40 serão de US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?


Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40 e vendê-las imediatamente ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro de US $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?


Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não vale nada, pois ninguém pagaria pela opção se você pudesse comprar as ações da YHOO a US $ 40 no mercado aberto.


Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for $ 35, então você não tem motivo para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações a $ 40 por uma perda imediata de $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.


Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de payoff da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram ações e opções de compra, acreditando que seu preço de mercado vai aumentar, enquanto os vendedores acreditam (com a mesma força) que o preço vai cair. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente, pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Opção de compra e negociação de opção de venda.


Colocar e chamar opções: uma introdução.


Saiba quais são as opções de compra, o que é uma opção e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.


Esta introdução às chamadas e coloca é escrita por um profissional experiente e está cheia de dicas que ajudarão você a fazer opções de negociação de dinheiro. Está cheio de exemplos mostrando vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.


Opção de compra e troca de opção de venda é mais fácil e pode ser mais lucrativa do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca negociou antes, então este site foi criado para você. Não é apenas a negociação de opções fácil de aprender, mas as opções de negociação devem fazer parte da estratégia de cada investidor.


Esta introdução a puts e calls fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o trader iniciante a negociar com sucesso! Se você continuar lendo, aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.


Exemplo de chamada longa.


As opções de compra e venda de negociação oferecem uma excelente maneira de garantir lucros, maximizar os ganhos em movimentos de curto prazo, reduzir o risco geral da carteira e fornecer fluxos de renda adicionais. Melhor de tudo, negociá-los pode ser lucrativo em mercados de alta, mercados baixos e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas não está usando proteções, comprando uma chamada, ou se nunca vendeu uma opção de compra coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto pode e está perdendo bons lucros. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades extraordinariamente lucrativas. Embora os negociantes de ações geralmente não gostem da volatilidade, os operadores de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão subindo e descendo todos os dias.


Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto negociando ações, ele deve começar a aprender sobre opções de compra e venda e como negociá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como negociá-lo com sucesso, ele deve implementá-lo em sua estratégia regular de gerenciamento de negócios e portfólio e ver seus lucros aumentarem.


O operador inicial de opções de compra e venda, no entanto, muitas vezes acha difícil fazer a transição de ações negociadas para opções de negociação porque existe uma nova terminologia e requer uma maneira um pouco diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você imagina - desde que você comece aprendendo o básico. Este site é exatamente isso: ensinando-lhe o básico.


Qualquer trader bem-sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de compra e venda são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que negociando apenas ações! Há um tempo para negociar ações e há um tempo para as opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve estar trocando os três! Continue lendo este site para saber as 10 principais coisas que você precisa saber antes de começar a negociar.


Entender a negociação de opções de compra e venda é fácil se você dedicar um pouco de tempo para ler as páginas a seguir que descrevem de maneira clara e concisa as importantes definições e conceitos que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um experiente investidor em ações, operador de opções e um educador ao longo da vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento de negociação para o investidor médio.


Se você não tem o conhecimento básico de negociação de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Devido à curta duração de uma opção, os lucros e perdas podem aumentar rapidamente. O típico investidor em ações que inicia as opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios, e então eles jogam as mãos para o ar e dizem "É muito confuso - nunca mais " Continue lendo para que isso não aconteça com você!


Long Put Exemplo.


É como tudo mais - você precisa dedicar um pouco de tempo para entender o básico. Então, quando você começar a entendê-lo, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você começará a apreciá-lo e esperará que a bolsa de valores se abra todas as manhãs.


Já ajudei milhares de pessoas a entenderem o que é uma opção e como negociá-las. Escrevi esta Introdução a Chamada e Colocação para ajudá-lo a aprender o que são e para mostrar como é fácil negociá-los.


Se você ler sequencialmente através dos links no Índice, no canto superior direito desta página, em menos de 60 minutos, você terá uma compreensão muito clara de:


Fiz meu primeiro call trade em 1985 e tenho negociado call & amp; colocar opções desde então. Tenho um MBA em Finanças, li dezenas dos melhores livros, inscrevi-me em vários dos melhores boletins informativos, usei muitos dos melhores sites de corretores de descontos e fiz milhares de transações em toda a minha vida.


Agora, com este website, compartilharei com vocês todos os meus 29 anos de experiência em negociação, call e put, procurando o melhor, sabendo quando obter lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também mostrarei alguns dos maiores erros comerciais que cometi.


Como começar as opções de negociação.


Primeiro de tudo, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:


Leia todo o caminho através do Índice neste site Prática de negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, consulte a minha lista recomendada de melhores corretores de opção Você não precisa de muito dinheiro, mas você precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de uma ação ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.


Se você puder fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Opções: Chamadas e Puts.


6. Demonstrações Financeiras 7. Índices Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Bandeiras Vermelhas.


16. Investimentos Alternativos 17. Gestão de Portfólio.


Uma opção é forma comum de um derivado. É um contrato, ou uma provisão de um contrato, que dá a uma parte (detentora da opção) o direito, mas não a obrigação de realizar uma transação especificada com outra parte (o emissor da opção ou o escritor da opção) de acordo com os termos especificados. As opções podem ser incorporadas em vários tipos de contratos. Por exemplo, uma corporação pode emitir um vínculo com uma opção que permitirá à empresa comprar os títulos em dez anos a um preço fixo. Opções autônomas são negociadas em trocas ou OTC. Eles estão ligados a uma variedade de ativos subjacentes. A maioria das opções negociadas em bolsa tem ações como seu ativo subjacente, mas as opções negociadas em OTC têm uma enorme variedade de ativos subjacentes (títulos, moedas, commodities, swaps ou cestas de ativos).


Existem dois tipos principais de opções: chamadas e puts:


As opções de compra dão ao titular o direito (mas não a obrigação) de comprar um ativo subjacente a um preço especificado (o preço de exercício), por um determinado período de tempo. Se a ação não atingir o preço de exercício antes da data de vencimento, a opção expirará e se tornará inútil. Os investidores compram as chamadas quando acham que o preço da ação do título subjacente vai subir ou vender uma chamada, se eles acham que vai cair. Vender uma opção também é chamado de '' escrever '' uma opção. As opções de venda dão ao titular o direito de vender um ativo subjacente a um preço especificado (o preço de exercício). O vendedor (ou gravador) da opção de venda é obrigado a comprar as ações pelo preço de exercício. As opções de venda podem ser exercidas a qualquer momento antes que a opção expire. Os investidores compram puts se acharem que o preço das ações subjacentes cairá, ou venderão um, se acharem que vai subir. Colocar compradores - aqueles que detêm uma posição "comprada" são compradores especulativos à procura de alavancagem ou compradores "seguros" que querem proteger suas posições compradas em ações durante o período coberto pela opção. Put vendedores segurar um "curto", esperando o mercado para subir (ou pelo menos ficar estável) Um cenário de pior caso para um vendedor put é uma virada de mercado para baixo. O lucro máximo é limitado ao prêmio recebido e é obtido quando o preço do subjacente estiver no preço de exercício da opção no vencimento ou acima dele. A perda máxima é ilimitada para um escritor de put descoberto.


[Muitos traders pensam em opções de compra como pagamento inicial em uma ação e colocam opções como seguro, mas também há estratégias avançadas como spreads, straddles e estrangulamentos a considerar. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá tudo, desde fundamentos de opções a estratégias avançadas de gerenciamento de risco em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Para obter esses direitos, o comprador deve pagar um prêmio de opção (preço). Essa é a quantia em dinheiro que o comprador paga ao vendedor para obter o direito de que a opção é concedê-lo. O prêmio é pago quando o contrato é iniciado.


No Nível 1, espera-se que o candidato saiba exatamente qual o papel que as posições curtas e longas assumem, como os movimentos de preço afetam essas posições e como calcular o valor das opções para posições curtas e longas, considerando diferentes cenários de mercado. Por exemplo:


P. Qual das seguintes afirmações sobre o valor de uma opção de chamada na expiração é FALSE?


A. A posição curta na mesma opção de compra pode resultar em uma perda se o preço das ações exceder o preço de exercício.


B. O valor da posição comprada é igual a zero ou o preço da ação menos o preço de exercício, o que for maior.


C. O valor da posição comprada é igual a zero ou o preço de exercício menos o preço da ação, o que for maior.


D. A posição curta na mesma opção de compra tem um valor zero para todos os preços das ações igual ou inferior ao preço de exercício.


Opção de chamada.


Uma opção de compra é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo de tempo (até sua expiração) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor da opção de compra recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Opções de compra de chamadas.


A compra de chamadas é a maneira mais simples de negociar opções de compra. Comerciantes iniciantes muitas vezes começam as opções de negociação através da compra de chamadas, não só por causa de sua simplicidade, mas também devido ao grande ROI gerado a partir de negociações bem sucedidas.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ aumentarão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de lucros. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.


Digamos que você esteja à vista e que o preço das ações da XYZ suba para US $ 50 depois que a empresa divulgou fortes ganhos e aumentou sua orientação de resultados para o próximo trimestre. Com esse aumento acentuado no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de chamadas renderá um lucro de US $ 800.


Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.


Se você exercitasse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invocaria seu direito de comprar 100 ações da XYZ por US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de compra cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000.


Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para toda a operação é de US $ 800. Também é interessante notar que, nesse cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito maior do que o ROI de 25% obtido se você fosse comprar a própria ação.


Essa estratégia de negociação de opções de compra é conhecida como estratégia de longo prazo. Veja o nosso artigo de estratégia de longo prazo para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Opções de venda de chamadas.


Em vez de comprar opções de compra, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os redatores das opções de compra, também conhecidos como vendedores, vendem opções de compra com a esperança de que elas expirem sem valor, para que possam embolsar os prêmios. Vender chamadas, ou chamadas curtas, envolve mais risco, mas também pode ser muito lucrativo quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nuas (descobertas).


Chamadas Cobertas.


A chamada curta é coberta se o autor da opção de compra possuir a quantidade obrigada do título subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite ao acionista gerar receita adicional de suas participações acionárias através da venda periódica de opções de compra. Veja nosso artigo de estratégia de cobertura coberta para mais detalhes.


Chamadas Nuas (Descobertas).


Quando o operador da opção faz chamadas sem possuir a participação obrigatória do título subjacente, ele está encurtando as chamadas. A venda a descoberto a descoberto é uma estratégia altamente arriscada e não é recomendada para o trader novato. Veja nosso artigo sobre ligações para aprender mais sobre essa estratégia.


Ligue para os Spreads.


Um spread de chamada é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de compra é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do trader da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor adquire uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com propagações de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)

Комментариев нет:

Отправить комментарий