понедельник, 4 июня 2018 г.

Estratégias de opções finais


OPERADOR DE OPÇÕES FINAL.
Desbloqueie um baú de tesouro do conhecimento de opções!
Imagine poder tirar proveito do conhecimento acumulado sobre opções de negociação de um dos mais experientes educadores do país ... e ter tudo em um só lugar ... e ter tudo disponível a qualquer hora que você quiser ... 24 horas por dia ¦ 7 dias semana!
Isso é o que você pediu.
Isso é o que Bill fez!
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISTO? Você pode lidar com isso?
Você pode não precisar desta compilação completa de material.
Afinal, você pode ser tão bem sucedido no mercado de ações que você não precisa de qualquer ajuda ou qualquer instrução. PARABÉNS! VOCÊ CHEGOU! No entanto, se você continuar intrigado com as maquinações do mercado, a série de DVD Ultimate Option Traders está aqui para ajudá-lo.
A série começa com uma revisão dos conceitos fundamentais básicos.
Você encontrará esta parte da série refrescante e completa.
Apenas quando você pensa que você tem tudo dominado, você vai aprender algo novo. Ou a sua memória pode ser movimentada ...
"Oh, isso é o que eu tenho feito de errado !?" Você vê, você deve compreender completamente os fundamentos fundamentais antes que você possa avançar. (A cada ano equipes esportivas profissionais passam semanas trabalhando nos fundamentos de seus jogos - e esses caras ganhe milhões de dólares a cada ano.) Bill sabe que você precisa entender os fundamentos da negociação de opções antes de seguir em frente.

A revisão do material garante que você tenha todos os elementos básicos disponíveis.
OK, você tem o básico para baixo. O que agora?
Você está pronto para subir e testar algumas das estratégias mais avançadas.
Estes não são terrivelmente complicados - se você tem alguém que sabe como ensiná-los. Mas é importante aprender o caminho certo ou você se perderá. Ou ainda pior: você aprenderá o caminho errado e terá que reaprender tudo.
POR QUE NÃO APRENDE A PRIMEIRA VEZ!
Esta parte da série cobrirá:
• Spreads básicos • Spreads avançados • Strangles • Expiração de opções • Gerenciamento de comércio estratégico • Atividade de opções incomuns • Colar modificado e longo sintético. Mais muito, muito mais!
Finalmente, você aprenderá como usar esses conceitos e estratégias e aplicá-los ao seu plano de negociação. Você aprenderá mais do que muitos comerciantes profissionais. Você será habilidoso em uma variedade de estratégias e saberá o que funciona. Mas você estará preparado para usar todas essas informações quando o Bill lhe ensinar o aplicativo. Aplique-se e aplique essas habilidades. Você ficará surpreso com o quão longe você estará na curva de aprendizado.
Bill Corcoran.
Bill traz uma perspectiva única para a equipe de coaching da BetterTrades. Ex-policial, ele veio para a empresa como aluno, frequentou as aulas e aprendeu o mercado de ações como uma forma de atingir seus objetivos pessoais. Hoje, sua mensagem ressoa com os alunos, que apreciam e tiram incentivo de suas apresentações de alta energia. Bill ensina uma variedade de estratégias e técnicas que podem ser usadas em posições de curto e longo prazo.
Esta é uma série de 13 DVD.
Há mais de 16 horas de informações sobre esse conjunto. Você pode pará-lo quando quiser. Faça o backup e ouça de novo e de novo até entender.
Os DVDs são rotulados e isso torna fácil encontrar exatamente o que você precisa.
Além disso, esta série de 13 DVDs vem com um manual ENORME.
Essa coisa pesa uma tonelada.
(O cara da UPS nos odeia por enviar isso porque é muito pesado.)
Quando você comprar a série de DVD Ultimate Options Traders você receberá:
1. Cobertura completa dos fundamentos básicos que você precisará para se tornar um comerciante de opções realizado. Nem sequer pense em opções de negociação até que você tenha uma compreensão firme sobre os fundamentos.
Ouça o que os clientes do BetterTrades têm a dizer sobre o Ultimate Options Trader!
Entender a composição das opções e como usá-las é crucial e Bill faz um ótimo trabalho e mostra tanta paciência e compreensão em explicar constantemente as estratégias para as pessoas. Ele é um verdadeiro educador.
Encomende o seu ULTIMATE OPTIONS TRADER DVD Series hoje!
Não demore! Agora é a hora de aproveitar essa incrível série de DVDs! Você não vai se arrepender!

Estratégia de Opções Binárias do Oscilador Final.
A estratégia de negociação do The Ultimate Oscillator para o mercado de opções binárias utiliza o indicador ultimate-oscillator. ex4 para identificar divergências no mercado. Ao identificar uma oportunidade de divergência, o indicador pode ser usado para negociar a opção Call / Put no mercado de opções binárias.
Indicadores MetaTrader4: ultimate-oscillator. ex4 (configuração padrão), ferramenta Linha (configuração padrão)
Prazos preferenciais: 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora.
Sessões de Negociação Recomendadas: Sempre que o sinal aparecer.
Ativos Negociados: qualquer.
A estratégia é procurar quando o indicador começa a divergir da ação do preço. Normalmente, a ação do preço acabará se corrigindo na direção da divergência. A chave é identificar a divergência e isso é feito usando a ferramenta de linha para rastrear os altos e baixos de preço e indicador.
Uma vez que a oportunidade de divergência foi identificada, o próximo passo é procurar um sinal razoável de entrada comercial na direção da correção de divergência. Normalmente, a linha de tendência que conecta as altas ou baixas dos preços pode ser usada como um suporte (CALL) ou linha de resistência (PUT), de modo que, quando o preço confina nessas linhas, as negociações podem ser iniciadas.
Uma entrada CALL é feita quando o seguinte padrão de indicador é exibido no gráfico:
A linha do indicador está formando baixas mais altas quando o preço está formando mínimos mais baixos. Amplie a linha de tendência, traçando os baixos preços e, assim que um sinal de reversão for formado, inicie uma negociação CALL. Veja o exemplo acima.
O comércio está definido para expirar ao preço de fechamento da 3ª vela, contando a partir da vela de entrada. Podemos ver no gráfico acima que havia duas oportunidades de comércio que teriam terminado em lucro se tivessem sido tomadas.
É possível sair da negociação antes do tempo de expiração da transação fechando a negociação manualmente usando a função Early Closure na plataforma da sua corretora. No entanto, isso terá um pagamento reduzido.
Uma entrada PUT é feita quando o seguinte padrão de indicador é exibido no gráfico:
A linha indicadora está formando máximas mais baixas quando o preço está formando máximas mais altas. Estenda a linha de tendência que traça as elevações de preço e uma vez que uma vela se forma e se rejeite nesta linha de tendência de preço, inicie um comércio PUT. Veja o exemplo abaixo.
O comércio está definido para expirar ao preço de fechamento da 3ª vela, contando a partir da vela de entrada. Podemos ver no gráfico acima que houve uma única oportunidade comercial que teria terminado em lucro se tivesse sido tomada.
É possível sair da negociação antes do tempo de expiração da transação fechando a negociação manualmente usando a função Early Closure na plataforma da sua corretora. No entanto, isso terá um pagamento reduzido.
Sobre o indicador de negociação.
O indicador Oscillator. ex4 Ultimate é um oscilador que pode apontar sinais de divergência, bem como preços de pontos extremos. No entanto, a dependência deste indicador requer que o trader saiba como aplicar a ferramenta de linha para identificar as áreas de divergência.
A chave para negociar a divergência é certificar-se de que o comerciante é capaz de olhar para a rejeição do castiçal em que a entrada pode ser feita na linha de tendência que mostra a maior alta ou baixa baixa no gráfico. A divergência sempre corrige na direção do indicador.

Estratégias de negociação de opções finais.
Por que os membros se associam?
Estratégias de backtested de plano de negociação abrangente Excelente valor para dinheiro O fórum de negociação mais ativo Honestidade, integridade, transparência Resposta rápida a perguntas Grande experiência de aprendizado Comunidade valiosa e útil Veja os resultados.
Torne-se um trader melhor!
Você quer aprender a trocar opções? Não importa o seu nível de experiência, podemos ajudá-lo a se tornar um profissional melhor.
Somos um serviço de consultoria de negociação de opções que utiliza estratégias de negociação de opções diversificadas para obter ganhos consistentes e consistentes.
Você terá acesso a um fórum exclusivo com centenas de traders experientes.
Nós fornecemos um plano de negociação abrangente e ensinamos os membros a ganhar dinheiro em qualquer mercado.
O que nós oferecemos.
Real (não hipotético) Trades Educação de alta qualidade Gestão de Risco Implícita Volatilidade Negociação Acionável Trade Ideas Ideias consistentes e consistentes Portfólio completo Abordagem Aprendizagem e partilha de recursos.
Nosso compromisso com você: queremos ganhar dinheiro com você, não com você.
boletim informativo com as melhores classificações.
Investimentos.
Comentários honestos de todas as coisas financeiras.
Média Avaliação Exibições Comentários 143.
"O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais conhecedoras, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal desempenha um papel importante nesse serviço".
"Uma das únicas pessoas que eu encontrei na rede que realmente realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são reais, não apenas teorias. Kim é extremamente experiente."
"Minha compreensão das estratégias de negociação de opções, dos gregos, da volatilidade implícita aumentou tremendamente graças à SO. Todo negócio é discutido e documentado."
"Eu aprendi mais com o SO do que com qualquer outro lugar para negócios orientados a eventos, como ganhos distribuídos. O valor educacional supera em muito o preço da admissão."
"Estou com a SO desde o começo. É responsável pelo meu sucesso comercial. Foi realmente uma decisão que mudou minha vida. Sem SO, eu nunca teria aprendido o que aprendi."
"Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada negócio é real. Sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação de sucesso - não há razão para você não conseguir."
"Este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer a negociação de opções. A Kim está muito bem informada sobre as diferentes estratégias de negociação de opções."
"Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Futuros negócios são discutidos e dissecados, entradas e saídas ótimas são determinadas."

Estratégias de opções finais
Fred T. Lunsford - Detroit, Michigan.
Bem feito Fred, são esses tipos de depoimentos que me dão arrepios!
Os Gurus do mercado de ações “FALSIFICAR” Você teve tempo suficiente!
Se você é um trader de Opções, que está cansado de tentar as mesmas estratégias de negociação inúteis e regurgitadas que não levam a nada, e gostaria de aprender:
Como fazer lucro consistente em menos de 30 dias, sem ficar colado à sua mesa!
Então eu gostaria que você tivesse:
Uma estratégia final para se conectar aos seus negócios para trazer a você um fluxo infinito de renda em apenas 30 dias ou MENOS.
FINALMENTE: TODAS AS SUAS NEGOCIAÇÕES FEITAS PARA VOCÊ!
Se você está lendo isso, PARABÉNS, você está literalmente em um milhão!
Saudações Frustrado Companheiro Trader,
Se você é SÉRIO sobre decifrar o código para negociações bem sucedidas, e gostaria de ganhar dinheiro consistentemente no conforto de sua casa, em sua roupa de baixo, e ter a liberdade financeira que você sempre sonhou ...
Em seguida, dedicar alguns minutos para ler cada palavra desta página pode ser o mais lucrativo de 15 minutos de toda a sua semana, mês ou ano!
Então desligue seu celular, e todas as outras besteiras de mídia social (que ironicamente nos tornaram antipáticos!), E me dê toda a sua atenção ...
Porque nos próximos minutos faremos algum trabalho aqui e prometo que valerá a pena.
Estou aqui para ajudá-lo.
Minha aposta é que você é o tipo de pessoa que, como eu, quer lucrar consistentemente, mas enjoada e cansada de todas as estratégias e metodologias de negociação sem sentido ensinadas pelos chamados "gurus" do mercado de ações.
Agora, deixe-me fazer algumas perguntas:
• Você já perdeu grandes quantias de dinheiro em um único negócio que você achava que era “perfeito”, até que, de repente, foi contra você?
• Você está cansado e frustrado de tentar prever a direção do mercado?
• Você tem dificuldade em escolher as ações “certas” para negociar?
• Você tem dificuldade em dormir à noite, esperando que o seu "stop loss" funcione se as coisas correrem para o sul?
• Você gostaria de pôr fim a toda essa frustração e miséria?
Bem, se você respondeu SIM a uma ou mais (talvez todas) destas perguntas, e você sabe em seu coração que você realmente merece fazer um GRANDE lucro no mercado de ações, então continue lendo… e BTW…
Você não está sozinho!
Você vê, perder dinheiro é uma sensação horrível, especialmente quando você mais precisa, mas não para por aí ...
Porque uma vez que você perde dinheiro em negociações consecutivas, você começa a perder a confiança em suas decisões, e isso afeta todos os outros aspectos da sua vida.
Você se tornará sombrio e deprimido, você desenvolverá problemas de pressão arterial, estará sempre estressado e, eventualmente, desistirá de negociar!
Nós vivemos em tempos muito incertos. É um mundo apocalíptico dog-eat-dog.
Não é hora de patinar em gelo tão fino. Não é hora de brincar com ideias não testadas e líderes não testados. Este é o momento de fortalecer sua prática.
Mas deixe-me dizer uma coisa ...
NÃO É SUA CULPA.
Antes de prosseguirmos, deixe-me contar uma história rápida sobre:
Como uma nova descoberta fez de um engenheiro elétrico com falha um comerciante de opções bem-sucedido.
Então, como alguns de vocês sabem, eu estudei Engenharia Elétrica, mas falhei na maioria dos meus cursos porque é difícil como merda!
Então, depois de FINALMENTE se formar, há muito tempo atrás, (quando eu costumava ter cabelo!), Eu comecei a temida caça aos "trabalhos corporativos".
E depois de uma pesquisa fracassada, resolvi um trabalho chato, onde eu era mal pago e sempre preocupado com minha situação financeira.
Então, sabendo que meu certificado de Engenharia Elétrica não vai fazer nada e não vai me levar a lugar nenhum.
Eu decidi tomar conta das minhas finanças, mas não sabia exatamente como…
Um dia… recebi um email “spam” sobre negociação de opções binárias ou alguma merda como essa.
Meu instinto natural era deletar o email imediatamente, no entanto, estando na situação em que estava, decidi dar um tiro.
Descobriu-se que a negociação de opções binárias é uma coisa real e não uma farsa, mas. Era EXATAMENTE como jogo e eu realmente perdi uma porrada de dinheiro por causa disto!
Mas foi isso! Eu fui imediatamente viciado em negociação! Eu gradualmente fiz a transição para o FOREX, mas, novamente, percebi que era impossível obter lucro, especialmente que é um mercado de 24 horas.
E BTW, se você é um comerciante de FOREX, você sabe profundamente que ganhar dinheiro no mercado FOREX é quase impossível, especialmente que é extremamente sensível a notícias e política, eo mercado pode mudar de direção instantaneamente, o que pode causar alguns danos graves!
E se você puder se relacionar com isso (o que eu tenho certeza que você faz), então continue lendo.
Então eu mudei para negociação Stocks ... eu estava ganhando alguns e perdendo alguns (perdendo mais, na verdade), até em um jantar.
Fui apresentado ao amigo do meu amigo que, na época, tinha +20 anos de experiência em negociação de Opções.
Foi ele quem me ensinou o básico sobre negociação de Opções e mais tarde se tornou meu mentor.
No começo, era como um novo mundo para mim com infinitas possibilidades ... e eu estava disposta e pronta para conquistá-lo.
Eu estudei dia & amp; noite, li os livros, assisti os vídeos… e continuei a moer até que eu estivesse pronto, (ou pelo menos pensava assim)…
Porque assim como com ações, eu mal estava quebrando mesmo!
Não ficou claro para mim por que eu estava fracassando e, assim como você, achei que o jogo foi “fraudado” com todas as plataformas de negociação de alta frequência que ouvimos falar, ou culpamos o mercado… você sabe… “Economia ruim ”…
Então volto ao meu mentor para pedir ajuda! E ele diz a ideia mais interessante e não convencional sobre negociação.
No começo, eu realmente não achei que poderia funcionar. mas então. Oh senhor!
Uma lâmpada se acendeu na minha cabeça e eu sabia EXATAMENTE por que estava falhando. Na verdade, isso pode ser ...
O SEGREDO # 1 PARA O COMÉRCIO DE SUCESSO QUE "ELES" NÃO QUEREM VOCÊ CONHECER!
Sim, finalmente consegui decifrar o código e vou compartilhá-lo com você em apenas um segundo ... Um segredo tão simples, mas poderoso que fiquei completamente chocado quando o descobri.
E isso não é algo particularmente intuitivo; porque me bateu só depois de falhar muuuito muitas vezes que eu estava prestes a desistir.
No entanto, assim que consegui, consegui:
• Comércio com sucesso e consistentemente.
• Gerenciar o risco de forma proativa em menos de 5 minutos por dia.
• Sempre derrote a volatilidade Não importa quais sejam as condições do mercado.
• Alocar Capital De Uma Maneira Muito Mais Eficiente.
Então você está pronto?! Por favor, rufem os tambores…
O segredo número 1 para uma negociação bem-sucedida é que você não precisa ter uma “carteira equilibrada”!

Estratégias de negociação de opções finais.
Por que os membros se associam?
Estratégias de backtested de plano de negociação abrangente Excelente valor para dinheiro O fórum de negociação mais ativo Honestidade, integridade, transparência Resposta rápida a perguntas Grande experiência de aprendizado Comunidade valiosa e útil Veja os resultados.
Torne-se um trader melhor!
Você quer aprender a trocar opções? Não importa o seu nível de experiência, podemos ajudá-lo a se tornar um profissional melhor.
Somos um serviço de consultoria de negociação de opções que utiliza estratégias de negociação de opções diversificadas para obter ganhos consistentes e consistentes.
Você terá acesso a um fórum exclusivo com centenas de traders experientes.
Nós fornecemos um plano de negociação abrangente e ensinamos os membros a ganhar dinheiro em qualquer mercado.
O que nós oferecemos.
Real (não hipotético) Trades Educação de alta qualidade Gestão de Risco Implícita Volatilidade Negociação Acionável Trade Ideas Ideias consistentes e consistentes Portfólio completo Abordagem Aprendizagem e partilha de recursos.
Nosso compromisso com você: queremos ganhar dinheiro com você, não com você.
boletim informativo com as melhores classificações.
Investimentos.
Comentários honestos de todas as coisas financeiras.
Média Avaliação Exibições Comentários 143.
"O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais conhecedoras, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal desempenha um papel importante nesse serviço".
"Uma das únicas pessoas que eu encontrei na rede que realmente realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são reais, não apenas teorias. Kim é extremamente experiente."
"Minha compreensão das estratégias de negociação de opções, dos gregos, da volatilidade implícita aumentou tremendamente graças à SO. Todo negócio é discutido e documentado."
"Eu aprendi mais com o SO do que com qualquer outro lugar para negócios orientados a eventos, como ganhos distribuídos. O valor educacional supera em muito o preço da admissão."
"Estou com a SO desde o começo. É responsável pelo meu sucesso comercial. Foi realmente uma decisão que mudou minha vida. Sem SO, eu nunca teria aprendido o que aprendi."
"Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada negócio é real. Sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação de sucesso - não há razão para você não conseguir."
"Este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer a negociação de opções. A Kim está muito bem informada sobre as diferentes estratégias de negociação de opções."
"Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Futuros negócios são discutidos e dissecados, entradas e saídas ótimas são determinadas."

Комментариев нет:

Отправить комментарий