понедельник, 21 мая 2018 г.

Estratégia da imprensa universitária de oxford


Plano Estratégico 2013-18.
1. A Universidade de Oxford visa liderar o mundo em pesquisa e educação. Procuramos fazer isso de maneiras que beneficiem a sociedade em escala nacional e global. Durante o período deste Plano, basear-nos-emos nas longas tradições de estudos independentes e liberdade académica da Universidade, promovendo simultaneamente uma cultura em que a inovação desempenha um papel importante.
2. A estrutura distinta da Universidade de Oxford, nascida de sua história, é uma fonte de força. Suas faculdades oferecem ambientes que apóiam os estudiosos individuais e são caracterizados por um senso de comunidade definidor e duradouro. O senso pessoal de identidade acadêmica que eles fornecem é vitalício.
3. Este Plano cobre o período 2013-2018. Estabelece uma agenda de alto nível para a Universidade. Nós moldamos o Plano para atender as seguintes aspirações:
uma. Desenvolver nossa capacidade de gerar e compartilhar conhecimento no Reino Unido, na Europa e no mundo, garantindo contribuições significativas para a formulação de políticas públicas e o crescimento econômico.
b. Trabalhar eficazmente com outras instituições e organizações, onde tais parcerias podem levar a pesquisa e ensino excepcionais.
c. Para melhorar as estruturas de colaboração entre departamentos, faculdades e a universidade.
d. Para cumprir os objetivos de que nenhum aluno em potencial deve ser dissuadido de se candidatar a Oxford por barreiras financeiras ou outras e que o sucesso de nenhum aluno deve ser dificultado por dificuldades financeiras.
e. Assegurar, através de um compromisso com a educação pessoal de cada aluno, uma qualidade de educação e experiência que permita aos alunos aplicar os valores, habilidades e disciplina intelectual que adquiriram em suas vidas e carreiras futuras, e que gera um senso de vida ao longo da vida. conexão com Oxford.
f. Contribuir efetivamente para a vida cultural, social e econômica da cidade de Oxford e da região de Oxfordshire.
g. Recrutar e reter a melhor equipe acadêmica e garantir que os grupos sub-representados tenham igualdade de oportunidades no recrutamento, desenvolvimento pessoal e progressão na carreira em todas as áreas de trabalho na Universidade.
4. Monitoraremos o progresso em relação às nossas prioridades, compromissos e metas, usando indicadores de desempenho, referências e metas relevantes. Com isso, manteremos o foco no Plano Estratégico, garantindo que ele continue a atender às necessidades acadêmicas, nos permita responder ao ambiente externo e seja atualizado conforme apropriado.
5. O processo anual de planejamento e orçamento fornecerá a estrutura para tornar o Plano Estratégico operacional em nível de divisão e serviço.

Imprensa da Universidade de Oxford.
Blog Global de Ensino da Língua Inglesa.
Arquivos de tag: estratégia.
7 dicas para ensinar a falar para fins acadêmicos em nível de pós-graduação - Parte 3.
No post final desta série de convidados, Li-Shih Huang, Professora Associada da Universidade de Victoria, no Canadá, nos dá as três últimas de suas sete dicas para ensinar o ensino acadêmico para os alunos da EAL. Se você perdeu os quatro primeiros, veja as dicas 1 e 2 e as dicas 3 e 4.
Este post final envolve as minhas sete principais dicas para ensinar o ensino acadêmico para os alunos da EAL.
Dica 5: expanda os repertórios linguísticos e estratégicos dos alunos.
Alunos de pós-graduação EAL precisam participar de conversas acadêmicas em níveis avançados e, como tal, tarefas de construção de confiança que constroem, experimentam e expandem seus repertórios lingüísticos e estratégicos em sala de aula fornecem a eles um vislumbre do que podem tentar quando participam em uma variedade de interações acadêmicas previsíveis, como as listadas na dica 3. O primeiro passo é incentivar os alunos a se concentrarem em transmitir suas idéias ou significado e se sentirem à vontade para usar qualquer linguagem que já conheçam. Suas expectativas elevadas e bem intencionadas quanto à obtenção de precisão e seu medo de ser avaliado de forma negativa naturalmente fazem com que muitos alunos de EAL de pós-graduação hesitem em expressar seus pensamentos e tendem a desvalorizar ou negligenciar a riqueza de suas idéias e contribuições para o diálogo.
Lidar com perguntas e respostas, que eu discuti no meu post anterior como um exemplo. Depois de explorar as suposições ocultas sobre a abordagem de uma pessoa para responder a perguntas e enfrentar as situações desafiadoras associadas ao tratamento de Q & amp; A (por exemplo, perguntas múltiplas, perguntas prolixas, perguntas fora do assunto, perguntas "não sei", perguntas hostis), solicite que os alunos considerem as estratégias e a linguagem que podem empregar ao lidar com essas situações. Para lidar com perguntas do tipo “não sei”, por exemplo, essa exploração não só ajudará os alunos a se sentirem mais à vontade dizendo “não sei” ou mais confiantes em compartilhar o que eles sabem que é relevante para a questão em questão. ; os alunos também irão gerar estratégias e linguagem que eles podem usar para lidar com essas questões com confiança. Por exemplo:
Compartilhar isso:
Por que algo se torna popular?
Como parte de nossa série de postagens explorando uma abordagem de ensino “centrada em perguntas”, pedimos a Douglas Holt, co-autor de Estratégias Culturais: Como Ideologias Inovadoras Constroem Marcas Reveladoras, para nos dar sua opinião sobre a questão acima, apresentada no novo artigo. curso Q Habilidades para o Sucesso.
Como professor de marketing na Universidade de Oxford, estou muito interessado em como ícones e marcas se tornam populares.
Eu acredito que a popularidade funciona através de dois processos muito diferentes. O mais intuitivo para a maioria de nós é o & # 8216; modismos e modas & # 8217; processo.
Pessoas, marcas e estilos se tornam populares porque as pessoas certas o adotaram - pessoas ricas, celebridades, líderes de opinião, descolados em subculturas - e os copiamos na eterna busca humana de estar na moda e admirados.
Meu trabalho examina o segundo processo de popularidade - o surgimento de ícones culturais - uma forma muito mais durável e poderosa de popularidade, e muito menos compreendida.
Os ícones surgem porque expressam uma ideologia particular que a sociedade exige em um momento histórico particular.
Considere Gloria Steinhem ou Ann Coulter, Martin Luther King ou Nelson Mandela, John Wayne ou Bono, Ronald Reagan ou Hugo Chávez, Greenpeace ou Focus on the Family.
Esses indivíduos e grupos se tornaram imensamente influentes ao promover uma ideologia inovadora e, desse modo, desenvolver seguidores intensamente leais.
Ou considere o autor / apresentador de livros de culinária Hugh Fearnley-Whittingstall, o autor Michael Pollan, o movimento internacional Slow Food e o varejista norte-americano Whole Foods Market, entre outros, que transformaram o consumo de alimentos para a classe média alta.
Esses inovadores culturais defenderam uma abordagem alternativa à agricultura e à alimentação. Eles fizeram um desafio ideológico à ideologia alimentar científico-industrial dominante. Eles trouxeram à vida o valor, até mesmo a necessidade, de devolver o relógio a algum tipo de cultura alimentar pré-industrial de tal forma que seja irresistível para a classe média alta nos Estados Unidos, no Reino Unido e em muitos outros países. países.
Nós chamamos esse fenômeno de "Inovação Cultural". É algo que pode ser cuidadosamente pesquisado e planejado, ao contrário do nascimento aparentemente aleatório de modismos e modas.
Douglas Holt é professor de marketing na Saïd Business School, na University of Oxford, Reino Unido, e anteriormente professor da Harvard Business School, nos EUA. Ele é o coautor da Estratégia Cultural: Como as Ideologias Inovadoras Constroem Marcas Anticoncepcionais (OUP).

Sir Lawrence Freedman.
A magnum opus de um dos maiores especialistas mundiais em estratégia, com décadas de experiência acadêmica e prática. Uma síntese panorâmica do papel da estratégia em toda a civilização mundial, desde a Grécia antiga até a era nuclear.
Vencedor: Prêmio do Livro W. J. M. Mackenzie.
Sir Lawrence Freedman.
Descrição.
Em estratégia: uma história, Sir Lawrence Freedman, uma das principais autoridades do mundo em guerra e política internacional, capta a vasta história do pensamento estratégico, em uma conta consistentemente envolvente e perspicaz de como estratégia veio a permear todos os aspectos de nossas vidas.
Vencedor: Prêmio do Livro W. J. M. Mackenzie.
Sir Lawrence Freedman.
Índice.
1 ORIGENS 1: EVOLUÇÃO.
2 ORIGENS 2: A BÍBLIA.
3 ORIGENS 3: OS GREGOS.
4 SUN TZU E MACHIAVELLI.
5 ESTRATÉGIA DE SATANÁS
Parte II ESTRATÉGIAS DE FORÇA.
6 A NOVA CIÊNCIA DA ESTRATÉGIA.
8 A CIÊNCIA FALSA.
9 ANIQUILAÇÃO OU EXAUSTÃO.
10 CÉREBRO E BRAWN.
11 A ABORDAGEM INDIRETA.
12 JOGOS NUCLEARES.
13 A RACIONALIDADE DA IRRACIONALIDADE.
14 GUERRILLA WARFARE.
15 OBSERVAÇÃO E ORIENTAÇÃO.
16 A REVOLUÇÃO EM ASSUNTOS MILITARES.
17 O MITO DO ESTRATEGISTA MESTRE.
PARTE III ESTRATÉGIA DE BAIXO.
18 MARX E UMA ESTRATÉGIA PARA A CLASSE DE TRABALHO.
19 HERZEN E BAKUNIN.
20 REVISIONISTAS E VANGUARDAS.
21 BUROCRATOS, DEMOCRATAS E ELITES.
22 FÓRMULAS, MITOS E PROPAGANDA.
23 O PODER DA NÃO-VIOLÊNCIA.
24 ESTRATÉGIA EXISTENCIAL.
25 PODER NEGRO E RAIVA BRANCA.
26 FRAMES, PARADIGMAS, DISCURSOS E NARRATIVAS.
27 RAÇA, RELIGIÃO E ELEIÇÕES.
PARTE IV ESTRATÉGIA ACIMA.
28 A ELEVAÇÃO DA CLASSE DE ADMINISTRAÇÃO.
29 O NEGÓCIO DOS NEGÓCIOS.
30 ESTRATÉGIA DE GESTÃO.
31 NEGÓCIOS COMO GUERRA.
32 A AUMENTO DA ECONOMIA.
33 RAINHAS VERMELHAS E OCEANOS AZUIS.
34 O DESAFIO SOCIOLÓGICO.
35 DELIBERADO OU EMERGENTE.
PARTE V teorias da estratégia.
36 OS LIMITES DA ESCOLHA RACIONAL.
37 ALÉM DA ESCOLHA RACIONAL.
38 HISTÓRIAS E SCRIPTS.
37 ALÉM DA ESCOLHA RACIONAL.
38 HISTÓRIAS E SCRIPTS.
Vencedor: Prêmio do Livro W. J. M. Mackenzie.
Sir Lawrence Freedman.
Informação sobre o autor.
Sir Lawrence Freedman, professor de Estudos de Guerra, King's College London, Reino Unido.
Lawrence Freedman é professor de estudos de guerra no King's College de Londres desde 1982 e vice-diretor desde 2003. Eleito membro da British Academy em 1995 e premiado com o CBE em 1996, foi nomeado historiador oficial da Campanha das Falklands em 1997. Ele foi premiado com o KCMG em 2003. Em junho de 2009 ele foi indicado para servir como membro do inquérito oficial sobre a Grã-Bretanha e a Guerra do Iraque de 2003. O professor Freedman escreveu extensivamente sobre estratégia nuclear e a guerra fria, além de comentar regularmente sobre questões de segurança contemporâneas. Seu livro mais recente, Uma Escolha de Inimigos: América Confronta o Oriente Médio, ganhou o Prêmio Lionel Gelber de 2009 e a Medalha Duque de Westminster para Literatura Militar.
Vencedor: Prêmio do Livro W. J. M. Mackenzie.
Sir Lawrence Freedman.
Comentários e Prêmios.
Vencedor do Prêmio W. J. M. Mackenzie 2012, concedido pela Associação de Estudos Políticos.
"[Strategy: A History] elegantemente sintetiza fios de pensamento". - Jornal RUSI.
"Este é um empreendimento épico, de ambição intelectual considerável. Ele exibe as virtudes Freedmanianas familiares: clareza, economia, proficiência, sagacidade composto de profunda imersão, exposição praticada e certa sabedoria prática. Na estratégia, tudo está conectado. Freedman nos mostra como. " - O guardião.
"Pelo que sei, este é o único livro que já foi tentado em todo o domínio histórico e conceptual da estratégia. De fato, estou um pouco impressionado com o escopo da missão que Freedman estabeleceu para si mesmo. A estratégia é muito considerável, de fato monumental, produto que ninguém mais teve a temeridade de tentar ". - Colin Gray, Assuntos Internacionais.
"Um relato discursivo com muitas passagens interessantes. Há muito interesse no livro de Freedman." - Jeremy Black, História Hoje.
"Indiscutivelmente o melhor livro já escrito sobre estratégia (no seu sentido mais amplo)." - Gerard DeGroot, Washington Post.
"Freedman oferece uma ampla, acadêmica e divertida história do conceito. Ele vai de David e Golias a Peter Drucker, por meio de Marx e Maquiavel - e enfatiza a importância de responder com flexibilidade aos eventos". - Livros do Ano, Financial Times.
"Este é um livro de escopo surpreendente, erudição e, mais do que tudo, sabedoria." - Janan Ganesh, Financial Times.
"Magistral, ampla erudição e argumento densamente empacotado." - O economista.
"[A] fascinante, em momentos lúdicos." - Bruce Anderson, o Sunday Times.
"A escrita de Freedman é admiravelmente lúcida, e a amplitude de seu conhecimento e conhecimento surpreendentes. Tanto como história de idéias como obra de referência, é inestimável Erudita, sábia e esclarecedora. Estratégia é um livro para ser saboreado e apreciado." - Sir David Goodall, The Tablet.
"Esta é uma abordagem original e intrigante." - Richard Overy, revisão literária.
"Uma vasta exploração de estratégia que é difícil de ler, cheia de surpresas e marcada pela erudição insuperável. Também é espirituosa e nos lembra que ele no mundo que sabe mais sobre estratégia pode ser aquele que é o mais impressionado com isso." - Victor Davis Hanson, National Review.
"Um livro ambicioso e amplo. Com franqueza admirável, Freedman nos conta que recebeu o contrato para este livro (1994), e que ele fez um" número de falsos começos "com o manuscrito. Considerando o escopo assustador do assunto, isso é inteiramente compreensível. Considerando a sabedoria e o brilho analítico que ele traz para lidar com esse assunto, valeu bem a pena a espera. " - A besta diária.
"Certamente se tornará uma referência padrão na disciplina. Ambiciosa e impressionante." - estratégia + negócios.
"Um maravilhoso tour grandioso do significado, implicações e consequências do pensamento estratégico através dos tempos e em múltiplos contextos. Freedman é um mestre do assunto e insuperável em sua capacidade de desvendar as reviravoltas de complexidades estratégicas e paradoxos." - Robert Jervis, professor Adlai E. Stevenson de Política Internacional, Universidade de Columbia.
"Lawrence Freedman mostra aqui por que ele é justamente renomado como um dos principais pensadores do mundo sobre estratégia, que ele define como a arte central de tirar mais proveito de uma situação do que o equilíbrio inicial de poder sugere." - Joseph S. Nye, Jr., Universidade de Harvard e autor de The Future of Power.
"Erudita, abrangente e cobrindo uma variedade impressionante de assuntos relacionados à estratégia." - Gat de Azar, autor da guerra na civilização humana.
"A escrita de Freedman é admiravelmente lúcida, e a amplitude de seu conhecimento e conhecimento surpreendentes. Tanto como história de idéias como obra de referência, é inestimável Erudita, sábia e esclarecedora, Estratégia é um livro para ser saboreado e apreciado, não menos em sua conclusão: "no final, tudo o que podemos fazer é agir como se pudéssemos influenciar eventos. Fazer o contrário é sucumbir ao fatalismo. "" - O Tablet.
"Tão erudita, tão abrangente e tão bem informada. Realizações impressionantes. Nenhum livro sobre estratégia é tão intelectualmente intimidador; e nenhum se move tão facilmente quanto o dele ao longo do tempo e do espaço." - O mundo hoje.
"Imensamente aprendido e abrangente, lindamente escrito e cheio de discernimento. Um bom livro." - Michael Williams, da Universidade de Hertfordshire.

Pesquisa nos EUA na Web para dispositivos móveis.
Bem-vindo ao fórum do Yahoo Search! Gostaríamos de ouvir suas ideias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Melhore seus serviços.
O seu mecanismo de pesquisa não encontra resultados satisfatórios para pesquisas. Está muito fraco. Além disso, o servidor do bing geralmente está desligado.
Rastreador de handicap de golfe, por que não posso chegar a ele?
Por que eu sou redirecionado para o PC e para o dispositivo móvel?
Eu criei uma conta de e-mail / e-mail há muito tempo, mas perdi o acesso a ela; Todos vocês podem excluir todas as minhas contas do Yahoo / Yahoo, exceto a minha mais nova YaAccount.
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando online 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser' seguro 'então será' injusto 'jogo e eu vai perder por causa da insegurança pode ser uma "desculpa". Espero que vocês entendam minha explicação!
Eu quero todo o meu acesso perdido yahoo conta 'delete'; Solicitando suporte para exclusão de conta antiga; 'exceto' minha conta do Yahoo mais recente esta conta não excluir! Porque eu não quero que isso interfira com o meu 'jogo' on-line / jogos / negócios / dados / Atividade, porque o programa de computador / segurança pode 'roubar' minhas informações e detectar outras contas; em seguida, proteger as atividades on-line / negócios protegendo da minha suspeita por causa da minha outra conta existente fará com que o programa de segurança seja 'Suspeito' até que eu esteja 'seguro'; e se eu estou jogando on-line 'Depositando' então eu preciso dessas contas 'delete' porque a insegurança 'Suspicioun' irá programar o jogo de cassino 'Programas' títulos 'para ser ... mais.

Estratégia da imprensa universitária de Oxford
Você pode encontrar informações sobre materiais ELT impressos e digitais, além de milhares de ideias e atividades práticas. Visite o site da ELT.
Home Estratégia no Mundo Contemporâneo (4ª edição)
Estratégia no mundo contemporâneo (4ª edição)
Estratégia no mundo contemporâneo analisa o desenvolvimento da estratégia, considerando o papel do poder militar no mundo contemporâneo e avaliar o futuro da estratégia à luz da rápida mudança tecnológica. A quarta edição analisa questões de ambos os tempos de guerra e de paz, analisando os dois conflitos em si e os debates em curso sobre o que pode ser aprendido com eles. Um novo capítulo sobre ciberpoder reflete debates crescentes sobre se houve uma revolução nos assuntos militares e o futuro da guerra, dado o ritmo fenomenal da inovação em eletrônica e sistemas de computador, enquanto há também um novo foco nas implicações estratégicas de um mundo em mudança. ordem. A nova edição também inclui mais material sobre a transição da guerra para a paz e examina o controle e a dissuasão de armas, considerando, em particular, a crescente tensão entre o Irã e o Ocidente em relação ao seu programa de armas nucleares. A nova edição vê uma atualização substancial por toda parte, precedida por uma introdução reescrita, e fornece uma coleção abrangente e perspicaz de contribuições de uma equipe de especialistas líderes no campo. O livro é acompanhado por um centro de recursos on-line que fornece recursos adicionais para alunos e professores. Recursos estudantis: Estudos de caso adicionais, incluindo a guerra Irã-Iraque e a guerra de 2006 no Líbano Links da Web Recursos do palestrante: slides do PowerPoint.

Комментариев нет:

Отправить комментарий