среда, 9 мая 2018 г.

Estratégia de diversificação de produtos da apple


Diversificação da Apple e do Produto.


Por Rob Peck & middot; Publicado a 21 de março de 2017 & middot; maçã.


Hoje, com pouca fanfarra, a Apple lançou um monte de novos produtos, incluindo um novo iPad barato e um iPhone vermelho.


Ok, vamos voltar às coisas um pouco, até 1997. A Apple é uma empresa perdida e Steve Jobs retorna para reconstruir a empresa em ruínas. Uma das primeiras coisas que ele faz é levar um machado para a linha de produtos. Você pode ver muito bem neste gráfico. Ele matou dezenas de produtos para que a empresa pudesse se concentrar em fazer algumas coisas muito bem. É realmente dramático quando você vê esse gráfico.


Então agora, aqui estamos nós, 20 anos depois. A Apple está entre as empresas mais valiosas do planeta. E o que está acontecendo agora?


Sobrecarga do produto


O iPad, o primeiro tablet moderno, agora vem em três tamanhos. Há o iPad Pro de 12 polegadas, o iPad Pro de 9,7 polegadas. E o iPad Mini de 7,9 polegadas. Mas espere, tem mais! Agora, o iPad de 9,7 polegadas (mas não o Pro!), Mas é mais barato que o iPad Mini de 7,9 polegadas? E cada um deles vem em uma variedade de tamanhos de memória, uma variedade de cores e somente wifi ou wifi + celular.


Existem 66 combinações possíveis distintas do que você pode comprar acima.


O que? Qual desses eu compro?


Vamos ver os telefones. Existem dois tamanhos do iPhone 7, dois tamanhos do iPhone 6S, e um iPhone SE menor (que também é um iPhone 4 ou 5 antigo). A Apple está vendendo atualmente cinco iPhones. Cada um deles tem várias combinações possíveis de tamanhos, cores e tamanhos de memória.


Existem 56 combinações possíveis distintas do que você pode comprar acima.


A Apple vende seis modelos diferentes do Mac, incluindo três laptops diferentes. Por alguma razão, o Macbook menor é mais caro que o Macbook Air maior? E você pode comprar o MacBook Pro com e sem a barra de toque? O iMac vem em dois tamanhos: grande e porta-aviões. E o Mac Pro ainda está pendurado, apesar da Apple não dar nenhum amor.


Eu calcularia o número de Macs distintos que você pode comprar, mas, por mais que eu saiba, o número pode ser melhor descrito como & quot; muito & quot ;.


A Apple provavelmente tem pelo menos 200 combinações distintas de hardware que você pode comprar, e isso não inclui os produtos auxiliares como o AppleTV, fones de ouvido e outras coisas que você pode comprar com o logotipo da Apple.


Enquanto isso, o que costumava ser um sistema operacional invencível agora tenho que reiniciar quase diariamente. Eu costumo acabar na loja da Apple com o meu telefone depois de cerca de 12-18 meses devido a algum problema, geralmente relacionado à bateria. Eu tive que ter meu Macbook Air atendido porque se recusou a cobrar.


Em algum lugar ao longo do caminho, a Apple perdeu essa lição que eles aprenderam da maneira mais difícil em 1998, quando eles estavam quase mortos como empresa. Eles estão tentando ser tudo para todos e, como resultado, estão se tornando nada.


Meu conselho completamente espontâneo para a Apple: pare. Foco. Leve um machado para a linha de produtos, como Steve Jobs fez no final dos anos 90 e comece a fazer produtos realmente bons novamente. Você já fez isso antes, pode fazê-lo novamente. E desta vez não será uma situação de vida ou morte. Considerando que você está sentado em uma das maiores pilhas de dinheiro da história, agora é precisamente o momento certo para fazê-lo.


Comece a fazer ótimos produtos novamente, e não produtos comuns projetados por comitês para atrair o maior número possível de pessoas.


Isso é ótimo! Eu não ganho nenhum dinheiro com esse site - não exibo anúncios, não vendo produtos e não participo de programas afiliados. Eu faço isso apenas porque é divertido; Eu gosto de escrever e compartilhar o que eu aprendo.


De qualquer forma, se você achou este artigo útil e quer mostrar seu apreço, aqui está minha lista de desejos da Amazon.


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Troca de papel de parede com Hammerspoon.


Hammerspoon é uma ferramenta muito bacana. É meio difícil explicar o que faz, mas o melhor.


O que eu uso: 2016.


Desde há algum tempo desde que escrevi um post sobre o que eu uso no que diz respeito ao software, hardware, etc. Talvez.


"Diversificação da estratégia da Apple" Ensaios e trabalhos de pesquisa.


Estratégia de diversificação da Apple.


BUS 508 | Estratégias de diversificação | Dr. Marilyn Caroll | | Kayla Lewis | 5/6/2012 | Estratégias de Diversificação Nos mercados globais de hoje, as empresas enfrentam decisões difíceis, uma das decisões mais difíceis que uma corporação enfrenta é se deve ou não diversificar seus negócios. Diversificação significa simplesmente misturar uma ampla variedade de investimentos dentro de um portfólio. A lógica por trás dessa técnica alega que um portfólio de diferentes tipos de investimentos será, em média.


American Broadcasting Company, Burbank, Califórnia, Conglomerado 1584 Palavras | 5 páginas.


Estratégia de Nível Corporativo da Apple.


ESTRATÉGIA DE NÍVEL CORPORATIVO DA APPLE COMPUTER INC. Baixo nível de diversificação (1976-1996) Para examinar quais estratégias foram utilizadas pela Apple, dividimos o período em duas idades. A primeira era é entre 1976 e 1996, quando pudemos observar que todos os produtos vendidos pela Apple eram relacionados a computadores. Eles começaram com o Apple 1 e desenvolveram continuamente seus produtos até a evolução do Macintosh. No entanto, seu desenvolvimento restrito apenas a computadores, chips e software que indica.


Apple Inc., Apple Store, IPhone 1086 Palavras | 4 páginas.


Estratégias de diversificação.


Resumo A diversificação é uma forma de estratégia corporativa para aumentar a lucratividade de uma empresa através de um maior volume de vendas obtido de novos produtos e novos mercados. As estratégias de diversificação são usadas para expandir as operações das empresas, adicionando mercados, produtos, serviços ou etapas de produção aos negócios existentes. Eu estarei discutindo estratégias de diversificação da Johnson & amp; Johnson, que se beneficiaram da diversificação e da National Semiconductors Company, que não conseguiu sucesso.


Negócios, Janssen Pharmaceutica, Johnson & Johnson 1378 Words | 5 páginas.


Estratégia de Diversificação.


Estratégias de diversificação A diversificação é um risco que as empresas têm que assumir para se manterem competitivas em seu mercado em constante mudança. Algumas empresas têm conseguido diversificar seus negócios e, em oposição, há outras empresas que, no processo de expansão de seus negócios, não conseguiram. Para o propósito deste relatório, usarei a “Sara Lee Corporation” como uma empresa de sucesso em todas as suas estratégias de diversificação. Por outro lado, eu usaria o Ebay como um exemplo.


Corporation, EBay, Investimento 1125 Palavras | 4 páginas.


Estratégias de diversificação.


Estratégias de Diversificação Quando as empresas começam, desenvolvem um plano de negócios que detalha o que pretendem se especializar. Para alguns, uma vez que atingem uma meta em um mercado, tomam decisões para se aventurar em outros mercados. No mundo dos negócios, esse empreendimento é chamado de diversificação da empresa. De acordo com o dicionário online da Merriam-Webster, diversificar é “aumentar a variedade dos produtos de; ou se envolver em operações variadas. ”(Merriam-Webster, 2012) In.


Eastman Kodak, George Eastman, Kodachrome 1289 Palavras | 4 páginas.


Estratégia da marca Apple.


ESTRATÉGIA EMPRESARIAL INTERNACIONAL DA COMPANHIA DOS PAIS Quando uma empresa decide se internacionalizar com seus negócios, deve enfrentar muitas decisões competitivas. Duas das decisões mais importantes que uma empresa enfrentará são as pressões por redução de custos e pressões por responsividade local. A pressão da redução de custos força uma empresa a reduzir seu valor do custo de criação. As empresas podem terceirizar para lugares onde os custos de seus produtos são muito mais baratos ou podem produzir em massa um produto padronizado.


Business, Business model, Corporation 1077 Palavras | 3 páginas.


Estratégias de diversificação.


Diversificação A IBM, uma empresa da Fortune 500, comemorou seu 100º aniversário em junho passado. A IBM emprega mais de 400.000 funcionários e é considerada uma gigante de US $ 100 bilhões em tecnologia de marketing global de e-business. Com a criação do computador, o principal negócio da IBM eram os computadores de grande porte, que quase levaram a empresa à falência. A IBM olhou para o PC apenas como um gadget e com qualquer gadget ao longo do tempo desapareceria no esquecimento. A IBM descobriria da maneira mais difícil.


Abercrombie & Fitch, Ação Afirmativa, David T. Abercrombie 1901 Words | 5 páginas.


Estratégias de diversificação.


Estratégias de diversificação Vamos explicar a diversificação de uma empresa primeiro; Eu mesmo pensei que significasse algo totalmente diferente. Uma empresa diversificada é uma empresa que tem vários negócios não relacionados. Essas empresas diferentes exigem equipes de gerenciamento separadas, têm clientes diferentes e produzem produtos diferentes ou vendem serviços diferentes. Uma das vantagens de ser uma empresa diversificada é criar uma separação entre os problemas de um dos outros negócios. As empresas podem.


3M, Gatorade, Inovação 2097 Words | 5 páginas.


Estratégias de diversificação.


As estratégias de diversificação são estratégias utilizadas pelas empresas para tentar aumentar a rentabilidade através de maiores volumes de vendas obtidos por novos produtos e / ou serviços. A Amazon diversificou bastante desde sua concepção em 1995. Começou como uma livraria on-line e evoluiu para um ponto único de e-shopping, onde milhões de pessoas compram diversos itens pela Internet. A Amazon hoje é uma das maiores varejistas on-line do mundo. No entanto, quando as empresas tentam diversificação.


Amazon, AOL, bolha de Dot-com 1526 palavras | 4 páginas.


Estratégia da Apple.


As estratégias de marketing foram fundamentais para tornar a Apple um sucesso global: analisar como essas estratégias eram tão importantes para seu sucesso. A Apple fez a marca Apple e a usou para estabelecer um "império da Apple", responsável por muitos mercados altamente competitivos, incluindo o mercado de smartphones, como o Apple IPhone. Consumer Electronics mercado com produtos, como o Itouch e Tablet PC (computador pessoal) do mercado, por exemplo, o Macbook Air. Segundo Chzain, a Apple mantém mais de.


Apple Inc., Apple Store, Atendimento ao cliente 1547 Words | 5 páginas.


Estratégias de diversificação.


Estratégias de Diversificação Bus508 15/09/2010 1. Comparar e contrastar os dois negócios core-business, seu tamanho, finanças, presença global, uso de e-business (marketing, vendas, etc.). O primeiro negócio que examinei foi o NetFlix. A Netflix está no meio de uma crise na empresa e deve fazer mudanças drásticas para transformar a empresa de volta. Recentemente, a empresa decidiu aumentar o custo de seus serviços mensais de US $ 10 para US $ 16. Isso com o tempo causou um declínio de 805.000 clientes no mercado interno.


Café, Cultura do café, Empresa 1116 Palavras | 3 páginas.


A estratégia das maçãs é forte o suficiente?


Q4 A estratégia da Apple em seus negócios de computadores é forte o suficiente para competir com sucesso contra a Dell e a HP? Do Anexo 3 podemos ver que em 2008 a Apple detém 8,5% do mercado de PCs nos EUA. A geração de hoje está mais ciente do techno e, portanto, suas expectativas são mais altas do que costumavam ser. As rivais de maçãs, como a Dell e a Hewlett-Packard, possuem um tamanho grande do mercado, com 31,9% e 25,3%, respectivamente. A partir da análise do estudo de caso, é evidente que a grande maioria dos consumidores.


Loja de aplicativos, Apple Inc., IPhone 678 Words | 3 páginas.


Estratégias de diversificação.


Estratégias de Diversificação YourFirstName Título da Universidade YourLastName Introdução Quando Kelleher Herb e King Rollin fundaram a Southwest Airlines em 1971, eles queriam oferecer serviços aéreos de baixo custo, em mercados movimentados de não mais que 500 milhas. Os primeiros vôos foram entre Houston, Dallas e San Antonio. Hoje, a Southwest é uma das maiores companhias aéreas dos Estados Unidos por suas milhas de passageiros locais. A Southwest executou modelos de negócios de maneira efetiva.


Companhia aérea, ATA Airlines, Herb Kelleher 1250 Palavras | 4 páginas.


Estratégia de Diversificação.


exploração e telecomunicação. Eletrônica de consumo Na Índia, o grupo vende produtos de consumo como televisores coloridos, máquinas de lavar roupa, condicionadores de ar, refrigeradores, fornos de microondas e muitos outros eletrodomésticos, através de uma estratégia multimarcas com a maior rede de vendas e serviços da Índia. ] [editar] Telefones celulares Em novembro de 2009, a Videocon lançou sua nova linha de telefones celulares [5]. Desde então, a Videocon lançou uma série de aparelhos inovadores que vão desde os telefones básicos FM coloridos.


Tubo de raios catódicos, empresas de conglomerado, Liquid crystal display 1823 Words | 7 páginas.


Estratégia da Apple.


Magical Apple A estratégia abrangente da Apple segue uma estratégia inovadora, misteriosa e centrada no cliente. Uma das principais razões para o sucesso da Apple tem a ver com seu grande compromisso em satisfazer os clientes enquanto inovam continuamente seus produtos e design sem criar uma sensação de "demais" ou confundir seus consumidores por meio de novos sistemas operacionais. Esses objetivos, que criam uma empresa única e bem-sucedida, são alcançados através das maneiras pelas quais eles usam os cinco.


Customer, Design, Inovação 1709 Words | 6 páginas.


Estratégia da Apple.


O que é a proposição de valor da Apple? 2. Suas capacidades estão alinhadas com essa proposição? 3. Esta é uma vantagem competitiva sustentável? 1. O que é a proposição de valor da Apple? Um design fácil e extremamente bom da experiência do cliente. 2. Suas capacidades estão alinhadas com essa proposição? Processos: Os dois principais processos para o sucesso da Apple são R & D e Marketing. Apple em uma das empresas mais inovadoras, com um grande número de invenções e patentes. Ao mesmo tempo, a estratégia de marketing da Apple.


Apple, Apple Inc., Apple Store 675 Palavras | 6 páginas.


Apple e sua estratégia.


Alena Terentev Dmitrey APPLE Inc. 1 Antecedentes da Empresa A Empresa projeta, fabrica e comercializa dispositivos de comunicação e mídia móvel, computadores pessoais e tocadores de música digital portáteis, e vende uma variedade de softwares, serviços, periféricos, soluções de rede e de terceiros relacionados. conteúdo digital e aplicativos. Os produtos e serviços da empresa incluem iPhone®, iPad®, Mac®, iPod®, Apple TV®, um portfólio de consumidores.


Loja de aplicativos, Apple Inc., IPad 1678 Words | 6 páginas.


Tarefa 2 - Estratégias de Diversificação.


Direção: Negócios Contemporâneos - BUS 508 28 de abril de 2012 Tarefa # 2 Estratégias de Diversificação “Grupo Virgin e Grupo Benetton” Gilbert Feliciano II Professor - Dr. Brian Collins Universidade Strayer CONTEMPORÂNEO EMPRESARIAL - BUS 508 2 RESUMO A literatura de diversificação tem se concentrado principalmente na grau de aplicabilidade dos recursos da empresa a um novo setor: uma empresa deve diversificar em setores mais relacionados, uma vez que os benefícios sinérgicos diminuem com a distância entre eles.


Marca, Gestão de marcas, Branding 1530 Words | 6 páginas.


Estratégia da Apple.


Internal Analysis _Mission Statement: A Apple está empenhada em trazer a melhor experiência de computação pessoal, música digital portátil e comunicação móvel para estudantes, educadores, profissionais criativos e consumidores em todo o mundo através de suas ofertas inovadoras de hardware, software e internet._ Recursos A Apple ea inovação quase foi sinônimo. A Apple já passou por muitos altos e baixos em sua vida, e essa tendência evidencia claramente o seu.


Apple Inc., Apple Store, Genius Bar 1277 Palavras | 4 páginas.


Análise de estratégia de negócios da Apple.


| Breve descrição da indústria de PCs e smartphones Smartphones | Empresa | Quota de mercado | Fatores chave de sucesso | Android | 68,1% | * software * inovação * sincronização com a conta do google | Apple | 16,9% | * design * estilo * tamanho * capacidade * software * facilidade de download * distribuição | Blackberry | 4,8% | * confiabilidade * transportadora amigável * design | Nokia | 4,4% | * eficiência de preço * confiabilidade * distribuição * serviço do cliente | .


Apple Inc., Inovação, IPhone 684 Words | 4 páginas.


Questões de Hrm / Estratégias de Diversificação.


Questões de HRM / Estratégias de Diversificação Instrutor da Jamaine Williams Dr. Hogan Bus599 29 de fevereiro de 2012 Resumo Neste artigo, apresentarei uma análise da Nucor Corporation. O documento discutirá as tendências na indústria siderúrgica e como isso pode impactar a estratégia da Nucor, discutir a estrutura organizacional e a filosofia de gestão da Nucor, identificar três questões de gestão de recursos humanos relacionadas à implementação da estratégia e recomendar ações para abordar essas questões. situação, recomendo.


ArcelorMittal, Gestão de Recursos Humanos, Gestão 1402 Palavras | 4 páginas.


Estratégias de Diversificação - 1.


Estratégias de Diversificação BUS 508 Negócios Contemporâneos Estratégias de Diversificação da Universidade Seena S. Nelms Strayer O que é diversificação? De acordo com o dicionário Merriam-Webster on-line, diversificações significa produzir variedade ou se envolver em operações variadas. A diversificação é uma estratégia que leva as empresas a novos mercados com novos produtos e serviços para aumentar sua lucratividade. Algumas empresas diversificaram e conseguiram, enquanto outras o fizeram.


AOL, Google, Steve Case 1298 Palavras | 4 páginas.


Estratégia de Liderança de Custos da Apple.


TIPOS DE ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS Estratégia de liderança em custos da Apple Inc. A estratégia de liderança em custos tem sido altamente adotada pela Apple em seus esforços para garantir a competitividade e o sucesso no setor de tecnologia. A administração da empresa conseguiu traçar políticas e estratégias que visam garantir que a empresa seja o produtor e distribuidor de menor custo. • Ao reduzir o custo de produção e gerenciamento, a Apple recebeu oportunidades de ouro na determinação de preços.


Loja de aplicativos, Apple Inc., IPad 751 Words | 3 páginas.


Formulação de estratégia da Apple Inc.


Vou descrever o Plano Estratégico e de Marketing da Apple Inc, que é o maior fornecedor de produtos eletrônicos de consumo do mundo. Ele fornece ampla gama de produtos eletrônicos de consumo no mercado, como computadores MAC, IPOD, I Phone, LAPTOP, IPAD. Tem cerca de 49.400 empregos e mais de 240 lojas de varejo em todo o mundo, sendo 218 nos EUA e 24 no Reino Unido em outros países. Eu pessoalmente acho que antes de estudar a estratégia de qualquer organização, precisamos entender o básico do estratégico.


Apple Inc., IPhone, IPod 1707 Palavras | 6 páginas.


As estratégias de marketing da Apple, Inc.


As estratégias de marketing da Apple, Inc. A estratégia de segmentação de mercado envolve dividir o mercado em grupos, onde os indivíduos têm necessidades e desejos semelhantes para serviços e produtos. Também poderia ser uma segmentação de pessoas com base no comportamento, cultura e status econômico. Para obter uma imagem mais clara do que é segmentação de mercado, pode-se sempre olhar para a definição fornecida pelo dicionário comercial, a segmentação de mercado é definida como "Processo de definição e subdivisão de um grande homogêneo".


Apple Inc., IPhone, IPod 850 Palavras | 3 páginas.


Estratégia Empresarial da Apple.


Matriz de avaliação de fatores internos (IFE) para pontos fortes da Apple | Peso | Classificação | Wt. Score | 1. A lealdade do cliente combinada com a expansão do sistema fechado 2. Como líder inovador em tecnologia de dispositivos móveis 3. Forte desempenho financeiro 4. Poderosa reputação da marca 5. Lojas de varejo 6. Fortes equipes de marketing e publicidade | 0.120.100.090.110.090.10 | 443434 | 0,480.400.270.440.270.40 | Fraqueza | | | | 1. Alto Preço 2. Incompatibilidade com diferentes sistemas operacionais 3. Violações de patentes.


Loja de aplicativos, Apple Inc., IPhone 1187 Words | 4 páginas.


Estratégia de marca da Apple.


A ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARCA DA APPLE por Anna Glenn A estratégia da marca Apple é toda sobre a experiência. De acordo com a Wired, “a marca emocional da Apple, uma marca que é sentida no coração e na mente do consumidor” [2], é a chave para sua sobrevivência. A marca da Apple se reflete em suas crenças básicas sobre inovação, imaginação e design. É promovido através de seus produtos, propaganda e experiência do cliente. Este artigo apresentará uma introdução sobre o que é uma marca.


Publicidade, série Apple II, Apple Inc. 1475 Words | 4 páginas.


Estratégia de preço da Apple.


Capítulo 2: Análise da estratégia de marketing 2.2 Estratégia de precificação 2.2.1 Fator que afeta as decisões de preço (tipo de mercado) iPhone4s é um produto da Apple que vende no mercado de concorrência de oligopólio. Como sabemos, a característica do mercado de concorrência de oligopólio são a diferenciação de produto, poucos vendedores, mas muitos compradores no mercado, entrada e saída de mercado de alta barreira, formador de preço no mercado e gastar dinheiro em publicidade. Tem alguns concorrentes, como o Samsung Galaxy S2 (RM2099).


Loja de aplicativos, Apple Inc., IPad 1853 Words | 5 páginas.


Estratégia da Apple Inc.


| Apple Inc., 2008 Quais eram as vantagens competitivas da Apple? Durante o final dos anos 70 e início dos anos 80, as vantagens competitivas da Apple garantiram alta rentabilidade para a empresa. Apple II e Macintosh eram produtos premium (com preços) que eram computadores muito fáceis de usar, com design atraente e elegância técnica. Apesar da velocidade lenta do processador e da falta de software compatível, a combinação de software e periféricos superiores oferece “recursos inigualáveis ​​em editoração eletrônica”.


Apple Inc., IPhone, IPod 1931 Palavras | 5 páginas.


As estratégias de marketing da Apple.


As Estratégias de Marketing da Apple, Inc. BUS 330 / Princípios de Marketing 11 de abril de 2011 Nos últimos 30 anos, a Apple, Inc. foi pioneira na indústria de computação com seus produtos de referência. Em 1976, os fundadores Steve Jobs, Ronald Wayne e Steve Wozniak introduziram a Apple Computers, Inc. ao público americano que revolucionou a indústria. O logotipo da Apple, Inc. F. K.A como Apple Computers, Inc. é possivelmente o logotipo mais reconhecível da história. É apenas gênio de marketing puro.


Apple Inc., IPhone, IPhone OS 2764 Palavras | 7 páginas.


Estratégias de marketing para Apple e Dell.


A Apple Inc. é uma organização multinacional que fabrica produtos eletrônicos de consumo. É mais conhecido pelo Mac, iPod, I-Phone, iPad recém-lançado e por software Mac OS X, iTunes, iLife. Foi estabelecido em 1 de abril de 1976 na Califórnia. Ele mudou seu nome para Apple Inc. da Apple Computer Inc. em 9 de janeiro de 2007, uma vez que estava mudando seu foco para eletrônicos de consumo de computadores pessoais. A partir de 2009, 35.000 funcionários estão registrados na Apple. A Apple é conhecida por revolucionar.


Alienware, Apple Inc., Dell Palavras de 1993 | 6 páginas.


Estratégia do canal da Apple em Cingapura.


INTRODUÇÃO A Apple Inc. projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de computadores pessoais, software de computador e dispositivos de música portáteis. Alguns desses produtos da Apple incluem o Macintosh, iPods e iPhones. A forte cadeia de valor da Apple é uma das razões para seu sucesso hoje. Sua cadeia de valor eficiente e forte permitiu que a empresa se expandisse globalmente com uma forte presença em 102 países. Além disso, a Apple aderiu ao processo de reintermediação, acrescentando.


Apple Inc., Distribuição, iTunes Store 2295 Words | 7 páginas.


Estratégia de Diversificação na Índia.


Resumo: O caso, "Estratégia de Diversificação do ITC" dá uma visão geral da diversificação da ITC em áreas relacionadas e não relacionadas nos últimos anos. O caso apresenta uma visão geral da indústria de cigarros na Índia e apresenta um relato detalhado das áreas em que a ITC diversificou. A competição que a ITC vai enfrentar em cada um dos segmentos em que se diversificou também é explorada. Questões: Critérios de seleção de novos negócios e o grau de diversificação envolvido, bem como.


American Tobacco Company, Charuto, Cigarro 1324 Palavras | 4 páginas.


ESTRATÉGIA COMPETITIVA BHR Apple.


ESTRATÉGIA COMPETITIVA Não devemos ficar deslumbrados com o Relatório de Resultados da Apple Juan Pablo Vazquez Sampere 4 de fevereiro de 2015 RESUMO SALVAR COMPRAR COMENTÁRIO TEXTO TAMANHO IMPRIMIR RECOMENDADO Jogando para Ganhar Kit de Ferramentas de Estratégia ESTRATÉGIA & amp; ADICIONAR AO CARRINHO SALVAR COMPARTILHAR HBR Guide to Building Your Business Case Ebook + Tools LIVRO DE COMUNICAÇÃO Ray Sheen, Amy Gallo 39.95 ADICIONAR AO CARRINHO GUARDAR O SHARE HBR Guia de Leading Teams Ebook + Tools LIDERANÇA .


Banco, Tecnologia disruptiva, Incumbente 1084 Palavras | 4 páginas.


Estratégia de marketing da Apple.


clientes a comprar desde o primeiro dia de seu lançamento e 1,4 milhão de unidades em 90 dias.  A Apple começou o iPhone com um alto preço para cobrir os custos de marketing e desenvolvimento, além de criar a percepção de que o iPhone valeria US $ 599. De repente, a empresa reduziu para US $ 399. É uma das partes de sua excelente estratégia de marketing que dá aos clientes a sensação de conseguir um bom negócio.  A Apple também tem um poder de suprimento efetivo, para eles o iphone nada mais é do que somar diferente.


Distribuição, IPhone, IPhone OS 647 Words | 3 páginas.


Estudo de Caso da Apple.


Determine duas opções estratégicas disponíveis para a Apple manter e reconstruir sua reputação. Resposta: A Apple é a terceira maior empresa de móveis do mundo. A Apple lançou seu iPhone em 2007. A empresa obteve sucesso após o lançamento do iPhone. IPhone se tornou um dos melhores smartphones do mercado Mobil. Toda vez que a empresa lança qualquer produto, as pessoas ficam curiosas para saber o que vão lançar. Os clientes estão esperando algo novo a cada vez. A Apple lança seu iPhone 5 em 12 de setembro de 2012.


Loja de aplicativos, Apple Inc., IPad 1818 Words | 6 páginas.


ansoff aplicado à maçã inc.


ESTRATÉGIA DE MARKETING DA MATRIZ ANSOFF A Matriz de Crescimento do Mercado de Produtos Ansoff é uma ferramenta de marketing criada por Igor Ansoff. A matriz Ansoff é uma ferramenta de marketing que permite que os profissionais de marketing considerem formas de aumentar os negócios por meio de produtos existentes e / ou novos em mercados existentes e / ou novos. A matriz ansoff ajuda as empresas a decidirem qual curso de ação deve ser tomado, dado o desempenho atual. A matriz da Ansoff fornece um foco muito simples, mas muito eficaz, para considerar diferentes opções de crescimento, e.


Apple Inc., IPhone, IPhone OS 960 Palavras | 3 páginas.


Estratégia Promocional da Apple.


Campanha de relações públicas cuidadosamente coreografada da Apple Ipad:  Boatos de cerca de dois anos sobre um tablet da Apple.  Pequenos boatos, como limalhas para nomes óbvios da Apple como o iTablet, deixados para os repórteres, mas sem nenhum vestígio direto para a Apple, o que aumentou a curiosidade e a cobertura. Started Rumores sobre os quais as empresas de conteúdo fizeram parceria com a Apple começaram a surgir, e esses rumores são frequentemente resultado do plantio da própria Apple.  A imprensa começou a encontrar detalhes sobre a.


Loja De Aplicativos, Apple Inc., Marca 1621 Words | 5 páginas.


As quatro estratégias competitivas de Porter são descritas como uma organização que pode se concentrar em ser o líder de custo ou pode se concentrar em diferenciar seus produtos ou serviços dos da concorrência. Além disso, a organização pode usar a estratégia de custo ou diferenciação em um setor ou pode concentrar sua estratégia em um segmento específico do setor. A Apple se envolve em melhor produto / serviço em todo o setor, porque a Apple valoriza as visitas e a fidelidade de seus clientes. Lojas de varejo de maçãs têm muito.


Apple, Gestão, Produto 880 Words | 3 páginas.


Apple Case - Explique a estratégia de sucessão na Apple.


Ques.1 Por favor, explique a estratégia de sucessão na Apple. Como a empresa selecionou o sucessor de Jobs? Steve Jobs era mais do que um líder de negócios, com visão, paixão por design e excelência de produto, envolto em uma personalidade perfeccionista com uma experiência de negócios incrível. Sua capacidade de liderar a Apple não vem apenas de suas qualidades de liderança, mas também de sua profunda experiência no setor de tecnologia. A questão que a Apple enfrentou em sua estratégia de sucessão é sobre o estilo de liderança e filosofia de Jobs.


Apple Inc., Jef Raskin, Liderança 972 Words | 3 páginas.


Estratégia Corporativa.


APPLE COMPUTER INC .: - REVISÃO DA ESTRATÉGIA EM NÍVEL CORPORATIVO - Uma revisão sobre a estratégia adotada pela Apple Inc. em nível corporativo para garantir que a empresa permaneça na vanguarda da indústria de mídia eletrônica em termos de inovação e variedade de produtos. RESUMO EXECUTIVO Foi feita uma análise das Estratégias de Nível Corporativo adotadas pela Apple Computer Inc. (“Apple Computer”) que trouxeram um tremendo sucesso à empresa desde que ela começou. A Apple Computer começou em 1976 por Steve Jobs.


Apple Inc., IPhone, IPhone OS 1207 Palavras | 5 páginas.


Apple Inc. A Apple mostrou cursos inovadores nas últimas décadas e seu sucesso foi possível porque manteve sua competência essencial. A Apple terceirizou seus produtos de fabricação, mas desenvolveu o produto dentro da empresa em sigilo. Mesmo que a Apple tenha aberto sua plataforma de software, ela ainda limita a distribuição de aplicativos possíveis apenas por meio de sua App Store. A Apple distingue o que é o núcleo e o que é a tecnologia não-essencial. É o modelo de negócios deles que aproveita.


Apple Inc., Inovação, IPhone 792 Words | 3 páginas.


Competitividade Capítulo 5: As Cinco Estratégias Competitivas Genéricas Capítulo 10: Construindo uma Organização Capaz de Execução da Boa Estratégia Durante a semana dez na Política e Estratégia de Negócios para uma continuação nos capítulos quatro sobre Avaliando os Recursos, Capacidades e Competitividade da Empresa nas páginas 80 - 118, capítulo cinco sobre As Cinco Estratégias Competitivas Genéricas nas páginas 120 - 146 e o ​​capítulo dez sobre Construção de uma Organização Capaz de Boa Execução Estratégica 286 - 314. Depois de ler e revisar.


App Store, Apple Inc., IPad 796 Palavras | 3 páginas.


Em que medida a diversificação é a melhor estratégia para alcançar um crescimento rentável?


acordo. A Alcon é uma produtora de produtos para cuidados com os olhos, como lentes de contato. O Google diversificou, investindo £ 124 milhões em um negócio de energia eólica. Em que medida a diversificação é a melhor estratégia para alcançar um crescimento rentável? Justifique sua resposta com referência à Novartis, Google e / ou outras organizações que você conhece. (40 marcos) Diversificação - Prática sob a qual uma empresa entra em uma indústria ou mercado diferente de seu core business. Crescimento - O processo de melhorar alguma medida de uma empresa.


Fusões e aquisições, Operador de redes móveis, Telemóvel 1220 Words | 4 páginas.


Estratégia de Diversificação da Pepsico.


a empresa para aumentar sua participação de mercado e melhorar sua capacidade de aproveitar os movimentos de economia de custos como distribuição consolidada, etc. Referências Thompson, A. A., Jr., Strickland, A. J., III., Gamble, J. E. (2010). Elaboração e Execução de Estratégia: A Busca pela Vantagem Competitiva, (17ª edição). Nova Iorque: McGraw-Hill / Irwin Website: coca-cola Acessado em 6/6/09 Website: pepsi Acessado em 6/6/09.


Marca, restaurante de fast food, KFC 1230 Palavras | 4 páginas.


Estratégia de marketing da Apple - Transcrição do documento.


Estratégia de marketing da Apple - Document Transcript • 1. Estratégia de Marketing da AppleA Apple tem sido tão bem sucedida nestes últimos anos graças à sua nova forma imaginativa de pensar e fazer o seu negócio: combinação de produtos excepcionais, grande estilo e design, excelente estratégia, marketing inovador A Apple deve seu enorme sucesso nos últimos anos ao iPhone e à combinação inteligente de produtos iPod e iTunes, uma combinação de uma excelente peça de hardware.


Apple Inc., IPhone, IPhone OS 1090 Palavras | 3 páginas.


SINOPSE: ESTUDO DE MERCADO SOBRE A APPLE INC. USA No cenário de negócios alterado em que as organizações são obrigadas a competir globalmente, os benchmarks se tornaram globais, a sobrevivência e a excelência das organizações exigem não apenas o cumprimento de padrões locais, mas também globais. Assim, o objetivo das empresas não está restrito apenas à sua sobrevivência, mas também à geração de receita e a se distinguir de outras como marca internacional. A Apple é um dos líderes quando se trata de inovação em.


Apple Inc., Apple Store, Marca 1218 Palavras | 5 páginas.


Estudo de caso da Apple Inc.


Objetivos (declarados e implícitos) Lucro: Missão: A Apple iniciou a revolução do computador pessoal nos anos 70 com o Apple II e reinventou o computador pessoal nos anos 80 com o Macintosh. Apple is committed to bringing the best personal computing experience to students, educators, creative professionals and consumers around the world through its innovative hardware, software and Internet offerings. apple/investor/ Growth: Citizenship: Survival: “Think.


Apple II series , Apple Inc. , Computer 582 Words | 5 Pages.


Promotion Strategy a.) Integrated Marketing Communications Strategy The integrated marketing communications (IMC) strategy , in American Football terms, is all about awareness in the pocket. Knowing what is going on at the time, how to react, which players to look for and which to avoid. This can all be related to the IMC strategy because it deals with delivering the football to the receiver at the right time. IMC deals with a variety of forms of communication: Advertising, Personal Selling, Sales.


Apple Inc. , Apple Store , IPhone 1778 Words | 7 Pages.


1-Explain Apple `s business and IT strategy. What , in Specific , aspect in the strategy you believe boosted apple ? illustrate . Apple starts as a computer manufacture , they have a mission to make the computer easy to use by people , in their early commencement they became a leader in computer market . However , this success collapse due to high cost compared with the competitors who have cheap computers that which led Apple `s to many loss in many periods . After that Apple come again with.


Apple Inc. , IPad , IPhone 1868 Words | 6 Pages.


Lvmh: Diversification Strategy Into Luxury Goods.


LVMH: Diversification Strategy into Luxury Goods Strategic Issues By 2002, Moet Hennessy Louis Vuitton was the world's largest luxury products company, enjoying annual sales of 12.2 billion euros. LVMH carries the most prestigious brand names in wine, champagne, fashion, jewelry, and perfume. Upon entrance of this luxury product industry, LVMH was aware that they produced products that nobody needed, but that were desired by millions across the world. This desire in some way fulfills a fantasy.


Branding , Gucci , Luxury good 1511 Words | 5 Pages.


Date: 04/06/2014 Case 14: Apple Computers in 2012 Background Apple computer Inc. is a multinational corporation that creates consumer electronic, personal computer, computer software, commercial servers and digital media. Apple‘s core product lines were iPhone, smart phones, iPads, tablet computers iPods, portable media players and Macintosh computers. The founder, Steve Jobs, and Steve Woziak started Apple Computers in 1976 and incorporated it into a company.


Apple Inc. , IPhone , IPhone OS 2402 Words | 10 Pages.


Marketing Strategy of Apple Computer Company.


ar Marketing Strategy of Apple Computer Company April Hemphill Professor Brickhouse Bus 100 August 10,2011 Apple Computers Inc. is considered to be one of the innovators in the computer industry. It brought about different changes to the industry; these changes are still visible in the present. The company’s products were used as a basis by other computer company’s in designing the specifications and physical characteristics of their product. It also serves as a meter of.


Apple Inc. , IPad , IPhone 1311 Words | 4 Pages.


Diversification of Starbucks.


DIVERSIFICATION . For companies, they all want to have bigger market share and earn more profit. So they will find many ways to penetration into the market like diversification . As estratégias de diversificação são usadas para expandir as operações das empresas, adicionando mercados, produtos, serviços ou etapas de produção aos negócios existentes. The purpose of diversification is to allow the company to enter lines of business that are different from current operations. There are basically two broad forms of diversification.


Coffee , Coffeehouse , Dunkin' Donuts 1461 Words | 5 Pages.


Diversificação.


Diversification Diversification can be briefly defined as the expansion of a firm into a range of different product areas. Firms may choose to diversify for either of two reasons. First, diversification may benefit the firm’s owners by increasing the efficiency of the firm. Second, if the firm’s owners are not directly involved in deciding whether to diversify, diversification decisions may reflect the preferences of the firm’s managers. Singapore Airlines (SIA) serves as a typical example of diversification.


Airline , Economics , Economics of production 1548 Words | 5 Pages.


background: Apple is an American multinational corporation that manufactures, designs, markets and sells mobile communication and media devices, digital music players, personal computers, consumer electronics and softwares and provides related services. The company’s variety of products such as Ipod music player, which has been an experience for Apple in dramatic growth since 2001, Ipad, Imac, Apple TV, professional software support and application through Itunes store, IBooks store, Apple Store, compatible.


App Store , Apple Inc. , IPad 1976 Words | 7 Pages.


Individual Case Study: Apple Inc. 9.20.13 Apple , arguably the most valuable company in the world, from the perspective of market capitalization, has a unique business model and compelling strategy that allows the company to flourish regardless of competition, economic hard times, and changing societal trends. A top pick among consumers, Apple is undoubtedly a powerhouse in the electronic, software, and entertainment industries all of which are venues by which Apple has grown, developed, and.


Apple Inc. , IPhone , IPhone OS 1147 Words | 5 Pages.


Apple Inc. is the largest publicly traded company in the world by market capitalization. Overtopping ExxonMobil by some $60 billion, (CNN, 2012) as well as the largest technology company in the world by revenue and profit, worth more than Google and Microsoft combined. (Appleinsider, 2012)Fortune magazine named Apple the most admired company in the United States in 2008, and in the world from 2008 to 2011.All these facts caused my interest in studying in Apple Inc.’s backgrounds, financial data.


Apple Inc. , IPhone , IPhone OS 2101 Words | 6 Pages.


From Failure to Success Since its inception in 1976, Apple Inc. has been largely successful and has experienced incredible expansion. Technological innovation, appealing product lines, and a focus on superior customer service have all contributed significantly to the growth that Apple has enjoyed over the years. Even the strongest companies experience major missteps as seen by Apple’s Power Mac PC supply chain disaster of 1995. Despite the detrimental consequences at the time, this disaster led.


Apple Inc. , Gil Amelio , Inventory 1615 Words | 5 Pages.


Samsung vs Apple Strategy Comparisons.


Ekrem Tatoğlu HOW SAMSUNG HAS CAPTURED GLOBAL INDUSTRY LEADERSHIP POSITION? COMPARING ITS KEY STRATEGIES AGAINST MAJOR RIVAL: APPLE Today’s competitive world has its highest turmoil in electronics industry where two main giant competitors dominates the market and bloody war is going out there for taking the title of being leader. Você sabe o que eu quero dizer. War between Samsung and Apple is more like a Cold War between Russia and USA. War already bounced to lawsuits respect to licensing.


Lee Byung-chull , Lee Kun-hee , Samsung Electronics 1441 Words | 7 Pages.


where words fail.


Since quitting my job and returning to the world of being a business owner after more than a decade of working for other people, for inspiration I’ve restarted reading business books including biographies of famous business leaders.


I’ve already written about how Isaacson ’s biography of Steve Jobs, and Richard Branson ’s autobiography are worthy reads just to see how advanced their concepts of culture were and how they applied these understandings to build world-leading companies.


Something I found particularly interesting about the Jobs bio was how Apple has successfully used diversification as a business strategy.


Corporate strategy: Practice under which a firm enters an industry or market different from its core business. Reasons for diversification include (1) reducing risk of relying on only one or few income sources, (2) avoiding cyclical or seasonal fluctuations by producing goods or services with different demand cycles, (3) achieving a higher growth rate, and (4) countering a competitor by invading the competitor’s core industry or market.


Apple has diversified from software and computer technology to digital music marketing, music players and onwards to mobile phones. The ability to do this has been a major factor for their success over the years.


Diversification is a common strategy for businesses seeking to enter new markets. Entire business models can be built upon diversification strategies ( take BHP Billiton for example ),but is diversification right for your business?


Scotiabank provides some advice regarding diversification in their Expanding your business globally article:


In theory, diversification is a sound management strategy because it lowers the dependence of your business on a single source of revenue. Running multiple product lines, serving multiple customer segments, or expanding to multiple geographic markets are all examples of diversification [1] .


I have some experience with implementing diversification as a business strategy, and my story shows that it’s not only for the Jobs and Bransons of this world.


For seven years I owned and managed the StrungOut Studios in Adelaide, South Australia, a music school by day and a rehearsal studio at night. StrungOut had two large equipped rooms for bands to practice and two smaller rooms for individual music lessons. I made some extra money by selling some basic music equipment (picks and strings), renting out some gear like amps and guitars, and contracting sound engineers to record the bands that rehearsed there. Many of the worst punk bands from Adelaide’s southern music scene of the late 90’s and early 2000’s recorded their best work at StrungOut.


During this time an opportunity arose to purchase an established business called the South Australian Academy of Music (SAAM) which provided music education services to schools in Adelaide. Although the two businesses were related in that they both operated in the music industry, by buying SAAM I extended the reach of my operations and the purchase benefitted both businesses, in much the same way that Businessdictionary suggested above. For example, I countered my competitors by invading their core market; a large threat to StrungOut was that potential clients, young music students, would learn their instrument at school instead of at StrungOut, but this threat was largely negated by purchasing SAAM and diversifying into the school based music education market.


The two businesses shared many of the same systems, such as payroll and invoicing, and some of the employees worked for both. Not long after purchasing SAAM, the benefits of owning two complementary businesses was felt; both experiencing strong growth. I sold both businesses in 2003, and SAAM (which I had since rebranded as Learning Music Australia, a successful business that continues to this day), was sold for almost twice its purchase price. Diversifying into the schools sector was a big risk, but it paid off.


To better understand the ins-and-outs of business diversification strategy I recommend this short video (below) which will help clarify some of the terminologies that are frequently used when discussing diversification. The video contrasts the diversification strategies of the Smucker’s Company and General Electric .


But before you jump in the deep end of diversification, it’s worth understanding the risks.


International business thought leader Michael Porter studied and analysed thirty-six years of the ‘diversification histories of 33 large diversified U. S. companies’ [2] that were ‘chosen at random from many broad sections of the economy [3] . Porter says his findings present a ‘sobering picture of the success ratio’ [4] of the analysed company’s diversification activities. Some of his key findings were that.


‘on average, corporations divested more than half their acquisitions in new industries and more than 60% of their acquisitions in entirely new fields’ [5]


‘the average divestment rate for unrelated acquisitions is ‘a startling 74%’ [6]


With the benefit of hindsight, many commentators [7] point out that diversification in the 50’s and 60’s was a business ‘trend’, one that had ‘been driven by beliefs rather than evidence’ [8] . Many companies adopted such a ‘belief’ or ‘trend’ driven approach that resulted in a ‘scatter-gun diversification’ [9] , which caught up with them by the mid-1990’s by which time they had become large, unwieldy and difficult to manage. This administrative heritage was encountered by many companies who later suffered abnormal write-downs and losses [10] .


An expensive story from the Jobs bio, albeit a hilarious one in a business-humour kind of way, highlights the dangers of the potentially unseen risks associated with diversification. Jobs’ biographer tells the tale:


It began in 1978, when Apple Computers, soon after its launch, was sued by Apple Corps for trademark infringement, based on the fact that the Beatles’ former recording label was called Apple. The suit was settled three years later, when Apple Computers paid Apple Corps $ 80,000. The settlement had what seemed back then an innocuous stipulation: The Beatles would not produce any computer equipment and Apple would not market any music products.


The Beatles kept their end of the bargain; none of them ever produced any computers. But Apple ended up wandering into the music business. It got sued again in 1991, when the Mac incorporated the ability to play musical files, then again in 2003, when the iTunes Store was launched. The legal issues were finally resolved in 2007, when Apple made a deal to pay Apple Corps $ 500 million for all worldwide rights to the name, and then licensed back to the Beatles the right to use Apple Corps for their record and business holdings [11] .


Ironically, it took many years for Beatles songs to become available on iTunes – something that bothered Jobs until his final years!


The Scotiabank article also makes a couple of points about the inherent risks of diversifying abroad, questioning:


Will you spread your business too thin by going global? Can your business handle the additional pressures (cost, time, workload) associated with entering one or multiple foreign markets? Perhaps the biggest question: will your domestic operations suffer? …will this expansion prove to be a distraction? Do you have the bandwidth to pull it off? Is your team ready for the challenge? Do you have enough money? It’s a matter of assessing your company’s ability to continue to serve its current customer base while taking on additional customers in other markets [12] .


It’s not all doom and gloom though. If you’ve been following the Going Global segment of where words fail , you will know that in each post I try to briefly introduce a new corporate strategy that might assist you in your aim to go global. In this post I present another Michael Porter strategy, this time for successful diversification (the full text of which can be accessed here ).


Despite the aforementioned historically grim data that Porter’s research uncovered in regards to diversification, he says:


‘a company will create shareholder value through diversification to a greater and greater extent as its strategy moves from portfolio management toward sharing activities’ [13] .


But how does a company move from portfolio management to sharing activities? Thankfully, Porter provides a Diversification Strategy in which he details a step-by-step ‘action program’ designed to ‘translate the principals of corporate strategy into successful diversification’. The steps are as follows:


Identify the interrelationships among already existing business units.


Select the core businesses that will be the foundation.


Create horizontal organisational mechanisms to facilitate interrelationships among the core businesses and lay the groundwork for future related diversification.


Pursue diversification opportunities that allow shared activities.


Pursue diversification through the transfer of skills if opportunities for sharing activities are limited or exhausted.


Pursue strategy of restructuring if this fits the skills of management or no good opportunities exist for forging corporate interrelationships.


Pay dividends so that the shareholders can be the portfolio manager [14] .


Now if you consider how Apple diversified over the years, you can see how it has done, at various times and to varying degrees, all of the above. Take for example steps 4 and 5; in the Jobs bio we can read about how Apple pursued diversification opportunities that allowed shared activities plus knowledge and skills transfers that brought touch screens to mobile phones:


By 2005 iPod sales were skyrocketing. An astonishing twenty million were sold that year, quadruple the number of the year before. The product was becoming more important to the company’s bottom line, accounting for 45% of the revenue that year, and it was also burnishing the hipness of the company’s image in a way that drove sales of Macs.


That is why Jobs was worried. “He was always obsessing about what could mess us up,” board member Art Levinson recalled. The conclusion he had come to: “The device that can eat our lunch is the cell phone.” As he explained to the board, the digital camera market was being decimated now that phones were equipped with cameras. The same could happen to the iPod, if phone manufacturers started to build music players into them. “Everyone carries a phone, so that could render the iPod unnecessary.”


Their initial approach was to modify the iPod. They tried to use the trackwheel as a way for a user to scroll through phone options and, without a keyboard, try to enter numbers. It was not a natural fit. “We were having a lot of problems using the wheel, especially in getting it to dial phone numbers,” Fadell recalled. “It was cumbersome.” It was fine for scrolling through an address book, but horrible at inputting anything. The team kept trying to convince themselves that users would mainly be calling people who were already in their address book, but they knew that it wouldn’t really work.


At that time there was a second project under way at Apple: a secret effort to build a tablet computer. In 2005 these narratives intersected, and the ideas for the tablet flowed into the planning for the phone. In other words, the idea for the iPad actually came before, and helped to shape, the birth of the iPhone [15] .


These days, having sold over 700 million iPhones worldwide, iPhones now account for such a large percentage of Apples revenue that some pundits are saying Apple needs to diversify further, such as Carnette, Caplinger, and Brugger who opine the following in their article The Biggest Risk to Apple Inc . :


Apple is on a great run coming off record Q2 results and eye-popping smartphone sales.


Last quarter demonstrates what I consider to be the biggest risk to Apple long term: an over reliance on iPhone revenues. Last quarter was a microcosm of Apple’s lack of revenue diversification: A whopping 70% of Apple’s $58 billion in Q2 revenues were derived from iPhone sales.


Smartphones are a highly competitive market, one in which Apple dominates. But what happens if competitors – over time – are able to eat into Apple’s iPhone market share?


It’s not just Apple; any company that relies too heavily on one product is at risk. Historically, Apple has been known for its innovation, something it could use a great deal more of to limit the risk associated with its lack of revenue diversification.


In any business venture there is always an inherent level of risk. There are always more reasons not to do something than there is to do something – but there is no reward without risk.


The Jobs bio discusses some of his ‘personal heroes’ and their shared attitudes towards risk;


‘Martha Graham, Ansel Adams, Richard Feynman, Maria Callas, Frank Lloyd Wright, James Watson, Amelia Earhart… They tended to be creative people who had taken risks, defied failure, and bet their career on doing things in a different way’ [16] .


To finish up today, regular readers will know that I’m always talking about how the business, arts and sports worlds can learn more from each other – so let me leave you with a great piece of business advice regarding risk from that well known business champion, Andre Agassi.


Endnotes, sources and photo credits are listed on the next page.


Panmore Institute.


Apple’s generic strategy and intensive growth strategies directly relate to the company’s strategies in pricing, marketing, and other areas of the business. Como uma das empresas mais valiosas do mundo, a Apple mostra que sua estratégia genérica é um dos principais determinantes da vantagem contra outras empresas como LG, Samsung e BlackBerry. Além disso, as estratégias intensivas de crescimento da Apple apóiam a capacidade da empresa de manter sua forte posição no mercado global. With a high rate of innovation and emphasis on excellence in product design, Apple succeeds even with its relatively high selling prices. Esta posição de sucesso indica a eficácia da Apple em usar sua estratégia genérica e estratégias de crescimento intensivo.


Apple’s generic strategy, based on Porter’s model, aligns with the company’s intensive growth strategies. In particular, the intensive growth strategy of product development is key to fulfilling this generic strategy and supporting Apple’s success.


Apple’s Generic Strategy (Porter’s Model) & Objetivos.


A estratégia genérica da Apple é uma ampla diferenciação. This generic strategy focuses on key features that differentiate the company and its products from competitors. Through the broad differentiation generic strategy, Apple stands out in the market. For example, emphasis on elegant design combined user-friendliness and high-end branding effectively differentiate the company. The broad differentiation generic strategy means that Apple always aims to set itself apart from competitors not by price but by other key features beneficial to customers. These key features include seamless connectivity among devices and cutting-edge aesthetics in design. Even though this generic strategy makes Apple stand out, the company still broadly reaches various segments of the market. The firm’s products are designed for everyone, thereby supporting a broad market reach. For example, Apple reaches to individuals and business organizations through the MacBook product line. In this way, the generic strategy of broad differentiation supports the company in maintaining its leadership and position as a high-end and high-value business.


The broad differentiation generic strategy has significant implications on Apple’s strategic objectives. For example, to effectively apply this generic strategy, the company must continue emphasizing innovation through research and development. A Apple deve continuamente desenvolver produtos inovadores para que a empresa sempre se destaque dos concorrentes. Competitors eventually catch up with new products, so the broad differentiation generic strategy compels Apple to always innovate to keep itself always ahead of competitors. Thus, continuous innovation is one of Apple’s strategic objectives based on the broad differentiation generic strategy. Além disso, a empresa deve garantir que continue expandindo seu alcance de mercado. In this generic strategy, Apple does not focus on any specific market segment. The firm competes in all market segments with other players in the industry. Thus, Apple’s other strategic objective based on this generic strategy is to expand to ensure broad market reach. Such expansion and business growth are achieved through intensive strategies for growth.


Apple’s Intensive Strategies (Intensive Growth Strategies)


Product Development . Apple uses product development as its main intensive strategy for growth. Product development requires that the company must offer attractive products to grow its market share and performance. A Apple implementa essa estratégia de crescimento intensivo por meio da inovação em seus processos de pesquisa e desenvolvimento. The company’s mission statement and vision statement specify product development. Through this intensive growth strategy, Apple views innovation as a critical success factor. For example, the company continues to innovate through products like iPhone, iPad, and Apple Watch. In this intensive growth strategy, the firm also develops new products for the mobile market. Apple grows because new products and models allow the firm to generate more revenues. Essa estratégia de crescimento intensivo está de acordo com a estratégia genérica da empresa, concentrando-se em produtos exclusivos da Apple que podem aumentar os lucros.


Penetração no mercado. A Apple usa a penetração no mercado como sua segunda estratégia intensiva mais significativa para o crescimento. Market penetration involves gaining a larger market share by selling more of the company’s current products. For example, Apple applies this intensive strategy by selling more iPhones and iPads to its current target markets. In particular, the firm achieves more sales by adding more authorized sellers in its current markets. Esta abordagem é importante em mercados penetrantes onde a Apple ainda não alcançou uma posição significativa. Also, under the market penetration intensive growth strategy, Apple uses promotion through various websites and media outlets. Por exemplo, os anúncios incentivam mais pessoas a comprar produtos da Apple. This intensive growth strategy agrees with Apple’s broad differentiation generic strategy because it addresses the need to broadly capture the market. Ao vender produtos mais atuais para mais clientes nos mercados atuais, essa estratégia intensiva permite que a Apple atinja clientes em todos os segmentos de mercado.


Market Development . Apple uses market development as the least significant of its intensive strategies for growth. O desenvolvimento do mercado envolve a criação de novos mercados para novos produtos ou a entrada em mercados totalmente novos. This intensive growth strategy is similar to market penetration, but market development focuses on establishing presence in new markets. A Apple aplica essa estratégia de crescimento intensivo autorizando novos vendedores em mercados nos quais a empresa ainda não tem presença. Thus, this intensive strategy applies mainly in developing markets. Also, Apple implements the market development intensive growth strategy through novel products. Por exemplo, a empresa inova para oferecer produtos como o Apple Watch, que é uma linha de produtos totalmente nova para a empresa. Through Apple Watch, the company develops its reach in the smartwatch market. Essa estratégia de crescimento intensivo concorda com a estratégia genérica da Apple de ampla diferenciação, expandindo o alcance de mercado da empresa. Such generic strategy requires that unique products should be offered to different market segments, which the company reaches through market development.


Análise Estratégica e Recomendação para a Apple.


A estratégia genérica da Apple de ampla diferenciação ajuda a empresa a se destacar. Differentiation in function and design supports the firm’s goal of leading the market through innovative products. Innovation is at the heart of Apple’s business. However, to improve its application of this generic strategy, the company must aggressively penetrate markets, especially developing countries where Apple’s market reach is still limited.


A principal estratégia de crescimento intensivo da Apple é o desenvolvimento de produtos. A penetração no mercado e o desenvolvimento do mercado são a segunda e terceira prioridade, respectivamente. These intensive growth strategies agree with and support Apple’s generic strategy. The firm is strong in product development through innovation. However, to improve performance, the company should emphasize more on market penetration and market development. Emphasis on these two intensive growth strategies can improve Apple’s resilience against aggressive competitors like Samsung.


Referências.


Akan, O., Allen, R. S., Helms, M. M., & Spralls III, S. A. (2006). Táticas críticas para implementar as estratégias genéricas de Porter. Journal of Business Strategy , 27 (1), 43-53. Allen, R. S., & amp; Helms, M. M. (2006). Linking strategic practices and organizational performance to Porter’s generic strategies. Business Process Management Journal , 12 (4), 433-454. Apple Inc. Formulário 10-K, 2014. Apple Info. Bajarin, T. (2014, July 14). Understanding Apple’s ‘Continuity’ Strategy. Tempo . Kosner, A. W. (2015, February 16). Can Apple’s Expanded Strategy Push It To $1 Trillion Market Cap? Forbes . Parnell, J. A. (2006). Generic strategies after two decades: a reconceptualization of competitive strategy. Management decision , 44 (8), 1139-1154. Pretorius, M. (2008). When Porter’s generic strategies are not enough: complementary strategies for turnaround situations. Journal of Business Strategy , 29 (6), 19-28. Equipe Trefis (2015, 12 de junho). Como a Apple está reforçando sua estratégia de publicidade com o iOS 9. Forbes.


This article may not be reproduced, distributed, or mirrored without written permission from Panmore Institute and its author/s. Copyright by Panmore Institute - All rights reserved. Pequenas partes deste artigo podem ser citadas ou parafraseadas para propósitos de pesquisa, contanto que o artigo seja devidamente citado e referenciado junto com sua URL / link.


Apple phone In 2013 – Diversification Strategy And Low Cost Products At Top Of List.


Apple is busy in introducing new and innovative products to grab the attention of the customers and critics are busy in finding the drawbacks and competing the products with other competitors. Some say Apple phone is failed in almost every market against competitors after Steve Jobs.


There is nothing true in news about the failure of Apple phone, but yes, it has been facing tough competition from other rivals of the industry. But, it’s also a fact that iOS users use the applications more frequently, compared to Android users. Another thing is the biased thoughts that people have about some particular Smartphone. It’s hard to change the minds of the users that are made purely on individual experiences or general news they hear about the technology world.


Apple is putting maximum efforts to survive the intense Smartphone competition. The company has learnt strong lessons from Microsoft monolith, when company was considered almost dead. It seems like the present situation is bit exaggerated and won’t let the Apple to become part of history.


Apple’s Diversification Strategy.


Apple believes in diversification and some of this strategy’s signs have been appearing. Here are few examples.


iPad is one of the most popular products of Apple with a recent launch of 7.85-inch model of 4th generation range. Apple hasn’t deviated from its policy of diversification; neither it’s a unique step to introduce diverse tablet offers. This effort is Apple’s policy to frustrate opponents who want to see the company’s demise. Apple has the history of diversifying a product once it hits the market.


iPod remained Apple’s most popular gadget unless the company introduced iPod Mini and iPod nano.


iMac has changed the trend for PC users and became computer. Another innovation was iBook laptop, to diversify the range of Smartphones. In the range of MacBook Pro, Apple introduced MacBook and MacBook Air.


Apple has introduced new phones to the iPhone range like iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4 (all could be unlocked by unlock iPhone 4 software). Although, these devices apparently look similar, but in actual these are quite different. In 2007, everyone was astonished to see Apple launching a phone. After that, Apple keep on introducing new and innovative products with updates at frequent intervals.


In the first quarter of 2013, Apple will introduce new Mac Pro and according to Tim Cook, the new system would be revolutionary. There would be Retina Display and high quality Cinema Display. However, the Macs won’t have any optical drives, but one can find a build-to-order version inside.


Apple will expand the MacBook Air range and the new launch will be thinner. It’s included in Apple’s plan.


Apple has changed the release dates of iPad 4 and iPad Mini; both have close to Christmas launch date, available in the markets now. There are no chances that Apple will update these before Q3.


Apple TV is the expected launch that everyone is keeping eye on. It’s expected to happen in 2013, but the display screen would be of high resolution. It has also been said the Apple’s TV would be at WWDC 2013 in which Apple will also discuss future API’s for new software development, i. e., OS X.


Another approach that Apple will follow is reaching the developing countries and occupying those markets. Management of Apple knows very well how significant it is to enter the zones of cost-conscious consumers, so planning is there to cater to their needs.


Apple phone wants to manufacture iPhone in mass quantities and offer them at affordable rates. It means company wants to introduce a cheaper iPhone to earn maximum revenue out of the business. iPhone nano would be a better option for people who want a low cost iPhone set in their hands.


Apple’s Main Future Objectives.


To expand the market reach To get more sales in the emerging markets To create interesting and excited products To give Android tough competition To introduce smaller gadgets.


Don’t these things show how much struggle Apple is putting to claim the top position of Smartphone industry? It’s not just about the smartphones, but other products of Apple phone are also reflective of Apple’s proper planning. Apple’s demise isn’t easy until Apple will keep on delivering innovative and quality products to the consumers.

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