Quais são as estratégias de negociação comuns usadas em um mercado em alta?
Quatro estratégias comuns de negociação que os investidores usam em um mercado em alta são comprar e manter; aumentar comprar e manter; adições de retração; e negociação completa.
Comprar e segurar.
Esta é a estratégia mais simples e é utilizada por investidores passivos. Destina-se exclusivamente aos lucros de um mercado de alta sustentado. Uma vez estabelecida uma posição longa no mercado, os investidores simplesmente mantêm a posição até que vejam sinais claros e inconfundíveis de uma reversão do mercado que encerre o mercado altista.
[Buy and Hold é o mais básico das estratégias de negociação do mercado de touro, mas é uma aposta segura para os traders inexperientes. Se você deseja ir além de comprar e manter, desenvolver seu conhecimento de negociação e desenvolver estratégias de negociação inteligentes, confira o curso de negociação para iniciantes da Investopedia. ]
Aumentar comprar e manter.
Essa estratégia é para investidores mais ativos e um pouco mais agressivos. Eles estão olhando para adicionar às suas participações e lucros como o mercado de touro continua. Envolve a compra de ações adicionais para cada "x" quantia de aumento no preço de uma ação ou fundo mútuo. Por exemplo, um investidor decide comprar ações adicionais sempre que o preço das ações aumentar em mais US $ 5 por ação. Ele compra ações adicionais de uma ação originalmente comprada a US $ 55 quando o preço da ação atinge US $ 60, US $ 65, etc. A estratégia continua até que o estoque atinja um nível predeterminado, como US $ 100, ou até que o investidor veja indicações da cobertura do mercado. Fora.
Adições de Retracement.
Investidores mais agressivos, aqueles que buscam fazer adições substanciais às suas participações e aos preços mais vantajosos, observam retrocessos ou correções de baixa durante o curso do mercado altista. Quando tais retracements ocorrem, os investidores compram ações adicionais no pullback, antecipando que o mercado irá retomar sua tendência de alta para lhes dar ações lucrativas adicionais. Por exemplo, depois que uma ação avança de US $ 50 para US $ 75 por ação, o investidor compra ações adicionais em um retrocesso até o nível de US $ 60 a US $ 65.
Full Swing Trading.
Os investidores mais agressivos tentam lucrar com a negociação dos altos e baixos oscilantes intermediários dentro do mercado geral, usando posições de compra e venda a descoberto para obter lucros adicionais à medida que o mercado se move para frente e para trás. Esses investidores estão muito mais ativamente envolvidos no monitoramento do mercado e da negociação. Eles seguem o conselho de analistas de mercado ou usam seus próprios gráficos, prestando atenção especial aos osciladores de momentum que indicam condições de sobrecompra ou sobrevenda a níveis de suporte ou resistência identificados.
Quando eles vêem indicações de que o mercado está temporariamente no topo, eles saem de posições compradas e iniciam posições de venda a descoberto que parecem lucrar com uma correção de baixa. Quando os indicadores técnicos sinalizam que a correção está chegando ao fim e o mercado está prestes a retomar sua tendência geral de alta, eles fecham suas posições de venda a descoberto e iniciam novas posições de compra. Eles repetem o processo de comprar por muito tempo, obtendo lucros e vendendo a descoberto, e depois obtendo lucros de posições vendidas e comprando de novo sempre que ocorrem correções significativas no mercado. Como eles reconhecem a existência de uma tendência de alta geral e de longo prazo, eles podem ter posições de compra maiores do que as posições de venda, ponderando suas negociações na direção do mercado em alta geral.
Estratégias de negociação de opções otimistas.
As estratégias de negociação de opções otimistas são estratégias adequadas para quando você espera que o preço de um título subjacente aumente. A maneira óbvia e mais direta de lucrar com um preço crescente usando opções é simplesmente comprar chamadas. No entanto, a compra de opções de compra não é necessariamente a melhor maneira de fazer um retorno de um movimento moderado de preços para cima, e isso não oferece proteção se a garantia subjacente cair de preço ou não se movimentar.
Usando estratégias diferentes de simplesmente comprar chamadas, é possível ganhar algumas vantagens notáveis. Nesta página, analisamos algumas das vantagens de usar essas estratégias, bem como as desvantagens. Ele também fornece uma lista dos mais usados.
Por que usar estratégias de negociação de opções otimistas? Desvantagens das Opções de Negociação Estratégias de Negociação Lista de Estratégias de Negociação de Opções de Alta.
Por que usar estratégias otimistas?
A compra de chamadas é uma estratégia por si só, e certamente há circunstâncias em que uma simples compra de chamadas é um comércio viável. Existem desvantagens de comprar chamadas também. Por um lado, você corre o risco de que o contrato que você compra irá expirar sem valor e gerar-lhe nenhum retorno em tudo, ou seja, você perde todo o seu investimento.
Você estará sempre sujeito aos efeitos negativos da deterioração do tempo, e provavelmente precisará que o preço do título subjacente aumente de forma razoavelmente significativa para obter lucro. Isso não significa necessariamente comprar chamadas é sempre uma má idéia, porque há riscos envolvidos em qualquer forma de investimento. É, no entanto, possível evitar algumas dessas desvantagens, adotando abordagens alternativas.
Cada estratégia de negociação otimista vem com suas próprias características indevidas, e você pode selecionar uma estratégia que é mais provável para ajudá-lo a alcançar o que você está buscando. Por exemplo, você pode usar um que reduza o custo de compra de chamadas, também escrevendo chamadas com um aviso mais alto. Isso também poderia ajudá-lo a reduzir o efeito negativo da queda do tempo em sua posição, algo que você também poderia fazer usando uma estratégia que envolvesse a redação de puts.
Outra vantagem é que você pode criar spreads de crédito, que retornam um pagamento inicial, em vez de spreads de débito que carregam um custo inicial. O ponto principal é que usando estratégias de negociação otimistas, você pode entrar em uma posição que lucra com um aumento no preço do título subjacente e também controlar outros fatores que podem ser importantes para você, como o nível de risco envolvido ou a quantia de capital necessário.
Desvantagens
Usar outras estratégias além de uma simples compra de opções de compra não é isento de desvantagens. Com praticamente qualquer forma de investimento, se você quiser obter benefícios extras de sua abordagem, você terá que sacrificar algo em troca. O mesmo é verdade para negociação de opções.
A principal vantagem de comprar chamadas é que seus lucros são teoricamente ilimitados, porque você continua lucrando quanto mais o preço do título subjacente aumenta. O maior sacrifício que você faz com a maioria das estratégias de negociação de alta é que os lucros potenciais que você pode fazer são limitados a uma certa quantia. No entanto, dado que a maioria dos negócios de opções se baseia em movimentos de preços relativamente curtos, e os instrumentos financeiros não se movem frequentemente em preço por grandes quantidades; isso não é necessariamente uma grande desvantagem.
Outra desvantagem é a complicação adicional de tentar escolher a estratégia certa. O conceito de compra de chamadas é, por si só, relativamente simples. Se você acha que um instrumento financeiro vai aumentar de preço, então você pode se beneficiar desse aumento com uma transação direta. Complicar as questões, tentando maximizar seus lucros potenciais ou limitar suas perdas potenciais, obviamente envolve mais tempo e esforço.
Você normalmente também paga comissões mais altas, porque a maioria das estratégias exige várias transações para criar spreads. No entanto, no geral, é muito mais provável que você seja bem-sucedido consistentemente ao negociar opções se conhecer todas as diferentes estratégias de negociação e descobrir quais usar e quando.
Lista de estratégias de negociação de opções otimistas.
A seguir está uma lista das estratégias mais usadas que são apropriadas para uma perspectiva otimista. Incluímos algumas informações breves sobre cada uma delas, incluindo quantas transações estão envolvidas, se um spread de débito ou crédito é criado e se é adequado para um iniciante.
Para obter informações mais detalhadas sobre cada estratégia, como usá-la, suas vantagens e desvantagens, basta clicar no link relevante. Para obter mais ajuda na escolha de uma estratégia de negociação adequada, você pode usar nossa Ferramenta de Seleção para Estratégias de Negociação de Opções.
Essa é uma estratégia de posição única que envolve apenas uma transação. É adequado para iniciantes e tem um custo inicial.
Apenas uma transação é necessária para isso e produz um crédito inicial. Não é adequado para iniciantes.
Esta é uma estratégia simples, adequada para iniciantes. Envolve duas transações para criar um spread de débito.
Isso é simples, mas não é realmente adequado para iniciantes por causa do nível de negociação necessário. Um spread de crédito é criado usando duas transações.
Isso é complexo e requer duas transações; como tal, não é adequado para iniciantes. Ele pode criar um spread de débito ou um spread de crédito, dependendo da proporção de opções compradas para as opções gravadas.
Esta estratégia de negociação relativamente complicada não é ideal para iniciantes. Duas transações estão envolvidas e um spread de crédito é criado.
Existem dois tipos de propagação de borboletas de touro: a propagação da borboleta de touro e a propagação da borboleta de touro. É uma estratégia de negociação complexa, exigindo três transações, que cria um spread de débito. Não é adequado para iniciantes.
Existem dois tipos de espalhamento de condutores de touro: o espalhamento de condor de touro de chamada e o espalhamento de condor de touro colocado. Essa estratégia requer quatro transações e não é adequada para iniciantes. Cria um spread de débito.
Esta é uma estratégia de negociação complexa que requer três transações. Cria um spread de débito e não é adequado para iniciantes.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.
Estratégia de negociação de ações do mercado de touro.
Como investir em ações no início de um mercado em alta.
Como um mercado de touro emerge, a confiança dos investidores cresce e estratégias específicas de negociação de ações são implementadas. Os mercados em alta são representações de aumento do investimento na antecipação de futuros aumentos de preços. Se cronometrados corretamente, os investidores investirão em ações no início de um mercado altista emergente e venderão a preço de exercício para obter os maiores ganhos. Abaixo está a informação sobre a estratégia de negociação de ações do mercado bull.
A estratégia de negociação de ações mais comum é a compra de chamadas. Os investidores têm a capacidade de controlar mais ações de uma ação e, ao mesmo tempo, ter menos capital em risco. Os investidores são capazes de lucrar com a compra de chamadas em um mercado em alta, porque o risco é limitado e as possibilidades de recompensa são altas. A perda máxima dessa estratégia de negociação de ações é o valor pago pela chamada. Ao usar essa estratégia, os investidores precisarão estimar com precisão o tempo de aumento dos preços das ações antes da data de vencimento.
Vender coloca nua.
Uma estratégia de negociação de ações de maior risco é vender puts nuas. Na esperança de que o preço das ações permaneça acima do preço de exercício, os investidores cobram prêmios por contratos de venda. Se o preço da ação puder permanecer acima do preço de exercício, ele tornará o contrato sem valor e o investidor poderá reter o prêmio inteiro.
Spreads de chamada de touro.
O spread da chamada de touros é uma estratégia de negociação de ações com baixo risco, mas com recompensa limitada. Pode ser executado através da compra de chamadas com dinheiro e vendendo o mesmo número de chamadas fora do dinheiro. Os investidores limitam seu risco nessa estratégia de negociação de ações coletando prêmios.
Puxe os Spreads de Colocação.
Uma estratégia de negociação de ações spread começa quando os investidores começam a vender opções de compra e a comprar o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. A menor compra restringe o risco do spread. Os investidores ganham lucros por prêmios recebidos pelo comércio.
Devolva os Spreads.
Nossa estratégia final de negociação de ações inclui a compra de chamadas com um alto preço de exercício e a venda de outras chamadas a um preço de exercício mais baixo. O prêmio recebido pela venda deve compensar o pagamento das compras. Os investidores lucram com essa estratégia quando a ação sobe acima do preço de exercício mais alto.
À medida que os investidores depositam mais confiança no mercado e as ações começam a subir, é a sua oportunidade de aproveitar antecipadamente. Encontre ações valiosas nos estágios iniciais de um mercado altista e utilize as dicas de estratégia de negociação de ações acima para ganhar retornos.
Estratégia de negociação de longo prazo.
A chamada longa, ou a compra de opções de compra, é tão simples quanto a estratégia de negociação de opções, porque há apenas uma transação envolvida. É uma estratégia fabulosa para iniciantes para começar e também é comumente usada por comerciantes mais experientes também.
Ele permite que você obtenha lucros potencialmente ilimitados através do poder de alavancagem, enquanto limita suas perdas potenciais ao mesmo tempo. É altamente recomendável se você espera um aumento significativo no preço de qualquer ativo que tenha contratos de opções negociados nele, embora também tenha outros propósitos.
Pontos chave.
Estratégia de alta adequada para iniciantes Uma transação (compra de chamadas) li Débito líquido (custo inicial envolvido) Também conhecido como Opções de compra de compra Nível de negociação baixo Obrigatório.
Quando usar a chamada longa.
O principal uso da chamada longa é quando sua perspectiva é otimista, ou seja, você espera que uma segurança aumente em valor. É melhor usado quando você espera que a segurança aumente significativamente no preço em um período de tempo relativamente curto. Embora ainda haja benefícios em usá-lo, se você acredita que a segurança aumentará mais lentamente com o tempo. Você só precisa estar ciente dos efeitos da queda de tempo, porque o valor de tempo das chamadas será depreciado ao longo do tempo.
De um modo geral, sempre que você tem uma perspectiva otimista sobre uma segurança, você pode considerar o uso da chamada longa. No entanto, provavelmente existem alternativas melhores se você estiver apenas prevendo que o preço da segurança aumentará um pouco.
Por que usar a chamada longa?
Essa é uma boa estratégia para usar por vários motivos. Por um lado, é muito simples, então os cálculos envolvidos são bem diretos. É essencialmente uma alternativa para comprar um ativo que você espera aumentar em valor, mas por causa do poder de alavancagem que as opções têm, você pode obter um retorno maior sobre seu investimento.
O risco de queda é menor do que investir diretamente em um ativo, porque o máximo que você pode perder é o custo das chamadas que você compra. Não importa o quanto a segurança subjacente diminua em valor, isso é verdade. Também é flexível, pois você pode selecionar com eficiência o risco de recompensar a taxa do negócio escolhendo o preço de exercício dos contratos de opções que você compra.
Como usar a chamada longa.
Como mencionamos, essa é uma estratégia incrivelmente simples. A única transação envolvida é usar a compra para abrir o pedido para comprar chamadas na segurança que você acredita que vai aumentar de preço. Você pode comprar contratos estilo americano ou estilo europeu, dependendo se você quer a flexibilidade de ser capaz de se exercitar a qualquer momento ou não. Essa flexibilidade, no entanto, tem um custo, já que os contratos de estilo americano são tipicamente mais caros do que o estilo equivalente europeu.
Existem outras decisões específicas que você precisa tomar também; qual data de validade usar e qual preço de exercício são dois exemplos. Se você espera que o título subjacente aumente rapidamente o preço, a compra de contratos com pouco tempo até a expiração faz sentido. Se você acha que o título subjacente levará mais tempo para subir, precisará comprar contratos de prazo mais longo. Contratos de longo prazo normalmente custam um pouco mais, porque eles terão mais prêmios de tempo associados a eles.
O preço de exercício a ser usado leva um pouco mais de consideração, embora geralmente recomendamos que os traders iniciantes comprem apenas contratos que estão no dinheiro, ou muito próximos do dinheiro.
Para os traders mais experientes, você pode comparar os valores de delta de opções com diferentes preços de exercício e determinar qual preço de exercício usar com base nos retornos que deseja fazer e exatamente o que você espera que aconteça com o preço do exercício. segurança subjacente.
Por exemplo, se você estava esperando um aumento acentuado no preço, a compra de contratos fora do padrão mais baratos pode permitir que você maximize seus retornos. Se você estivesse esperando um aumento mais moderado no preço, então comprar contratos com um valor delta mais alto pode ser a melhor escolha. Não há particularmente uma abordagem certa ou errada para tomar essa decisão; em última análise, resume-se às suas próprias expectativas e ao que você espera conseguir com o negócio.
Como os lucros da longa chamada.
A segurança subjacente relevante simplesmente precisa aumentar de preço o suficiente. De um modo geral, quanto mais a segurança subjacente aumenta em preço, mais lucro essa estratégia gerará. Existem duas maneiras pelas quais você pode realizar qualquer lucro que essa estratégia faça: ou vendendo as chamadas quando subiram de preço, ou exercitando-as para comprar o título subjacente ao preço de exercício, e depois vendendo-o na transação atual. preço.
Vender as chamadas é uma opção mais comum para a maioria dos traders, mas pode haver circunstâncias em que a compra da garantia subjacente seja uma solução melhor.
A perda máxima dessa estratégia é limitada ao valor do débito líquido que você deve pagar ao implementá-lo. O pior cenário é que os contratos adquiridos expiram sem valor quando a garantia subjacente não se move acima do preço de exercício. Também é possível perder dinheiro se o título subjacente aumentar de preço, mas não o suficiente para cobrir o custo dos contratos e / ou o efeito da deterioração do tempo.
Vantagens & amp; Desvantagens
Há muitas vantagens dessa estratégia, e não muito em termos de desvantagens. Indiscutivelmente, a maior vantagem é o fato de que é possível lucrar com a segurança subjacente aumentando de preço, limitando as perdas caso ela caia. A alavancagem inerente oferecida pelas chamadas também significa que é possível obter lucros comparáveis aos que realmente possuem o título subjacente, mas sem ter que investir tanto capital.
Isso faz com que seja uma estratégia ideal para os comerciantes que não têm uma quantidade enorme de dinheiro para negociar. Alternativamente, se você tiver muito capital para investir, você poderá obter retornos muito maiores do que poderia investindo a mesma quantia diretamente no título subjacente.
A simplicidade também é uma grande vantagem, principalmente para iniciantes. É mais fácil calcular os lucros potenciais do que com algumas das estratégias mais complexas, e menos transações significa pagar menos em comissões. Também não há margem necessária e você sabe exatamente qual é a sua perda máxima no começo. Também é fácil fazer transações adicionais e converter a estratégia em uma alternativa caso sua perspectiva mude.
A principal desvantagem é que você não tem proteção contra o valor do estoque subjacente. Você corre o risco de perder tudo o que investiu na estratégia se as chamadas que você comprou expiram fora do dinheiro. Você também está exposto aos efeitos do decaimento do tempo, porque o valor extrínseco das chamadas é afetado negativamente com o passar do tempo.
Aqui, fornecemos um exemplo da estratégia de longo prazo, mostrando como ela seria usada e alguns possíveis resultados no momento da expiração. Por favor, esteja ciente de que este exemplo é apenas para fornecer uma visão geral de como ele pode funcionar e não usa necessariamente os preços exatos. Para os propósitos deste exemplo, ignoramos os custos de comissão,
As ações da empresa X estão sendo negociadas a US $ 50 e você espera que ela aumente em valor. Ao dinheiro, as ações da empresa X (preço de exercício de US $ 50) estão sendo negociadas a US $ 2. Você compra um contrato de chamada (um contrato cobre 100 opções) para um investimento de US $ 200.
Se o estoque da empresa X aumentar para $ 52 pela expiração.
Seus contratos vão valer mais ou menos o que você pagou por eles e você vai quebrar mesmo no comércio no vencimento. Você poderia exercê-las para comprar 100 ações a US $ 50 cada e vendê-las com lucro ou mantê-las se você sentisse que elas iriam aumentar ainda mais no preço. Alternativamente, você poderia vender os contratos antes da expiração.
Se a ação da empresa X aumentar para US $ 55 por expiração.
Seus contratos valerão aproximadamente US $ 500 e, levando em conta seu investimento inicial de US $ 200, você terá um lucro de cerca de US $ 300. Você poderia exercê-los ou vendê-los antes da expiração para obter lucro.
Se a Empresa X Ações cair ou não aumentar por vencimento.
Seus contratos expirariam sem valor e você perderia seu investimento inicial.
Lembre-se, você não precisa manter suas opções até o vencimento. O preço deles aumentará à medida que o preço das ações da Empresa X aumentar, para que você possa vendê-los com lucro a qualquer momento, se desejar. Igualmente, se o preço das ações da empresa X cair ou permanecer estável, você poderá vendê-las para recuperar qualquer valor extrínseco remanescente e reduzir suas perdas potenciais.
Lucro, Perda & amp; Cálculos de ponto de equilíbrio.
O lucro máximo é ilimitado. O lucro é feito quando "Preço da Segurança Subjacente" & gt; (Preço de Exercício + Preço da Opção) • O Lucro por opção possuído é o “Preço da Garantia Subjacente” (Preço de Exercício + Preço da Opção) • A perda máxima é limitada A perda máxima é feita quando o “Preço da Garantia Subjacente”; ou = Preço de Exercício - A perda máxima por opção detida é: “Preço de Opção” O ponto de equilíbrio é quando “Preço da Garantia Subjacente = (Preço de Exercício + Preço da Opção)”.
Essa é uma estratégia simples que é ideal para usar quando você espera que uma segurança aumente de maneira significativa e rápida. É muito simples e adequado para iniciantes; É uma ótima maneira de começar a negociar opções.
Os lucros potenciais são teoricamente ilimitados e, no entanto, as perdas potenciais são limitadas ao dinheiro investido nas chamadas ao fazer o comércio.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.
Estratégias simples de negociação no mercado de touro.
Philadelphia Semiconductor Index (SOX) - Indústria de chips.
ETF alavancado.
Estratégias simples de negociação no mercado de touro.
Black Tuesday 1929 - 4 coisas que você precisa saber.
Negociação de descontos.
8 coisas a saber sobre as condições de mercado super vendidas.
Definição do mercado de touro.
Um mercado em alta ocorre quando o mercado deve continuar em alta durante um longo período de tempo. Os mercados de touro são descritos principalmente quando se discute ações, mas pode ser relacionado a mercados de títulos, commodities, futuros ou forex. Os mercados em alta ocorrem quando a demanda por um título ou grupo de títulos supera as leis normais de oferta e demanda. Esse tipo de demanda aumenta os preços.
Por que é chamado um mercado de touro?
O termo "touro" é usado para descrever o mercado, porque os touros atacam empurrando suas buzinas para cima e para cima. Portanto, o movimento de subida se assemelha ao movimento ascendente dos mercados. Além disso, quando os touros correm juntos, eles o fazem sem olhar para trás e ir a todo vapor. Esta é também a mentalidade dos mercados, enquanto os comerciantes e especuladores tropeçam em si mesmos tentando pular no vagão da banda para ganhos rápidos.
Crie uma estratégia vencedora: veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem risco.
Características de um mercado de touro.
Um mercado em alta é acompanhado de vários identificadores. Abaixo estão alguns exemplos:
Razões P / E altas Endless notícias e cobertura de mídia do mercado Marginal retracements após cada alta sucessiva.
Mercados de touros recentes.
Tem havido um número recente de bull markets. Mais notavelmente foi o rali no Sensex, que passou de 7.000 em junho de 2005 para mais de 21.000 no início de 2008. Outro mercado em alta ocorreu nos mercados de petróleo, onde o barril de petróleo passou de US $ 60 para mais de US $ 150 em cerca de 18 meses.
Indicadores de alta.
Como sabemos se uma ação é realmente otimista? Para obter uma resposta a essa pergunta, os operadores freqüentemente usam indicadores de negociação diferentes.
As ações de alta tendem a ter fundos mais altos e tops mais altos no gráfico. Este é o indicador básico de que um estoque é otimista. Se você vir uma ação, que tem altos e baixos mais altos, há uma grande chance de que a próxima alta também seja mais alta.
Acima está o gráfico diário do Facebook para os anos de 2014, 2015 e 2016.
As linhas azuis na imagem indicam os topos e as partes inferiores do estoque.
Veja que o Facebook continua criando tops mais altos e fundos mais altos no gráfico. Isso significa que o Facebook está em forte tendência de alta.
Outro indicador, que está entre os mais usados para medir os estoques otimistas, é uma forte tendência de alta.
A linha de tendência consiste em uma única linha, que passa pelo fundo dos fundos ascendentes.
A melhor prática para usar as linhas de tendência é permanecer otimista, desde que o preço não feche abaixo da linha de tendência.
Linha de tendência de alta de alta.
Acima está o gráfico diário da Amazon. O gráfico cobre o período de fevereiro de 2016 a agosto de 2016.
A imagem ilustra uma linha de tendência de alta que contém nitidamente os fundos.
O estoque também cria topos mais altos no caminho para cima.
De repente, cada alta começa a perder sua intensidade a cada corrida.
Isto implica que a tendência de alta pode ser interrompida. AMZN, em seguida, quebra a linha de tendência (círculo vermelho), que é uma indicação de que o aumento pode ser interrompido.
Estratégias de Negociação no Mercado de Touro.
Novamente, uma boa maneira de confirmar uma tendência de alta é usar o indicador da linha de tendência.
Uma corrida de touros é confirmada após a ação do preço tocar uma única linha pela terceira vez e saltar em uma direção de alta. Se você ver isso acontecendo, você pode comprar o estoque.
É recomendável que você coloque uma ordem de stop loss abaixo da parte inferior criada no momento da devolução.
Afinal, você precisa proteger o seu comércio contra movimentos inesperados de preços.
Então, se um estoque começar a aumentar, você precisa manter a negociação, desde que o preço esteja no lado superior da tendência. Se você vir uma vela fechando abaixo da linha de tendência, você precisa encerrar sua negociação com a suposição de que a alta do mercado pode ser interrompida.
A próxima imagem mostrará a você como aplicar essa estratégia de negociação de alta:
Estratégia de negociação do mercado de touro.
Este é o mesmo gráfico da Amazon. Nós sugerimos que você compre AMZN no momento em que ele saltar pela terceira vez a partir da linha de tendência de alta verde. O stop loss da negociação deve ser colocado logo abaixo da terceira parte inferior da linha de tendência, conforme mostrado na imagem.
Há mais quatro interações com a linha de tendência de alta depois. Os três primeiros resultam na criação de um novo impulso de alta. A última interação com a linha de tendência verde de alta leva a uma fuga. É mostrado no círculo vermelho. Você deve fechar a negociação no momento em que a ação do preço romper a tendência de alta verde para baixo.
Mercado de baixa.
Agora que você está familiarizado com o mercado altista, devemos nos aproximar do lado pessimista da moeda.
O movimento de baixa do preço é novamente causado pela correlação entre a oferta e a demanda pelo respectivo ativo. Quando a oferta de um estoque é maior que sua demanda relativa, o estoque tende a diminuir de preço.
Um estoque é baixista quando se trata de topos inferiores e fundos inferiores. Dessa forma, as linhas de tendência de baixa agem da mesma forma que as linhas de tendência de alta, mas em uma direção oposta.
Mercado de touro contra o mercado de urso.
A facilidade de movimento consiste em uma única linha, que flutua acima e abaixo do nível zero. Um valor EOM positivo mais alto indica que o preço está aumentando com relativa facilidade. Isso significa que o estoque provavelmente tenderá para cima.
Oposto a isso, um menor valor de EOM negativo significa que o estoque está diminuindo com relativa facilidade. Nesse caso, a segurança provavelmente está tendendo para baixo.
A facilidade de movimento combina bem com o indicador da linha de tendência. Por esse motivo, agora mostrarei como usar as duas ferramentas juntas para criar uma estratégia de negociação lucrativa:
Mercado de touro contra o mercado de urso.
Acima você vê o gráfico diário da Hewlett-Packard de dezembro de 2015 a abril de 2016.
A HP começa com uma redução de preço. Após a terceira interação com a linha de tendência de baixa, obtemos um sinal de baixa no gráfico. Ao mesmo tempo, o indicador da MOE rebate para baixo a partir do nível zero. Isso nos dá um sinal de que o preço está diminuindo com relativa facilidade. Portanto, nós vendemos o estoque e colocamos uma ordem stop loss acima do topo criado.
Mais tarde, a ação de preço quebra a linha de tendência. Ao mesmo tempo, o indicador EOM muda acima do nível zero. Isso significa que o preço está aumentando com relativa facilidade. Portanto, fechamos nossa negociação com base no pressuposto de que o estoque irá aumentar em valor.
Em seguida, construímos uma linha de tendência de alta. A ação do preço salta três vezes da tendência inicialmente.
No terceiro toque, a linha EOM já está bem acima do nível zero. Isso significa que o estoque já está aumentando com relativa facilidade. Portanto, compramos o HPQ, colocando um stop loss abaixo do fundo.
Quando o estoque quebra a linha de tendência de alta para baixo, a linha da EOM já está diminuindo. Isso significa que o estoque diminui sua facilidade de movimento de alta. Por esse motivo, fechamos nosso comércio e coletamos nossos lucros.
Diferença entre os estoques de baixa e alta.
Tecnicamente, não há diferença entre estoques pessimistas e bullish. Como você vê, as tendências de alta e baixa parecem as mesmas.
Комментариев нет:
Отправить комментарий